MADELINE COLLINS
(...)
Rick abriu a porta da casa abandonada e entrou, junto de Daryl. Entrei em seguida e disparei uma flecha em um dos errantes que estava no corredor. O outro foi abatido por Carl.
Maggie e Glenn arrastaram os corpos para o lado e T-dog foi chamar o restante do pessoal. Peguei minha flecha de volta, a limpei na roupa do morto, e a guardei na crossbow.
Já fazia alguns meses que nossa vida era essa. Desde que saímos da Fazenda, não encontramos mais pessoas ou um lugar seguro. Era de casa em casa, buscando alimento ou armas.
A gravidez de Lori, já em estágio avançado, deixava todos preocupados, principalmente Rick. Ele estava claramente aflito e com medo, querendo a todo custo encontrar um lugar seguro, o mais rápido seguro.
Me sentei no chão daquela casa, vendo todos os outros espalhados pela sala. Com expressões cansadas e estômagos vazios. Daryl, que havia conseguido uma coruja, limpava o animal para aliviar um pouco esse problema.
Vi Carl voltando para o local, com uma lata de ração de cachorro em mãos. Antes dele abrir aquilo, Rick tirou da sua mão.
一 Não somos animais. - foi tudo o que ele disse.
一 Temos visitas. - T-dog avisa, indicando que nosso tempo naquele lugar havia acabado.
Pegamos as nossas coisas e voltamos rapidamente para os carros. Saímos dali, deixando os mortos para trás, junto com mais um refúgio.
(...)
Fizemos mais uma pausa, dessa vez na rodovia.
Desci do carro e armei a crossbow. Beth, Carl e eu estávamos de guarda, enquanto os outros trassavam uma nova rota. Lori estava no carro, pois já não aguentava mais tantas mudanças.
Amarrei minha jaqueta na cintura e virei meu boné para trás. Meu novo estilo era esse, fora a calça cortada acima dos joelhos e a regata. Se fosse antes, poderia dizer que eu estava pronta para mais um dos jogos da escola.
一 Eles descobriram nosso próximo destino? - perguntei para Carl, que se encontrava ao meu lado na traseira do carro.
一 Não. - ele suspira. 一 Daryl e meu pai foram atrás de comida, aí depois vamos atrás de um lugar. - completa.
一 Vamos ficar bem. - sorri, para reconforta-lo.
Carl sorriu e me beijou. Ele me puxou pela cintura, me deixando entre suas pernas. Sorri entre o beijo e me afastei um pouco.
一 Se a Maggie pegar a gente assim, vai ser igual da outra vez. - digo, e começamos a rir.
Na última vez, ela viu a gente se beijando e começou a falar para o grupo inteiro. Do jeito dela, é claro. Todos começaram a rir, e dizer que estávamos namorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...