MATHIAS COLLINS
f l a s h b a c k
(...)
Um novo vírus estava apavorando todo o estado e o mundo. O que parecia uma simples gripe, começou a transformar as pessoas em canibais, que se saciavam de carne humana.
As aulas na faculdade haviam sido canceladas. Hospitais estavam lotados e as autoridades estavam pelas ruas, tentando controlar a população aprovorada.
Pensando em minha família, que estava no interior, juntei as minhas coisas e decidi voltar. Parado na saída da cidade, vi pessoas correndo por ali, também tentando fugir, e alguns dos infectados devorando as que não conseguiam escapar.
Mais uma vez disquei o número do celular da minha irmã. Mas, como todos as outras vezes, caiu na caixa postal, sem nem mesmo chamar. Joguei meu aparelho no banco do passageiro e suspirei derrotado.
Queria saber se, ela e minha mãe, estavam bem. Eu sabia do estado de saúde da mais velha e me preocupava. Todos os dias eu ligava, já que não poderia ir para lá, por estar estudando por bolsa.
Quando consegui, finalmente, sair de Atlanta, acelerei o máximo que pude em direção à minha cidade natal. Durante ao caminho, pedia aos céus para as duas estarem bem.
(...)
Estacionei, de qualquer jeito, o carro na frente de casa e desci. Corri até a porta e a abri, já que ainda tinha as chaves. Entrei e encontrei o local em silêncio e vazio, sem ninguém ali.
Fui até o quarto da minha irmã, na esperança dela estar ali, mas nada também. Ouvi um barulho na entrada e fui até. Meu pai havia chegado. O homem, que já parecia assustado, se assustou ainda mais ao me ver ali.
一 M-Mathias?! - ele diz, passando por mim, e entrando em seu quarto. 一 O que faz aqui? - pergunta, enquanto pegava um bolsa em cima do guarda roupas.
一 Eu quem deveria te perguntar, não acha?! - digo, com raiva na voz. 一 Onde elas estão? - pergunto, sem querer prolongar a conversa com o mais velho.
一 Elas... - o homem começa a chorar, me deixando sem entender. 一 Sua mãe morreu. - ele diz, me deixando sem reação. 一 Só que ela virou uma daquelas coisas e... pegou Madeline. - dou um passo para trás, sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
一 Está mentindo! - falo com raiva. Ele abaixa a cabeça e percebo que era mesmo verdade. 一 Seu desgraçado! - o prendi na porta do armário, com meu braço em seu pescoço. 一 Minha mãe morreu sozinha, sem você lá com ela! E minha irmã... - paro de falar, pressionando mais meu braço no local. 一 VOCÊ NÃO A PROTEGEU! - grito, o soltando. 一 Você é um monstro! Nunca gostou dos seus filhos e sempre traía a esposa. - digo, olhando com raiva para o homem em minha frente. 一 Só espero que você vire logo uma dessas coisa! - completo, com raiva na voz, e saio sem esperar uma resposta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...