Rafael narrando:
-Tô ligado que tu tá querendo me dá um sermão do caralho e se pá ainda me bater, mas deixa eu falar primeiro e depois tu faz o que quiser.- indagou assim que as duas saíram do quarto.
Cruzei os braços e arqueei uma sobrancelha esperando ele começar a falar.
-Eu já estava pensando nisso a um bom tempo só não estava com cabeça para me decidir, porém depois de tudo isso percebi o que realmente quero. A Wendy vem passando muito tempo com a coroa lá, porque nem a vagabunda da Amanda estava mais dando atenção a pequena e eu passo boa parte do meu dia na boca. Isso vem afetando ela demais, nos últimos dias quase não saía de perto de mim ou da outra lá e os olhinhos dela já não estão mais com o brilho de sempre, isso tá me corroendo por dentro, não quero ver ela triste.- suspirou balançando a cabeça.- Eu sei que tu ama esse morro e faria qualquer coisa por ele assim como eu, e como sei que quando tu tiver um filho você vai ficar na frente de tudo, como deveria ter sido desde o começo, se você estiver de acordo quero passar o morro o mais rápido possível, já perdi muito tempo com a Wendy e com certeza ela vai precisar muito de mim quando descobrir que ficou órfã de mãe. O que me diz? Vai aceitar?- acabei sorrindo de lado e me sentei na cadeira.
- Não que isso fosse demorar muito, Natacha tá grávida.- um sorriso bobo brotou nos meus lábios e o Ret sorriu de lado.
-Meus parabéns e boa sorte com a Natacha.- riu e neguei rindo também.
-Eu que lute. Mas tu tá ligado que pra entrar nesse meio é facinho, mas pra sair só morto ou preso, né?- ele assentiu.- Uma coisa é sair de dono para sub, mas querer sair totalmente nunca da certo, Felipe.- ele deu de ombros.
-Tô ciente das consequências, mas essa vida não é mais pra mim. Eu tenho dinheiro de sobra aí, vou pagar para minha ficha ficar limpa, vou pegar a Wendy e sair daqui. Ela precisa mais disso do que eu e não suporto mais ver ela cabisbaixa.- me levantei e fui até ele o abraçando.
-Tô contigo independe das tuas escolhas, irmão, mas pensa bem tu não vai está sozinho e a Wendy só tem tu agora.- ele assentiu se soltando.
-Já tá tudo planejado, tudo nos mínimos detalhes para nada da errado, tu acha que eu ia colocar a vida dela em risco?- arquei uma sobrancelha, mostrando que só de pensar em fazer isso já a deixa em risco.
-Se você diz, quem sou eu para dizer o contrário?- ele cruzou os braços e abriu a boca, mas foi interrompido quando a porta de abriu.
-Aqui papai.- subiu em cima da cama e deu um dorittos e um refrigerante a ele.
-Como que vocês trouxeram isso até aqui?- perguntei e a moreninha deu de ombros.
-A titia Nata falou que se eles não deixassem ia matar eles, mas isso é errado não é titio?- olhei debochada para a Naty que parecia estar preparada para matar um.
-É sim minha linda, muito errado.- dei um sorrisinho provocando a morena ao meu lado.
-Eu não disse titia?- Natacha me lançou um olhar tão raivoso que achei possível me rasgar ao meio.
-O Rafael não sabe de nada meu bem, lembra que ele não deixou você comer os biscoitos e foi eu que te dei um monte de comida.
-Você está errado, titio.- cruzou os braços olhando para mim e tive que segurar o riso por segurança própria.
-Wendy, não sai de perto do papai, tudo bem?- Felipe falou e a pequena concordou.
E eu que me foda para conseguir segurar a fera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida✔
Genç Kurgu+16 Cinco anos haviam se passado desde que Natacha foi presa, e agora o que queria era apenas voltar para casa e para o aconchego de seus familiares; retomar a vida de onde parou ao lado do marido e do melhor amigo. Só não esperava que o mundo tives...