MADELINE COLLINS
(...)
O dia de ontem foi turbulento. Merle havia sequestrado Michonne, já que ela estava no acordo do Governador - mesmo Rick não tendo concordado com isso -. O Dixon acabou morrendo, mas fazendo alguma coisa boa antes disso.
Hoje, todos estavam começando a se preparar pela guerra contra o Governador. Juntamos todas nossas coisas e estávamos levando para os carros.
Rick havia pedido para que, Carl e eu, fossemos nos esconder com Hershel, Beth e Judith. Cassy também ficaria conosco. Isso não agradou muito ele e agora estava emburrado pelos cantos.
一 Ei... - toquei em seu ombro. 一 Vamos proteger eles, não tem porque ficar assim.
一 É, mas eu queria ir para a guerra. - ele diz, passando por mim.
Suspirei e fui levar minha mochila até o carro. A coloquei no porta malas, deixando apenas a crossbow comigo. Fechei a porta e me virei encontrando com Michonne.
一 Quero te agradecer. - olho confusa para a mulher. 一 Por acreditar em mim, não me achando um monstro.
一 Porque você não é. - digo sorrindo. 一 Faz parte do grupo agora, samurai. - mostro meu punho fechado para ela, em forma de um toque.
一 Obrigada, arqueira. - ela bate sua mão contra a minha, dando um sorriso. Correspondo, antes de ir até os outros.
(...)
一 Eu deveria estar lá. - Carl diz, olhando para a prisão à nossa frente.
Estávamos dentro da floresta, onde não éramos vistos. Beth segurava Judith, Cassy ficava de olho na direção de trás e ajudava Hershel, e Carl e eu estávamos cobrindo a frente e os lados.
一 Para com isso. - digo, parando ao seu lado. 一 Deixe que eles cuidem disso.
Ouvimos galhos se quebrarem ao nosso lado e ficamos de alerta. Um garoto, mais ou menos da nossa idade, apareceu em nosso campo de visão e ficou assustado. Ele estava se rendendo, entregando sua arma, quando Carl disparou contra seu peito.
一 Ele estava se rendendo! - digo, ainda sem acreditar em sua atitude.
一 Ele iria nos matar. - Carl diz friamente, colocando a arma de volta no coldre, e se afastando.
Olhei para os outros, que também estavam surpresos, mas não disseram nada. Suspirei e voltei a olhar em direção à prisão, onde os carros do Governador acabavam de sair por onde vieram. Um pequeno sorriso de formou em meus lábios, quando percebi que havíamos ganhado.
(...)
Corri até Glenn e o abracei, sendo correspondida no mesmo instante. Ele me soltou e sorriu. Maggie se aproximou de nós e também me abraçou.
一 Deu tudo certo? - ela pergunta. Olhei para Rick, que conversava com Carl, provavelmente sobre o que ele havia feito.
一 Sim. - respondo, com um curto sorriso. 一 Também ganhou um anel? - pergunto, aumentando meu sorriso, ao ver seu anel na mão esquerda.
一 É. - ela sorri, olhando para o coreano. 一 Talvez eu seja uma Rhee agora.
一 Então é minha mãe. - brinquei, rindo um pouco e fazendo Glenn sorrir ainda mais também.
一 Não seria nenhum problema para mim. - a olhei por um tempo, antes de abraça-la.
Mas, ainda não havia acabado. Eles teriam que ir até WoodBury convencer, quem quisesse acreditar, que o Governador era uma pessoa ruim. Então Glenn, Maggie, Rick, Daryl, Michonne, meu irmão e Cassy iriam até lá.
(...)
Já era o final da tarde, quando um ônibus, a moto de Daryl e um outro carro entraram na prisão.
Do primeiro veículo saíram várias pessoas, entre crianças, idosos e mulheres. Michonne saiu do carro e percebi que ela estava chorando. Me aproximei e a vi olhando para um corpo, que estava no porta malas do carro.
一 Quem é? - perguntei, já sentindo meu peito se apertar.
一 Andréia. - ela reponde e as lágrimas começam a descer pelo meu rosto. 一 Ficou trancada em uma sala com um homem que o Governador matou, e foi mordida.
一 Acharam ele? - Michonne nega. 一 Vamos achar, eu sei disso. - digo, a abraçando de surpresa.
Depois de separar os novos moradores do bloco D, que ficaria sobre supervisão de Sasha e seu irmão Tyresse, fui para meu bloco e tomei um banho, indo para minha cela em seguida.
一 Mads? - me virei no corredor, quando ouvi meu irmão me chamar. 一 Preciso falar com você.
一 Aconteceu alguma coisa? - perguntei, já me preocupando. Ele riu um pouco.
一 Não, é que... - Mathias suspira, antes de continuar. 一 Quero pedir a Cassandra em casamento. - fico boquiaberta.
一 Está me informando ou pedido minha bênção? - debocho, o que faz ele revirar os olhos.
一 Estou te pedindo ajuda! - Mats responde.
一 Tudo bem, eu vou te ajudar. - respondo, depois de rir um pouco. 一 Mas, preciso de um tempo para poder...
一 Tempo pra quê? - nós dois nos assustamos, ao ouvir a voz de Cassandra atrás de nós. 一 O que estão aprontando? - ela estreita os olhos em nossa direção.
一 Nada! - Mats responde, rapidamente. 一 Só vim falar boa noite para minha irmãzinha. - ele força um pouco, o que me faz levantar uma sobrancelha. 一 Bom, então boa noite! - o homem me abraça rápido e depois saí dali. Seguro a risada, para não estragar nada.
一 O que deu nele? - Cassandra pergunta, confusa com a situação.
一 Não faço idéia. - respondo.
Me despeço da mulher e vou até minha cela. Entro e deito na cama, imaginando o que poderia acontecer nos próximos meses, com os novos moradores desse lugar.
N/A:
Desculpem qualquer erro.
Isso tá uma bosta, eu confesso 😔✊🏻
Me respondam uma coisa, o travessão tá aparecendo normal? Porque eu troquei de celular, queria saber se mudou isso.
Bom...
Até o próximo capítulo! ❤
Fiquem à salvo. 🧟♀️🧟♂️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...