Capítulo 33: Parte 4

10.5K 824 165
                                    

Meta: 50 COMENTÁRIOS
》》》》♡《《《《

Q

uando a reunião acabou quase chorei de felicidade, meu enjoo não tinha passado pelo contrário parecia que a cada segundo ele aumentava. Sai da sala me apoiando no Rafael, já que me sentia levemente tonta.

-Tu tá muito branca, tio.- Rafa falou quando saímos do salão acompanhados pela Onça e o JP, mas a primeira logo saiu correndo na frente quando viu uma garotinha morena dos cabelos cacheados saindo de um carro.

-Mamãe!- escutei a menina gritar e mais atrás vi um menino a seguindo, pela característica de ambos arrisco a dizer que são um casal de gêmeos.

A Onça se abaixou abraçando os dois, desviei minha atenção quando vi o JP correr em direção a uma menina de no máximo seis anos que gritava por ele.

-Quem mandou você trazer eles e quem ficou no morro?- a Noamy perguntou para um homem grande e forte, de pele um pouco bronzeada e cabelos loiros escuros.

-Eles que são dois manipuladorezinhos que convenceram meu sogrão a ficar no comando e eu para trazê-los.- deu um sorriso de canto.

-Tá cuidando bem do seu irmãozinho?- escutei a voz do JP e olhei na direção do mesmo vendo a ruivinha nos braços dele e a mulher do mesmo ao seu lado com um bebê no colo.

-Claro que estou, o tio Oli me ensinou uma forma de fazê-lo parar de chorar, mas não deu muito certo.- a vozinha suave e delicada dela chegou até meus ouvidos e automaticamente levei a mão para a barriga sorrindo.

-Ah é? E qual foi?- perguntou olhando desconfiado para o homem loiro.

-Que era só puxar o cabelo dele, mas ele só começou a chorar mais, papai.- vi quando o JP lançou um olhar mortal para o homem à sua frente e chegou mais perto da esposa lhe dando um selinho e beijando a cabeça do filho, ou algo parecido não dava para ver muito bem.

-Não me olha assim quem mandou foi a Madu e X9 morre cedo piveta.- achei graça e assim que ele fechou a boca uma loira saiu do carro tirando o celular da orelha.

-Nem me olhem assim, foi o vovô babão deles que me falou, só compartilhei informações.- disse sorrindo.

-Não fala assim do meu vovô!- as três crianças falaram em um uníssono e os adultos riram.

-Tô me lembrando aqui da vez que senhor Steve falou que não ia mima nenhum neto e que não queria nenhum na casa dele.- a loira falou rindo e os outros a acompanharam.

-Que milagre foi esse que tu deixou o Júnior com o Guilherme?- a mulher do JP perguntou fazendo a loira dá de ombros.

-Guilherme precisa cuidar do nosso filho também, tô mó cansadona.- falou manhosa.

-Só quero vê como o Guilherme tá lidando com o capetinha do teu filho, o marmanjo não tem um pingo de moral com o moleque!- Oliver falou gargalhando e recebeu um tapa da Madu.

-Respeita meu marido e meu filho.

Eu pretendia ficar ali mais tempo bisbilhotando eles, tava um papo mó legalzinho mesmo eu não entendendo muita coisa, mas meu enjoo estava insuportável. Rafael me arrastou para o carro e assim que entrei conferindo que o veículo estava todo fechado me livrei do vestido o mais rápido possível, estava me sentindo sufocada com ele.

-Que isso fiota? Os vidros são escuros, mas não tapa tudo não!

-Ele estava me sufocando, Rafael.- ele me deu um sorriso debochado, mas em seus olhos dava para ver a preocupação.

Envolvida✔Onde histórias criam vida. Descubra agora