Capítulo 20: Parte 2

13.7K 746 114
                                    

-Caralho, Naty. Que moto hein!- falou enquanto subia e eu sorri ligando e saindo dali.

-Aqui é só luxo bebê!- ri e comecei a andar na direção da lanchonete da dona Eliza.- Aê, nós vai ali comer e depois vamos para casa se arrumar.

-Ok!

Não demorou muito e cheguei na lanchonete onde já chamei a atenção de vários e ganhei abraços e beijos, principalmente da Elisa que, ficou feliz pra porra por eu estar aqui novamente.

-Pode pedir tudo o que quiser, hoje é por conta da casa!- falou alegre e eu neguei sorrindo.

-Nada disso, Elis, sei que é de coração, mas eu como muito e essa aqui é pior, a gente vai te dá prejuízo!- Quem negou agora foi ela e ficou seria.

-Nada disso digo eu, é por conta da casa e pronto!- sorri para ela assentindo já que era a única opção e puxei ela para sentar na mesa com a gente, enquanto alguém trazia nossos lanches.

-Mas fala aí, dona Elisa, o que aconteceu nesse tempo todo que passei fora?- perguntei curiosa e vi ela prender o riso.
 
Tem essa carinha de besta, mas é uma fofoqueira fina.

-Há minha menina aconteceu muita coisa. Assim que você fugiu Ret e Loiro ficaram loucos atrás de você. Passaram quase uma semana para enfim te encontrar e eles se acalmaram, só não entendi porque não te carregaram de volta. Quando passou mais uma semana e você não apareceu, o povo começaram a culpar o Ret e a patroa. Amanda passou quase três meses trancada em casa, se colocasse os pés para fora o pessoal já ia em cima dela com pedaço de pau, tijolo, pedra, ácido muriático e um pá de coisa a mais. Depois desses três meses o povo se acalmou um pouco, mas ela passou um ano sem conseguir sair de casa direito, mas depois ela conseguiu ganhar a confiança da gente por mesmo, sem querer te ofender, ela fazendo tudo o que fez contigo é uma boa pessoa, terminou os bagulhos que tu tinha começado para o Morro progredir e um monte de coisa aí. O Vidigal sofreu quarenta invasões ao todo e em cinco delas, quase que o Ret perde o poder e a filha junto, foi tenso, a pobre da Wendy apanhou pra porra, colocaram até uma arma na testa dela.- Vi a Luh arregalar os olhos incrédula e eu apenas neguei com a cabeça, morrendo de raiva. Que filha da puta, mexer com criança é sacanagem tio!

Dei mais uma mordida no meu cachorro quente que tinha chegada no meio da conversa e ela continuou.

-Depois disso a segurança foi triplicada e tem que ser um inimigo com um porte bom para conseguir subir. Rafael quase que assume a puta da Júlia, fala pra tu, não sei aonde ele estava com a cabeça não. Até porque o próprio confirmava que estava com ela, mas a gente vai a tristeza nos olhinhos dele. Ainda bem que meu menino tomou juízo e largou ela de vez. Resumindo isso e briga sem futuro de puta, foi só isso!

Sorri e tomei meu último gole de coca, a Luh olhava para tudo muito curiosa e um pouco surpresa por tudo que ouviu. Conversamos mais um pouco com a Elis e partimos para casa. Estacionei a moto na frente e entramos, a folgada já foi jogando a mochila que estava nas costas no sofá e se sentou logo em seguida.

-Com quem a Mia ficou?- tirei minha havaiana e joguei longe, amo andar descalça.

-Ficou com o Sam que, falou que se eu não aparecesse amanhã pelas onze ele ia ligar para a polícia, só porque falei que ia sair contigo e não sabia a hora de voltar.- acabei rindo e ela acompanhou.

-Quanta má fé em minha pessoa!- fiz drama e ela riu.- Vocês se acertaram?- ela afirmou, depois negou e afirmou novamente para logo depois negar.- Me faz de trouxa que eu amo.- indaguei irritada e ela riu nervosa.

-Não sei beleza, a gente não conversou sobre isso porque toda vez eu fujo da conversa.- mordeu o lábio nervosa e revirei os olhos. 

-Vou te falar uma coisa, Lucrécia, Samuel é um homem lindo, carinhoso e um amor de pessoa. Com certeza vai ter mil caindo nos pés dele, se você ainda sente alguma coisa por ele fala logo antes que tu perca, amiga!- ela assentiu e depois ficou perdida em seus pensamentos. -Aê!

Chamei ela depois de uns segundos de silêncio e ela me olhou.

-Se comporta, por favor! Não vai querer bater em ninguém não, aqui a maioria das regras são seguidas no pé da letra.- ela assentiu novamente e chamei ela para subir.

Tomei meu banho no banheiro de cima e ela no de baixo, assim que terminamos uma começou a fazer a maquiagem da outra, porque somos fodas. Arrumamos os cabelos e vestimos os trajes logo depois, colocando as biju e passando perfume.

-Gata pra carai!- falei batendo na minha dela e a mesma riu.

-Olha que eu apaixono.- passou a mão em mim e nós duas caímos na gargalhada. 

-Meia noite, hora do fluxo. Vamos?

- Vamos!

Subimos na moto e vi a safada da Luh empinar a bunda. 

Acelerei com tudo e a mesma praguejou me segurando com força. Não demorou muito e chegamos na quadra, o som já estava altão. 

"Se teu ex não te quis, tem quem queira
Como foi que te perdeu assim de bobeira?
Que tal dar um tempo de compromisso?
Vem curtir a vida de solteira comigo."

-Natacha essa música é para você!- sorriu perversa descendo da moto e eu dei um sorriso malicioso.

-Com certeza, vamos arrastar a rabeta no chão.- estacionei e desci ajeitando a saia.

"Então vai
Desce, desce, desce, desce, desce com tesão
Senta, senta, senta, vai travando a bucetinha
Sem essa de ficar dividida
Troca o amor por putaria e vem curtir a vida."

Ela começou a dançar no meio da rua e eu rir não acreditando, mas segui ela e não demorou muito para duas mãos irem parar minha cintura. Olhei para trás e vi um moreno do caralho, com certeza playba. 

Ele tirou uma mão da minha cintura e levou a outra para minha nuca, me virando em um passe rápido e colocando a boquinha rosada e inchada na minha. Segurou os cabelos da minha nuca enquanto apertava minha cintura com a ponta dos dedos. Levei as mãos para os cabelos dele e fala pra tu, quase chorei colega.

É amados, o baile só está começando!

___________/___________

Look da Natacha

Look da Lucrécia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Lucrécia

Desculpem a demora, esse capítulo era para ser postado ontem só que o que aconteceu? FALTOU ENERGIA NA HORA EM QUE EU ESTAVA ESCREVENDO O CAPI e meu celular estava em 4%, então já viu né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem a demora, esse capítulo era para ser postado ontem só que o que aconteceu? FALTOU ENERGIA NA HORA EM QUE EU ESTAVA ESCREVENDO O CAPI e meu celular estava em 4%, então já viu né?

Faltou das DUAS E MEIA até às OITO DA NOITE, foda pra porra! Quando chegou eu já estava cansada demais e precisava carregar essa beleza que simplesmente morreu. Hoje não tive tempo o dia inteiro já que estava ocupadíssima, assim como amanhã e depois e depois, ou seja, será difícil sair capítulo nos próximos três dias.

Envolvida✔Onde histórias criam vida. Descubra agora