Quatro anos depois.
-PUTA QUE PARIU, ALEX!- gritei vendo que ela tinha conseguido colocar fogo na panela que estava com o tempero.
-Deixa comigo que eu resolvo!- falou toda nervosa e jogou uma bacia de água, que eu nem tinha visto ela encher, dentro da bacia.
Logo o fogo ficou maior e gritamos dando um passo para trás.
-Esse demônio está tentando levar a gente mais cedo para o inferno!- Lucrécia falou nervosa e eu tentei não rir.
Peguei o pano de prato e o molhei tirando o excesso para abafar o fogo logo depois, o apagando.
-Vocês que estão tentando me matar, quem já viu colocar um bebê desse para cozinhar?- falou toda cínica e taquei a tampa da panela de pressão na cabeça dela que na hora gemeu de dor e me olhou incrédula.
-Não paga de boba pro meu lado!
-Depois dessa fiquei com traumatismo craniano. MENOR, AMOR, SE EU MORRER DEIXA O CADU COM MINHA MÃE! NÃO CONFIO DEIXAR ELE NAS TUAS MÃOS!- gritou fazendo drama.
-FILHO DA PUTA!- Menor gritou da sala.
-MAMÃÃEEEE! O papai te chamou de puta!- gritou correndo em nossa direção, mas o coloquei para fora no mesmo instante.
A última vez que esse atentado entrou na minha cozinha ameaçou duas panelas minhas e comeu o estoque todo dos biscoitos do Rafa, então já viu né?
-CAFETONA!- Alex o corrigiu e eu rir alto acompanhada de Luh.
Olhei para a Jéssica e ela nos encara com o riso preso, mas ao mesmo tempo assustada e isso só serviu para eu rir mais.
Ela era novata nisso tudo e fiel do Fêh. Isso mesmo o vagabundo voltou do fim de mundo que ele estava faz uns seis meses e de quebra trouxe essa preta linda do caralho e super gente boa, só é um pouco tímida. Felipe teve que voltar porque os inimigos estavam conseguindo localizar ele direto e ameaçando a Wendy. É como eu digo, só sai dessa realidade no caixão ou na gaiola.
-Solta a menina comédia!- escutei a voz do Felipe da sala enquanto cortava mais tempero.
-Pra ficar junto com aqueles atentados…?- escutei a voz do Rafa mas nem deu pra ouvir o resto.
-Tu vai ficar responsável pela limpeza!- apontei a faca para a Alex e ela pegou a boba.
-Eu?
-Não, o Yuri.
-Não coloca meu filho no meio que ele é um anjo.- Lucrécia defendeu.
-Yuri, amor da tia cola aqui que sua dinda falou que você vai passar a língua no chão e deixar tudo bonitinho!- Alexandra quase gritou e ouvi passinhos.
-É mentira meu príncipe!- disse apressada.
-Abuso do caralho!- escutei ele murmurar e dessa vez Jéssica gargalhou.
-Vocês são uma comédia!- disse entre risos.
-Ôh cosplay de buldogue, cola aqui pra tu vê umas paradas.- Sammy falou e prendi o riso, ele estava ficando muito tempo com os meninos.
-Primeiro me respeita que eu sou da raça pastor alemão e segundo que desse jeito essa comida não vai ficar pronta nunca!- indaguei entrando na sala e vi que a Ayla se contorcia no colo do pai tentando sair dos braços dele, mas logo as Pernas da Xuxa sussurrou alguma coisa no ouvido dela e a mesma abriu um sorriso ficando quieta.
-Teu marido aí não quer deixar a menina se juntar com os outros. Parece que ainda não superou o selinho que ela deu no Cadu.- Felipe falou e eu segurei o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida✔
Novela Juvenil+16 Cinco anos haviam se passado desde que Natacha foi presa, e agora o que queria era apenas voltar para casa e para o aconchego de seus familiares; retomar a vida de onde parou ao lado do marido e do melhor amigo. Só não esperava que o mundo tives...