Não tinha mais nenhuma mensagem, mas estava bem explícito que aquelas não eram as únicas. Abri a foto do perfil na esperança de não ser ela, mas assim que a foto tomou toda a tela do celular, sentir um nó se transformar na minha garganta e meus olhos arderem.
A angústia e o sentimento de traição junto com a tristeza tomaram conta de mim com uma força fora do normal.
Como que ele teve coragem de fazer isso comigo?... Como que a Amanda pode fazer isso comigo?
Eu confiei nos dois, porra! Eu quebrei minha palavra falando que não ia confiar em mais ninguém, muito menos em alguém que dissesse ser minha amiga. Mas como que eu estou agora? Mais uma vez me sentindo traída e totalmente idiota, uma trouxa.
QUE RAIVA!
Tudo dentro de mim gritava, meu peito doía e tentando segurar as lágrimas comecei a tirar prints e enviar para o meu número apagando tudo logo depois. Eu vou precisar de provas, mas não era naquilo que eu estava realmente preocupada.
Me sentia totalmente destruída e enganada, porque ele fez isso? Por que não pediu o divórcio? Me deixou? Falou que não me queria mais?
Porém quis fazer tudo da forma mais escrota que existe, da forma em que ele mais criticava nos vapores e nos traficas. Eu simplesmente não consigo entender, não dei nenhum motivo para ele ter agido assim e mesmo se tivesse dado ele não tinha o direito!
Não tinha o direito de quebrar a promessa que fez para mim, não tinha o direito de me magoar assim e justamente com a pessoa que eu recebia de braços aberto na minha casa, QUE EU CHAMAVA DE AMIGA!
As lágrimas ameaçaram novamente e o nó na minha garganta aumentava cada vez mais.
Por quê?
Percebi uma movimentação lá embaixo e quando baixei o olhar sem conseguir ainda me concentrar, vi que os homens saírem da quadra e busquei o Felipe que tinha um grande sorriso no rosto, enquanto batia nas costas de outro homem que eu não conseguia dizer ao certo quem era.
Desviei devagar a atenção para o celular dele e apaguei a última mensagem mandada dela e a conversa foi para onde estava antes. Sai do Whatsapp e tirei o aplicativo de segundo plano, bloqueando logo depois.
Quando nosso olhares se encontraram eu ainda não conseguia me concentrar, apenas buscando um porque nas minhas memórias. Porque esse, que eu não encontrei.
Felipe percebeu que alguma coisa não estava certa e começou a andar mais depressa com a preocupação nos olhos. Só consegui sentir nojo dele e meu estômago revirou quando ele segurou meu rosto com as duas mãos, como sempre gostou, e que para mim era uma linda forma de amor, agora só consigo sentir repulsa e desprezo.
-Ei, tudo bem?- perguntou com uma voz doce e preocupada.
Conti a careta de nojo e apenas assenti me livrando dele e levantando. Eu queria mesmo era socar aquela cara de cínico dele, bater nele até que eu conseguisse extravasar toda a minha raiva, até esse sentimento de angústia ir embora.
Fechei meu punho com força e me controlei porque não irei sair do salto, não agora!
Eu vou fazer a vida deles dois um verdadeiro inferno, ou eu não me chamo Natacha Oliveira Carvalho!
Sai andando na frente dele e não demorou muito para o mesmo me acompanhar e entrelaçar nossos dedos, o que fez com que meu corpo inteiro se estremecer de puro ódio.
FILHO DA PUTA CÍNICO!
Não demorou muito para as pessoas começaram a nos fitar e cochichar, então fiz a ligação mais rápido do que pensei que conseguiria. TODOS sabiam, eu era a única imbecil, trouxa que não sabia de nada! A coitadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida✔
Novela Juvenil+16 Cinco anos haviam se passado desde que Natacha foi presa, e agora o que queria era apenas voltar para casa e para o aconchego de seus familiares; retomar a vida de onde parou ao lado do marido e do melhor amigo. Só não esperava que o mundo tives...