Acordei com minha cabeça e garganta doendo muito. Abri os olhos devagar e vi que o Felipe não estava na cama, olhei a hora e são exatamente 10:30hrs. Quando me virei para o criado mudo vi um copo com água e um comprimido junto com um papel.
"Sei que vai precisar mandada... te amo."
Sorri e peguei o copo e o comprimido. É impressionante como ele se lembra de tudo, até os mínimos detalhes depois de cinco anos sem nem me ver. Conheço o Lipe há doze anos e estou casada há dez, sendo que passe cinco na cadeia, mas não me arrependo do que fiz. Se fosse preciso fazia de novo.
Me levantei com muita preguiça e fui me arrastando até o banheiro.
●●●
Ressaca é um saco viu! Já bebi umas cinco garrafa de água, minha dor de cabeça não passa e para a cereja do bolo Felipe acabou de me ligar falando que a Amanda está vindo aqui para a gente dá uma volta. Até porque eu amo sair de ressaca e com uma pessoa que eu mal conheço certo? Errado, e estou com vontade de matar o Felipe, mas vou nem me estressar tá cedo ainda.
Não demorou muito e bateram na porta, nem me levantei do sofá só mandei entrar mesmo. Logo a porta foi aberta e a Amanda entrou bem tímida, achei até graça porque ontem ela era tudo, menos tímida.
-Acho que você não tá nem um pouco afim de sair né?- perguntou simpática e eu neguei fazendo sinal para ela sentar.
-Vou ser sincera contigo, tudo o que eu menos quero é sair. A gente podia ficar aqui em casa mesmo e assistir ou comer alguma coisa.- ela também parecia está bem cansada.
-Estava esperando você dizer isso, porque sinceramente eu estou acabada, só não queria ficar em casa sozinha.- e suspirou.
-Então somos duas, odeio ficar sozinha, principalmente nessa casa desse tamanho! Mas fala aí pipoca ou chocolate?
-Chocolate!- falou animada e eu sorri me levantando e puxando a mesma para a cozinha.
Peguei o achocolatado, leite condensado, uma colher e uma panela.
-Sei que pode parecer um pouco inconveniente, mas é que estou curiosa e queria ouvir da sua boca.- arquei uma sobrancelha.
-Já vou dizendo que dependendo da pergunta eu não respondo.- ela deu um sorriso meio sem graça e continuei séria.
-Bem... é... só queria saber melhor de como você foi presa e se você se arrepende. Porque veio muito boatos que dizem que sim.- ela falou encarando o chão e coloquei a panela no fogo e sorri.
Gosto de falar sobre isso.
-Ah é isso? Tudo bem, eu gosto de falar sobre.- dei uma pausa e pensei por onde começar.- Primeiramente não me arrependo nenhum pouco... Vamos dizer que um dia eu resolvi aparecer na boca e escutei o Loiro (Rafa) conversando com Ret, e invés de interromper eles fiquei escutando atrás da porta e acabei escutando mais do que devia. Terminou que eu consegui ajudar eles e deste dia em diante algumas vezes eles me perguntavam algo e eu conseguia ajudar em algumas ocasiões. Até que um dia a UPP subiu e o Ret me deu uma arma para eu me proteger e me colocou o quarto blindado, porém eu ouvi algumas vezes por aí que a polícia estava desconfiada que eu era a mulher do chefe e que eu tinha me envolvido em algumas coisas. O problema é que eles não tinham provas e isso era ao meu favor. E eu sabia muito bem que a UPP ia acabar pegando o morro então sai do quarto e desci matando o maior número de bota preta que consegui, até que o major me viu e na mesma hora que joguei a arma no chão ele apontou a dele para mim. "Mãos para cima!" Ele falou e eu fiz exatamente isso enquanto chorava. "Eu não queria ter feito isso." Eu falava entre as lágrimas enquanto ele colocava as algemas em mim e me mandava ficar calada. Logo depois fez exatamente o que eu pensava, pegou o rádio e mandou recuarem por que havia me pegado, e eles bobos, achavam que eu sabia de muita coisa e ia falar para eles. No final me fiz de boa moça, falando que estava ali contra minha vontade, que o Ret havia me prendido em casa, obrigado a me casar com ele e ser sua escrava sexual. Claro que era tudo teatro e o Ret arrumou umas testemunhas ao meu favor e acabei presa por ter matado alguns botas e conseguiram algumas provas de que eu estava envolvida em alguns bagulho aí.- terminei de falar e desliguei o fogo observando meu chocolate maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolvida✔
Fiksi Remaja+16 Cinco anos haviam se passado desde que Natacha foi presa, e agora o que queria era apenas voltar para casa e para o aconchego de seus familiares; retomar a vida de onde parou ao lado do marido e do melhor amigo. Só não esperava que o mundo tives...