72. ᴘʀᴏᴍᴇssᴀ ᴅᴇ ᴄᴀsᴀᴍᴇɴᴛᴏ

2.2K 208 383
                                    

NARRADOR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADOR

(...)

Os três jovens acabavam de entrar em Hilltop. Depois de entrerarem o corpo de Guira, não tinham mais o que fazer em Alexandria.

Madeline abraçou seu pai e sua cunhada, que já sabiam da notícia, já que Rick e Michonne haviam chegado primeiro na comunidade. Ela disse que precisava de um tempo, e ambos respeitaram isso.

A garota foi até uma parte afastada da comunidade e se sentou na escada de um dos trailer. Viu Clarke e Enid se abraçarem e conversarem, ambas chorando. Suspirou triste e pegou o papel no bolso da sua jaqueta.

Começou a ler as letra bem escritas de Guira, deixando algumas lágrimas cair enquanto isso.

" (...) Eu queria estar aí com você, para te apoiar na sua decisão, só que não vou poder. Mas, saiba que, independentemente da sua escolha, eu estou muito orgulhosa de você, arqueira."

Madeline estava cansada, destruída, triste. Na verdade, não sabia muito bem como definir seus sentimentos naquele momento.

Ela, depois que leu a carta da amiga, deixando lágrimas rolarem em seu rosto enquanto isso acontecia, guardou o papel de volta no bolso da sua jaqueta e foi para um dos quartos que Maggie e Jesus haviam arrumado para o grupo.

A garota entrou, deixando sua crossbow no chão, ao lado da porta, e olhou para o local. Sorriu de lado, ao ver o chapéu de Carl em cima da cômoda, deduzindo que ele também ficaria ali.

Mads tirou sua jaqueta de couro preta, a pendurando em uma cadeira. Desamarrou os sapatos, tirando os mesmos, e os encostando no pé da cama. Se levantou e foi até a cômoda, onde tirou o boné - o colocando ao lado do chapéu - e desfez suas tranças.

Ela pegou uma toalha e roupas limpas, indo em direção do banheiro. Fechou a porta e começou a se despir. Quando terminou, ligou o chuveiro e entrou debaixo da água quente do mesmo.

Madeline suspirou, encostando sua cabeça na parede, tentando relaxar e abandonar a tensão do seu corpo. Passou a mão pelo rosto e pelos cabelos, tirando a água, mas logo vendo a mesma cair novamente. Ela ouviu alguém entrando no cômodo, mas não fez questão de se virar para ver quem era.

Carl tirou suas roupas ali mesmo e entrou no box, abraçando a namorada por trás. Ele sentiu a mesma se relaxar um pouco, depois que deixou um beijo em seu pescoço.

Madeline se virou, ficando de frente ao garoto. Sem nenhum aviso, ela colou seus lábios nos dele, com certa urgência. Carl correspondeu no mesmo momento, levando sua mão até a nuca da mulher, na esperança de aprofundar o momento.

Eu preciso disso... - Mads sussurrou, ainda com os lábios próximos um do outro.

Carl entendeu e, sem delongas, cedeu o pedido feito. Ele pegou Madeline no colo, encostando as costas da mesma na parede, e a penetrou em seguida.

𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora