Ah, ficou muito fofinho esse Cap😍
》》》》♡《《《《
-Aê mandada, vamo ralar o peito. São Quase sete horas de viagem e tu tá toda encolhida com sono aí.- o Rafa me cutucou e eu que estava quase cochilando me despertei ficando em pé na hora.
Porém me arrependi e voltei a me sentar, tirando os saltos e vendo meu pezinho de princesa todo vermelho e dolorido. Olhei para o Rafa fazendo bico e ele negou.
-Por favorzinho, minha vida, você viu que eu tive que passar quase três horas em pé andando de um lado para o outro sem parar!
-Mas é uma piranha aproveitadora mesmo, sobe aí!- falou se virando e me grudei nas costas dele.
-Já fazia tanto tempo que a gente não andava assim.- falei nostálgica e posso apostar que ele está sorrindo.
-Bons tempos, mas com certeza o presente está melhor. Vai querer se despedir de alguém?- neguei com a cabeça como se ele pudesse ver.
-Quero é ficar o mais longe desses embusquetes.- bati minhas pernas na lateral do corpo dele e depois segurei com força.- Vamos cavalinho, me leve até a minha limusine!- segurei na gola dele e comecei a puxar para cima e para baixo.
-Vai me matar, Caraí!- disse sem ar batendo nas minhas coxas e eu soltei a gole dele, dando tapinhas nas costas do mesmo.- Se preocupa não que, tu vai ter muito no que cavalgar mais tarde.
Ele começou a andar e saímos rápido do salão enquanto escutava chamarem meu nome. Se fuder tudinho, já tive que pagar muita sala para eles quero é distância.
-Tu tá gorda em baleia!- Rafael teve a audácia de falar e eu grudei meus dedos nos cabelos dele puxando com força e fazendo ele gemer.
-É bom que eu quebro teu pau, cretino.
Chegamos até o carro e eu desci das costas dele ajeitando meu vestido e esperando a donzela destravar o carro. Assim que ele destravou entrei e comecei a baixar o banco.
Assim que peguei meu celular vi que estava desligado, poxa, só porque eu queria escutar música.
-Rafa, você trouxe o cabo USB?- ele negou passando o cinto e fiz o mesmo.- Então me dá teu celular aí para eu escutar música.- fiz biquinho e ele tirou o celular do bolso me entregando.
-Se eu te ver fuçando minhas coisas eu pego de volta.- falou serinho e eu revirei os olhos.
-Relaxa rato de esgoto, não quero te vê vestido de barbie não.
Ele apenas riu e eu entrei no Spotify procurando meus rap's para lombrar o caminho inteiro. Sai do App e entrei no menu, procurei um joguinho e não tinha um sequer.
-Qualé cara, quem é o ser humano que não tem pelo menos um joguinho?!
-Eu.- falou todo cínico e eu revirei os olhos.
-Era, porque vou gastar tua internet todinha dos dados móveis, dois beijos.- ele nem falou nada e eu nem olhei para ele, apenas entrei na play store e baixei um dos joguinhos que aparece no Instagram, só para passar o tempo mesmo.
Até que me lembrei do envelope que o tio lá me deu.
-Aê Rafa, me dá o envelope aí.
-Tinha até me esquecido.
Tirou a mão do volante e eu olhei serinha para ele enquanto o mesmo fazia a Claudia e pegava o envelope.
-Me mata que eu te atormento até no inferno se for possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida✔
Fiksi Remaja+16 Cinco anos haviam se passado desde que Natacha foi presa, e agora o que queria era apenas voltar para casa e para o aconchego de seus familiares; retomar a vida de onde parou ao lado do marido e do melhor amigo. Só não esperava que o mundo tives...