06. ғᴀᴍíʟɪᴀ

6.4K 626 901
                                    

MADELINE COLLINS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADELINE COLLINS

T-dog e Morales abriram a porta para nós, e fecharam quando saímos. Eu olhei para Rick e depois para Glenn, e juntos começamos a andar. Passamos por dois errantes que estava ali, percebendo que o plano iria funcionar, já que eles nem notaram nossa presença.

(...)

Já estávamos na rua, andando em silêncio entre os mortos. Eles nem notavam nossa presença, achando realmente que éramos um deles. Eu estava do lado de Rick e do Glenn, entre os dois.

O portão do estacionamento não estava longe de nós, mais alguns metros e já conseguiríamos. Um errante se aproximou e começou a andar ao lado de Glenn.

一 Isso vai dar certo, eu nem acredito. - ele diz baixo.

一 Apenas aja como um deles. - Rick o reeprende.

Tive que segurar uma crise de risos, quando o coreano começou a imitar os sons dos errantes. Mas a alegria durou pouco. Um trovão deu início uma chuva, que começou a limpar nossas roupas.

Olhei para o chão, vendo o sangue e as estranhas caírem ali, se misturando com a água. Olhei para Rick e vi que ele estava observando o mesmo que eu.

一 O cheiro está saindo, não está?! - Glenn pergunta, começando a se apavorar.

Um errante se aproxima e percebe o cheiro de Rick. Antes que o mesmo conseguisse alcançar o xerife, ele acertou sua cabeça com um machado. Glenn golpeou outro com uma ferramenta e eu peguei minha faca no coldre.

CORRAM! - Rick diz, acertando a cabeça de outro.

Comecei a correr, tentando ignorar o fato do meu pé machucado. Alcancei os dois e pulei no portão, escalando o mesmo rapidamente. Na hora de descer, Glenn me ajudou a chegar no chão.

Tiramos as roupas de proteção, as jogando no chão. Rick e eu ficamos atirando nos errantes que conseguiam subir a grade, enquanto Glenn correu para pegar as chaves do caminhão.

一 Rick! - o asiático jogou as chaves, que foram pegas no ar pelo policial.

Entramos no caminhão, comigo entre os dois no banco. Rick acelerou o veículo, atravessando as grades do outro lado. Saímos dali, indo para a saída da cidade.

一 E os outros? Como vamos tirar eles de lá? - Glenn perguntou.

一 Vamos distrair os errantes da porta da frente, os levando para longe. - o xerife respondeu.

一 Como vamos fazer isso? - perguntei confusa.

一 Barulho. - Rick respondeu, parando próximo a uma loja de carros. 一 Me empresta sua besta? - o olhei confusa.

Tirei a alça da arma do pescoço e entreguei para ele. Rick acertou ela uma vez no vidro de um carro, quebrando o mesmo, e fazendo o alarme disparar. Ele me devolveu a crossbow, e entrou no veículo, o ligando com uma chave de fenda.

𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora