50. ᴄʟᴜʙᴇ ᴅᴏs ᴘᴇʀᴅᴇᴅᴏʀᴇs

3.5K 314 319
                                    

MADELINE COLLINS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADELINE COLLINS

(...)

Senti alguém me balançando e demorei para acordar. Guira e Enid estavam ali, pedindo silêncio para mim e Carl, que ainda estava com os olhos fechados, mas acordado.

Os outros estão esperando. - Enid sussurra e eu bufo.

一 Vamos logo. - levanto, puxando Carl comigo.

Pegamos nossas coisas e saímos da casa. A comunidade ainda estava em total silêncio e, do nosso grupo, ninguém havia acordado ainda.

一 Qual a necessidade disso? - Carl pergunta, ainda sonolento.

一 Treinamento diário, cowboy. Depois de algumas semanas você acostuma. - Guira debocha, me fazendo rir um pouco.

Subimos o muro e pulamos o mesmo, depois de certificar que ninguém estava olhando. Andamos até o local em que ficávamos, encontrando Clarke e Duane já treinando.

一 Sua vez hoje, arqueira. - Dez mil diz para mim, depois de dar o golpe final em Duane.

一 Será que vão me deixar ganhar, pelo menos, uma vez? - Duane reclama fazendo todos rirem.

一 Vou pensar nisso. - Clarke diz, deixando um beijo rápido nos lábios dele. 一 Preparada? - ela me pergunta.

一 Nasci pronta. - respondo, terminando de amarrar meus cabelos.

Nos encaramos e começamos a lutar. Estávamos com barras de metal na mão e, a cada baque delas, era um olhar desafiador que trocávamos. Dez mil me imolizou, com sua barra em frente ao meu peito.

一 Ganhei, Madizinha. - ela debocha. Olho para frente, onde nossos amigos estavam assistindo aquilo, e sorrio.

一 Tem certeza? - dei uma cotovelada em sua barriga, me afastando, e a derrubei no chão, passando a barra em baixo dos seus pés. 一 Porque não é isso que está parecendo. - digo, sorrindo convencida.

Enid e Guira comemoraram e os meninos bateram palmas. Isso, é claro, evitando fazer barulhos muito alto. Estendi a mão e Dez mil levantou, sorrindo para mim.

一 A arqueira, com toda a certeza, é minha melhor aluna. - ela diz e fizemos um toque com nossas mãos.

一 Aposto que isso foi nada. - Carl diz. Levanto a sombracelha, em tom desafiador.

一 Tem certeza, cowboy?! - digo e ele assentiu. 一 Pois vem aqui e faz melhor. - desafio.

Carl ficou me olhando, com os olhos arregalados. Guira começou a rir e se aproximou dele, tirando seu chapéu e colocando em sua cabeça.

一 Fica tranquilo cowboy, Alexandria tem um enfermaria bem equipada te esperando. - ela diz, fazendo todos rirem e Carl engolir em seco.

Ele se aproximou e tentou me dar um golpe, mas eu desviei e o imobilizei em meus braços. Fiquei segurando Carl, enquanto o mesmo tentava se soltar, sem sucesso.

𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora