Capitulo 29

120 11 0
                                    

Vitor a encarou com os olhos estreitos ...........

-Vitor : sabe da minha secretaria ? .......

-Mari : Qual ? Aquela que você tentou agarrar a força ontem ? Aquela que você humilhou que acusou de ter um caso com um homem que ela considera um pai ? É desta que esta falando ? Se for provavelmente não veio e nem vai vir mais ............

-Vitor : e eu fico como ? Preciso de alguem aqui tenho contratos importantes pra fechar ........

-Mari : eu vou mandar outra secretaria pra você ( tacando uns papeis no peito dele ) são pra você assinar ........

Ela saiu e Vitor voltou pra sala dele bem nervoso ....... 20 minutos depois a secretaria nova se apresentou . Vitor não gostou nem um pouco dela mas era o que tinha ...... um tempo depois Guto chegou ..........

-Guto : quem é aquela mulher na mesa da Maria Fernanda ? Não me diga que mandou ela embora ?............

-Vitor : não. Ela é que não veio trabalhar , deve ta fazendo draminha coisa tipica de mulher amanha ela ta de volta .......

-Guto : espero que tenha razão , isso aqui sem ela vai virar o caos .......

-Vitor : não exagere , ninguem é insubistituivel . Agora me deixe trabalhar porque no fim da tarde o mister Tompson vira assinar o contrato e ai meu amigo .....( sorrindo ) vou invadir o mundo com nossos tecidos e mostrar pro meu pai que sou muito melhor que ele ..........

Guto apenas balançou a cabeça em negativa e saiu da sala ........ Vitor passou a manha inteira as voltas com a revisão de varios contratos nem saiu pra almoçar comeu algo ali mesmo e finalmente ao final da tarde ..........

-Secretaria : senhor Vitor , os empresarios já o aguardam na sala de reuniões........

-Vitor : otimo ! Avise ao Guto pra mim .......

-secretaria : ele tambem ja o aguarda lá ........

-Vitor : ok .......

Vitor juntou todos os papeis pegou o contrato e seguiu para sala de reunioes ...
.........

Adorável Malvado Onde histórias criam vida. Descubra agora