68. ᴀᴛᴀǫᴜᴇ sᴜʀᴘʀᴇsᴀ

2K 195 201
                                    

MADELINE COLLINS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADELINE COLLINS

(...)

Algumas semanas se passaram, desde que tentamos o acordo com o Reino. Nesse tempo, as coisas melhoraram um pouco, e Daryl e Sherry já moravam em Alexandria.

Havíamos achado uma outra comunidade, Oceanside. Tara havia ficado nela e disse que era um lugar apenas de mulheres. Fomos até e não conseguimos o apoio delas contra os Salvadores, mas algumas armas sim.

Também havia outro lugar, o Lixão. Essa comunidade resolveu nos ajudar, e fizemos um plano juntos para derrotar Negan.

O dia de hoje já estava terminando. Eu havia dormido com Carl. Me levantei da cama, percebendo estar sozinha, e vesti minhas roupas.

Desci a escada e sorri ao ver os dois Grimes sentados no chão da sala, brincando com algumas peças e montar.

一 Porque me deixou dormir tanto? - pergunto, olhando para fora da janela e vendo o começar da noite.

一 Você parecia cansada. - Carl provoca e eu reviro os olhos, sorrindo de lado.

一 Vou dar uma volta. - digo, saindo da casa.

Andei pelas ruas de Alexandria, percebendo uma leve movimentação na casa onde servia como prisão. Corri até lá e entrei, encontrando todos dentro da cela, encarando Dwight.

Daryl levantou e prendeu o loiro na parede, com sua faca no pescoço dele. Acabei dando um pequeno grito, atraindo a atenção de todos, enquanto ia até os dois.

一 O que está fazendo aqui? - perguntei a Dwight, que ainda estava sendo segurando por Daryl.

一 Eu te disse que iria ajudar... é isso que vim fazer aqui. - ele diz, com a voz um pouco falha.

一 Ele não está mentindo. - digo a todos. Daryl, a contra gosto, largou o homem no chão e se afastou.

Rick conversou com Dwight e os dois combinaram de trocarem informações, sempre em horários combinados. Depois de fazerem um acordo, o loiro foi embora da comunidade.

(...)

No dia seguinte, os catadores chegaram cedo, para colocarmos nosso plano em ação. Estávamos todos em posições, esperando apenas o momento certo.

Tempo depois, Eugene apareceu em cima de um caminhão, com um megafone em mãos. Ele pedia para todos abaixarem as armas e, assim, ninguém iria morrer.

Não vamos abaixar! - Rick grita para ele. 一 Eu quero o Negan.

一 Eu sou Negan. - Eugene diz, fazendo todos ficarem irritados.

Rosita ativou as bombas, que estavam posicionadas do lado de fora, mas elas falharam. O pessoal do Lixão pegou as armas e apontaram para nós. Havíamos caído em uma armadilha.

一 Já ouviu sobre a história de uma palhaço chamado Rick? - Negan apareceu, enquanto o portão era aberto. 一 Acho melhor soltarem essas armas, ou então mais gente vai morrer.

NINGUÉM VAI SOLTAR NADA! - grito, o olhando com raiva. Negan me olha e sorri cinicamente.

Dwight e Simon pegam uma espécie de caixão e deixam em pé, ao lado de Negan. Ele começa a dizer que Sasha está lá dentro, viva, e continuará assim se obedecermos. Quando o homem abriu o baú, para nos provar isso, o zumbi de Sasha pulou em cima dele.

Fiquei estática olhando os dois caírem do caminhão e, só voltei para a realidade, quando ouvi o primeiro tiro ser disparados. Peguei a AK-47 em minhas mãos e atirei nos catadores mais próximos.

Corri e atirei pelas ruas, me escondendo em todos carros ali. Quando iria sair, dei de cara com Simon, que sorriu e me puxou pelo braço.

一 Olha quem veio para a festa! - Negan diz, quando fui colocada de joelhos ao lado de Rick e Carl.

一 Vai se fuder! - digo, o encarando. Ele sorri cinicamente.

一 Essa não é coisa que se diga para seu pai, mocinha... - Negan diz, indo até Carl e tirando seu chapéu. 一 Alguém vai ter que sofrer as consequências por isso e, sinto em dizer, mas será o Carl. - ele completa, levantando o taco de beisebol no ar.

NÃO! - Rick e eu gritamos juntos.

Mas, antes de Negan completar sua ação, ouvimos um rugido, e logo Shiva estava pulando em um salvador próximo a nós. Com a distração, conseguimos pegar nossas armas e voltar a atirar.

一 Acabem com eles! - ouvi a voz de Ezequiel. 一 Alexandria não vai cair. Não no dia de hoje!

Corri para longe e acabei cercada por três homens, todos salvadores. Minha munição havia terminado e estava em desvantagem por isso.

Mas, antes deles me atacarem, seus corpos caíram no chão, com balas em seus cérebros. Olhei para trás e encontrei Cassy ali, além de todos de Hilltop.

一 Obrigada! - digo e voltamos para onde todos estavam.

Os Salvadores e os catadores que sobraram acabaram fugindo, depois de jogar uma bomba de fumaça nas ruas. Nos reunimos e vimos os estragos feitos.

Corpos pela rua, a maioria de inimigo. Estávamos cansados e derrotados. Enterramos os nossos e depois fomos para frente do coreto da comunidade.

Rick, Maggie e Ezequiel, os líderes das comunidades, deram um pequeno discurso motivador para nós. Com aquilo, saberíamos que estávamos unidos na batalha final contra Negan.

N/A:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A:

Desculpem qualquer erro.

Prontos para me matarem outra vez? 🤡

𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora