Capítulo 19: Parte 3

13.5K 876 137
                                    

Estávamos todos no avião e minha cabeça estava latejando de tanto que o Rafael encheu meu saco, perguntando como eu iria contar para o Sammy que morava em uma favela, e que eu era ex mulher do dono, mas apenas liguei o lindo e belo foda-se mandando ele fechar a porra da boca.

O Samuel só sabe que eu me envolvi com gente da pesada, mas nunca disse quem ou como. Já me sentia culpada por ter contado tudo para a Luh e querendo ou não ter colocando ela no meio disso tudo, não queria mais envolver ninguém.

Mas olha que ironia, querendo ou não envolveram ele e agora o mesmo está dentro de um avião que vai para o Rio e nem ao menos ele sabe onde vai se hospedar. 

Ainda bem que tem um apartamento em Copacabana e eles podem ficar no mesmo, porque não quero nenhum dentro do morro comigo. Lá é muito perigoso, principalmente quando tem invasão.

Respirei fundo e tentei relaxar colocando a cabeça no ombro do Rafa, já que o mesmo era do meu lado, porque nem em sonho o colocaria do lado do Samuel ou Lucrécia. Não por ele, sei muito bem que ele consegue se controlar, mas sim pelos meus amigos que não seriam nem um pouco amigáveis.

Olhei para o celular dele e vi o mesmo falando com o Felipe. Informando que a gente já estava no avião e que tinham visitas indesejadas, revirei os olhos e ouvi o mesmo rir da minha cara.

-Escroto!- soquei o braço dele.- Eles são meus amigos, respeita eles.- o Rafa apenas afirmou com um sorriso escondido.- Em que casa eu vou ficar?

-Como sei que tu não vai querer colocar já pés dentro da sua antiga casa, Felipe e eu arrumamos uma perto da minha.- assenti aliviada e senti meus olhos pesarem.

●●●

Eu estava nervosa, ansiosa e com medo. Não sabia o que iria acontecer quando desse de cara com o Felipe, eu sentia falta dele, mas não sei se estou preparada psicologicamente para vê-lo.

Não estava afim de mais uma discussão, já que tive que praticamente obrigar os três ficarem no apartamento, porque os bons moços queria vir comigo e fala pra tu, fico bobinha com isso, saber que ele se preocupam de verdade comigo me dá uma felicidade pra porra.

-Preparada?- Rafael perguntou assim que passamos pela barreira e eu neguei.

-Eu não preciso ver ele, preciso?

-Não, mas você sabe que ele vai está lá te esperando.- falou mó calmo enquanto estou sofrendo uma guerra dentro de mim e senti vontade de matá -lo.- Colfoi Floquinho? Tu vai tirar de letra.- mostrou aquele sorriso bonito dele e de certa forma me acalmou um pouco.

O Rafa parou em frente a uma casa de dois andares, três casas depois da dele e assim que meus olhos chegarem até a cada dele, as lembranças voltaram com tudo e engoli em seco, prometendo a mim mesma que não ia chorar e muito menos me abalar.

Desci do carro junto com ele e não demorou muito para a porta ser aberta e o Felipe sair de lá. Ele não tinha mudado nada, estava apenas mais forte, fora isso estava exatamente há dois anos. 

Ele me deu um meio sorriso e começou a andar na minha direção, dei um sorriso sem mostrar os dentes e não demorou muito para que seus braços estivessem aí meu redor.

Abracei matando a minha saudade, mas logo soltei ele. Ele olhou para mim compreensível e eu dei um passo para trás.

-Naty…- neguei cortando ele.

-Tudo bem Felipe, eu já te perdoei, na verdade perdoei todos vocês. Porém não vou força amizade com ninguém, beleza? E por favor, se a Amanda ainda tiver o descaramento de pelo menos pensar em querer minha amizade de volta, manda ela se foder e ficar bem longe de mim, ok? Agora se me derem licença, eu preciso descansar.

Diferente de como eu pensei que ficaria agitada ou coisa do tipo, eu estava calma demais, parecia que toda aquela ansiedade e nervosismo foram embora quando olhei para ele.

Definitivamente Felipe não passava mais do que um conhecido, no máximo amigo. 

Passei por eles e entrei na casa, as paredes eram brancas, sala e cozinha juntos, duas portas que acredito ser banheiro e muro. Subi a escada e lá em cima tinha dois quartos e outro banheiro. Entrei no primeiro quarto e me joguei na cama, minhas costas e meu pescoço estavam doloridos pra porra, adoraria uma massagem agora.

-Aê mandada, vai ter baile pra tu mais tarde!- escutei o Felipe gritar, mas apenas fechei os olhos e dormi de novo.

Envolvida✔Onde histórias criam vida. Descubra agora