Capítulo 31: Parte 3

10.7K 761 94
                                    

-Eu quero que você me passe todas as provas que tem contra esse desgraçado.- disse entre dentes tentando me controlar e ela sorriu.

-Está tudo no meu celular, pode ficar a vontade.- falou como se nada estivesse acontecendo e decerto era o que ela queria transparecer, mas atrás daquele sorrisinho e dos olhos havia um medo que se crescia cada vez mais.

É claro que crescia, Amanda não pode saber de todas as regras, mas ela tem noção de algumas e justamente essas algumas que a estão deixando com medo.

Peguei o celular dela que, com toda a baderna tinha caído no chão e procurei pelo nome do pau pequeno, o que não demorou muito para achar. Já fui tirando prints de todas as conversas e mandei para o meu celular, Onde fiz mandei todos para a nuvem. Fui até a Amanda e a levantei pelos cabelos, ouvindo um imenso e desnecessário gemido de dor.

-Vamos Rafael.- o chamei e só então percebi que ele estava tentando ajudar o Felipe, que pelo visto já tinha se recomposto. 

Sem pensar duas vezes ele falou algo no ouvido do amigo e logo depois se levantou vindo para o meu lado. Pegou no braço da galinha sem pena e o apertou com força, fazendo um gemido verdadeiro sair de seus lábios.

-Vamos deixar ela na boca.- ele assentiu e o resto do caminho foi em puro silêncio e olhares curiosos sobre nós.

Assim que chegamos na boca prendemos ela no quartinho, deixamos dois vapores na guarda e subimos para casa.

-A gente vai para BH agora, porque eu quero esse filho da puta nas minhas mãos o quanto antes.- indaguei enquanto subia para pegar um casaco e coloquei o celular da Amanda nas mãos do Rafa.- Aqui, coloca no mesmo lugar que aqueles papéis importantes estão e quero 50 vapores com a gente.- peguei meu celular do bolso para ligar pro presidente do Conselho, mas antes que eu pudesse apertar no botão de ligar o Rafa me interrompeu, me forçando a olhar para ele.

-Pra que tudo isso?- perguntou confuso e tive que respirar três vezes.

-Rafa, quem está por trás disso tudo é o desgraçado do Porta Voz, que está dentro dos maiores patentes. A gente vai mexer com peixe grande e como que eu vou saber se os outros também não estão envolvidos nisso? Minha certeza é de 0%, por isso você vai guardar esse celular que de fato é nossa única prova concreta, existem vários e vários apps por aí que nós perfume fazer prints e 50 vapores eu ainda acho pouco quando se olha pelo lado de que estamos entrando no centro de tudo e não sabemos que está ou não do nosso lado.- terminei de falar e vi que ele estava com um sorriso lindo nos lábios e os olhos brilhando. O encarei confusa.- O que foi?

-Nada não, só estou admirando como minha mulher é inteligente pra caralho!- me roubou um selinho e acabei sorrindo também. Amo demais esse filho da puta.- Vou convocar os soldados.- assenti e apertei o botão de ligar.

 Depois de longos e demorados 5 toques ele atendeu.

-Solta tua voz e acho melhor ser importante.- revirei os olhos na mesma hora.

-Estou indo ai para BH e quero uma reunião com você, o vice e o porta voz.- falei com um tom de voz firme mostrando que não queria ser contrariada e que era importante.

-Qual seria o motivo?- perguntou duvidoso.

-Não posso revelar agora, mas garanto que é importante.- escutei um silêncio terrível e logo depois a confirmação dele.

Desliguei o celular e o Rafa já estava me esperando, peguei o casaco, duas pistolas, um canivete e coloquei um colete por baixo da roupa. Desci a escada junto com o Rafa e enfrente a nossa casa já estava os vapores solicitados.

-Eu quero dois carros com cinco soldados em cada, um carro irá na nossa frente e outro atrás. O restante eu quero em quatro vans de 10 soldados e que fiquem a 250 metros de distância da gente, vocês ficaram no escuro, não quero que ninguém os vejam. Quando chegarmos as equipes ficaram escondidas nesses pontos e só atacarão com meu sinal. Estamos entendidos?

-Sim!- falaram em uníssono.

-Agora peguem as armas e entrem nos carros.

A correria começou e depois de alguns minutos todos já estavam em suas devidos carros com suas devidas posições. 

-Vai da tudo certo.- o Rafa disse em um tom reconfortante segurando minha mão depois da minha quinta respiração e só consegui sorrir para ele.

●●●

-Vejo que vieram muito bem acompanhados.- PH, presidente do Conselho, debochou assim que viu cinco soldados logo atrás da gente e no fundo os outros cinco. 

Cruzei os braços e arqueei uma sobrancelha.

-Eu falei que era importante. Cadê os outros?

-Lá dentro.

Falou e logo nos conduziu para uma sala com uma grande mesa e os dois restantes sentados um ao lado do outro. O filho da puta do Coringa( José Carlos) teve a audácia de me mandar um sorrisinho cínico que prontamente devolvi com um olhar assassino. PH se sentou e eu continuei de pé os encarando friamente. 

-Seja o que você quer nos falar comece logo, pois já são quase seis da manhã e não dormir nada por causa dessa sua reunião de última hora.- o vice falou e eu concordei.

-Estou aqui para denunciar um caso de desonra, traição e cumplicidade em tentativa de homicídio com um irmão do CV de grande grau de poder, ou seja, minha pessoa Natacha VieiraSousa.- encarei os três de maneira acusadora e o filho da puta não demonstrou qualquer expressão.

-E quem seria o meliante?- perguntou PH sério.

-Ninguém menos que nosso porta voz, José Carlos, tendo como ajudante Amanda Carvalho.- na hora eles arregalaram os olhos, os dois inocentes de forma surpresa - o que de certa forma me deixou aliviada -  já o culpado de medo.

Como tenho um ótimo marido que enquanto eu falava já foi arrumando as coisas para mim, apenas revirei o protetor da lente do datashow mostrando as conversas que os dois tiveram.

-ISSO É MENTIRA!- gritou ele suando mais que um porco e sorri cínica.

-Ah não é mesmo!- coloquei no vídeo em que a própria Amanda falava sobre a traição dele, proeza que o Felipe conseguiu de alguma forma.- E se ainda duvidam tenho o celular em que essas conversas estão.- cruzei os braços.- Segundo as várias leis que me fizeram aprender tenho total direito de fazer o que quiser com …- antes que eu pudesse concluir minha frase, PH socou a cara dele com força, fazendo um barulho agradável aos meus ouvidos.

》》》》♡《《《《

❄🌲Feliz Natal!🌲❄❤

Envolvida✔Onde histórias criam vida. Descubra agora