MADELINE COLLINS
一 Parece que, pela primeira vez, nossa família está reunida! - ele caminhou para nosso lado. 一 O que acham?! Querem um bolo, ou apenas um café para essa ocasião tão memorável? - o homem ironiza. O encaro com raiva, sem mover um músculo se quer do meu corpo.
Eu sabia que ele era o Negan. Não há nenhuma outra pessoa nesse mundo, com esse nome, que meu causa um sentimento ruim, quanto ao meu próprio pai.
一 Enfim... - Negan diz, suspirando e fingindo estar frustrado. 一 Já que não querem conversar, poderiam me dizer quem é seu líder?
一 É esse aqui. - o homem de antes, Simon, diz e aponta para Rick.
Negan sorri cinicamente e caminha até o homem, com o taco de beisebol apoiado nos ombros. Vi mais uma vez o maldito desenho nele e desviei o olhar para baixo.
一 Oi, você é o Rick, certo? - ele pergunta, olhando o outro por cima. 一 Eu sou o Negan. Sabe, eu não gostei nada de ver você matando meu pessoal. Não vou deixar isso passar em branco, pode ter certeza. - o homem começou a caminhar por todos. 一 Existe uma nova ordem mundial, a qual eu estou no comando. Suas coisas, comidas... são meus agora. E é melhor não irem contra isso, ou seus miolos serão esmagados.
Negan parou outra vez na frente de Rick, abaixando o taco de beisebol de uma vez, fazendo o arame ficar próximo ao rosto do homem.
一 Essa é a Lucille... - o bolo em minha garganta se aumentou e senti as lágrimas se acumularem em meus olhos, ao ouvir o nome. 一 Madeline conhece muito bem ela. - ele diz, me olhando de lado e com um sorriso no rosto. Desviei o olhar dele, novamente para o chão. 一 E ela vai ser usada para punir algum de vocês. - Negan diz, apontando aquele objeto para todos.
Fechei os olhos e lembrei de quando recebi aquele taco em minhas mãos. Minha mãe havia me dado, dizendo que eu ganharia todos os jogos com. Ela havia feito o desenho de um coração na ponta dele, junto com nossas iniciais. L e M.
Não aceitava que aquilo havia virado um objeto de tortura e massacre de pessoas inocentes.
一 Tive uma idéia! - Negan diz depois de um curto momento de silêncio. 一 Vamos decidir na sorte. - ele diz, andando até meu pai. 一 Uni... - ele começou, me fazendo balançar a cabeça desacreditada.
Aquele homem passou a brincadeira infantil em cada um do grupo. Quando acabou, sorriu maléfico e ajeitou o taco de beisebol em suas mãos. Prendi minha respiração e desviei o olhar, não querendo, e não conseguindo, olhar para a cena seguinte.
一 A primeira é de graça. Então, se alguém gritar ou falar alguma coisa, arranquem o outro olho do garoto e dêem ao pai dele. - Negan diz, sorrindo ironicamente. 一 Vocês podem respirar, podem piscar e podem chorar. Droga... - ele sorriu e deu um impulso para trás. 一 Vocês todos vão fazer isso! - o homem gritou, dando o primeiro o golpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...