-Então, vai me dizer o que tá rolando com o Felipe?- perguntei ao Rafa assim que deitamos na cama e ele começou a fazer carinho nos meus cabelos.
-Sei do que tu tá falando não, mandada.- tirei a cabeça do peito dele e me apoiei no mesmo, o encarando com uma sobrancelha arqueada.
-E eu sou a Xuxa.- estalei a língua.- Sei muito bem que tem alguma coisa errada com ele, Rato de esgoto. Ele nem parece com o homem que eu me lembro há alguns meses. - Ele desviou o olhar e suspirou.
-Coisa dele, albina. Não enche minha mente não isso não, que tu sabe que não vou abrir a boca.- revirei os olhos e deitei novamente no peito dele.
-Tu é mó chatão!- ele beijou minha cabeça e eu beijei a mão dele.- Os piá do CV me ligaram hoje a tarde para perguntar se eu ia querer entrar pro tráfico.- falei de olhos fechados quase pegando no sono e senti ele se mexer sob mim.
-E tu só vem me dizer uma coisa dessa agora, albina?- só não revirei os olhos porque eles estavam fechados, mas me contentei dando de ombros.
-Me esqueci.
-Mas tu aceitou ou não?- afirmei com a cabeça.- Tu aceitou ou não porra?
-Aceitei, caralho!
-Iai?
-Eles querem que eu já para aquele inferno de novo no sábado para fazer um tal de batizado, para poder entrar e depois marcar uma reunião.- bocejei me alinhando cada vez mais no peito dele, passando as pernas por cima das deles e o ouvi suspirar.
-Nois conversa sobre isso direitinho amanhã!- beijou minha cabeça, ligou o ar e nos cobriu enquanto eu já pegava no sono com aquele corpinho cheio de músculo e quentinho debaixo de mim, ainda consegui dar um beijo no peitoral nu dele antes de pegar no sono
●●●
-Queria pegar um bronzeado, cola a gente ir para a praia?- perguntei ao Rafa saindo do banheiro e encontrado ele vestido uma bermuda.
-Te falei gatinha, o asfalto tá quente para mim.- fiz careta.
-Beleza, vou chamar a Alex pra ir comigo tá?- ele assentiu.
-Só toma cuidado, talkey?- balancei a cabeça e ele veio até mim, segurou uma parte da minha bunda com uma mão e com a outra meu cabelo, me dando um puta beijo do caralho!
Mas o Rato de esgoto se afastou do nada e depois riu da minha cara.
-Tô atrasado, falou pra tu!- e simplesmente foi embora, eu mereço mesmo.
Peguei meu celular e mandei mensagem para a Alex perguntando se ela podia ir comigo, quase na mesma hora recebi uma mensagem dela falando que podia. Abri o guarda roupa e comecei a rodar as roupas de um lado para o outro até conseguir encontrar um bendito biquíni. Procurei minha bolsa de praia e comecei a jogar os bagulhos que eu achava que podia ou ia usar. Deixei ela em cima na cama já prontinha e fui me trocar.
Assim que terminei de vestir minha roupa escutei a louca gritando meu nome.
-JÁ TÔ DESCENDO!- peguei a bolsa, o celular e desci encontrando ela de chapéu de praia, óculos e apenas um shortinho e o sutiã do biquíni.- Ain gostosa, se fosse homem eu te pegava!- ela riu e se levantou.
-Assim me apaixono!
Neguei com a cabeça rindo e puxei ela para a garagem, tirei o carro e saímos do morro com quatro vapores na cola.
●●●
-Bruno tá querendo que eu vá morar com ele.- ela falou olhando para longe enquanto a gente estava pegando sol de bruços.
-E você quer ir morar com ele?- ela suspirou.
-Não sei se estou pronta sabe? Eu gosto muito dele, mas eu fiz dezoito faz pouco tempo ainda tem minha mãe e eu tenho medo de ir para casa dele e a gente se separar, não quero voltar para casa da minha mãe. Quando eu sair de lá, quero sair de vez. Porém ao mesmo tempo que tenho medo de ir, eu quero ir porque eu amo demais aquele filho da puta.- mordeu o lábio inferior e depois escondeu o rosto com as mãos.
-Mas você acha que conseguiram viver juntos? Não tô falando de brigas, porque isso tem até quando você está conhecendo a outra pessoa, mas tô falando de conivência, até porque os dois são novos e esse é um passo muito grande.- ela não falou nada, apenas ficou perdida nos pensamentos e suspirando algumas vezes.
Senti uma mão passar pela minha bunda e puxar a calcinha, já me virei com a mão fechada para socar a cara de quem quer que fosse. Porém baixei minha mão quando vi um branquelo gostoso pra caralho, que ainda teve a audácia de dar aquele bendito sorriso que me fez ficar molhada.
-Não foi tu que falou que o asfalto tava quente?- arqueei uma sobrancelha enquanto ele sentava do meu lado.
-Não falei que deixou de ficar.- assobiou e eu revirei os olhos.- Não podia deixar minha cabrita solta por aí com esse lobos de olho!- olhou para um gostosinho que passava só de sunga.
-Até parece que é ciumento desse jeito.- fechei os olhos quando levantei o olhar para ele e o sol me encandeou.
-E quem te falou que eu não sou?- falou todo sério e prendi o riso.
-Tô te falando Alexandra, se um desses pau no cu olhar pra tu como se tivesse te comendo, eu mato eles.- o Bruno, que nem tinha percebido que estava aqui, falou todo putinho e a Alex deu de ombros.
-Quem vai morrer e ser preso, é eles e você. Vou continuar intacta.- desviei o olhar deles e olhei para meu marido.
-Tá vendo? Você não é do tipo que paga uma insegurança dessa.- pisquei e virei de costas.- Já que veio e não tá fazendo nada, compra uma quentinha pra mim e para a Alex? Já são quase meio dia e nem comemos nada ainda.
-Tá me achando com cara de empregado, preguiçosa pra porra tu!- fiz biquinho ajeitando o chapéu no meu rosto para o sol não pegar.
-Claro que não, estou achando que você é um marido muito atencioso que não vai deixar sua esposa e a amiga dela morrer de fome.- ele ficou me olhando decidindo se ia ou me fazia ir. Até que se levantou e bateu nas costas do Bruno chamando ele para ir junto.
Não demorou muito e senti uma sombra sobre mim, abri um olho e vi o Rafa já sem camisa segurando um monte de bolsa. Me sentei e sorri para ele vendo quatro quentinhas, uma garrafa de dois litros de coca e umas latinhas de cerva. Tem como não amar esse gostoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida✔
Ficção Adolescente+16 Cinco anos haviam se passado desde que Natacha foi presa, e agora o que queria era apenas voltar para casa e para o aconchego de seus familiares; retomar a vida de onde parou ao lado do marido e do melhor amigo. Só não esperava que o mundo tives...