Notas da Autora

28.4K 623 22
                                    

Vamos lá galera, ao decorrer do tempo em que Envolvida ficou na plataforma comecei a receber comentários bem chatinhos e alguns até ofensivos, então queria falar um pouco sobre isso.

Deixo claro que se você não se encaixa em nenhuma das opções, é só pular esta nota ou se for muito curioso, continue.

Voltando para a pauta de hoje. Não está gostando do livro? Beleza, não tenho a obrigação de escrever um livro que agrade a todos e vocês muito menos de lerem um livro que não se encaixa nas suas exigências e expectativas, entendo perfeitamente e ainda mais, se quiserem podem até enviar uma crítica CONSTRUTIVA para a escritora falando no que poderia melhorar. Isso mesmo, no que PODERIA melhorar, não quererem moldar a história ao gosto de cada um. Então parem de serem leitores tóxicos e amargurados com a vida, que acham que pelo simples fato do mundo não girar ao entorno de vocês significa que podem fazer e dizer o que bem entendem. Muita das vezes acabam com a animação do/a escritor/a em continuar suas obras. O que ultimamente vem crescendo na comunidade. Histórias incríveis sendo retiradas ou canceladas por causa de pessoas mal amadas que apenas julgam o próximo – o que ainda não aconteceu com a que vós fala, porque amo mesmo escrever. Então volto a dizer, Alecrim Dourado: O mundo não gira ao seu entorno.

Outra coisa, bagulho chato vocês falando que a Natacha é isso e aquilo. Julgam tanto ela e os comentários direcionados aos outros personagens são pouquíssimos e ainda querem falar sobre o fato de que de fulaninho não ter sofrido o suficiente? ( sinto muito meu amor, mas quem decide isso é quem escreve, não você); e que na nossa cultura a mulher sempre está errada e o homem em um pedestal. Começando por vocês, não é mesmo? Natacha confiava de olhos fechados nos envolvidos, nunca iria passar por sua cabeça que ambas as pessoas que ela mais ama e que a apoiaram em momentos tão difíceis da sua vida; que sempre seguraram sua mão; estariam, de alguma forma, a traindo. Então deixem de serem chatos e se o livro não os agradam, FAÇAM UM!

Precisava realmente escrever sobre isso, pois minha indignação com essas pessoas invejosas e tóxicas estava me irritando, além do fato de tamanha ser a ignorância de tais ao ponto de julgarem sem terminarem de ler e não saberem interpretar as coisas mais simples!

Espero de coração mesmo, que se você for uma dessas pessoas, melhore. Tanto por você mesmo, como para as pessoas a sua volta que não merecem seu comportamento.

Aos demais, que tenham uma ótima leitura.

Att. Hanny Rizzo

Envolvida✔Onde histórias criam vida. Descubra agora