MADELINE COLLINS
(...)
Um mês se passou, desde que os muros caíram e Carl levou o tiro. A comunidade estava sendo reconstruída e também expandida.
Podemos pensar um pouco nos momentos bons que estávamos presenciando, as gravidezes de Maggie e Cassandra. A barriga da segunda já estava bem mais visível, pois a mesma estava de, aproximadamente, três meses.
Hoje levantei cedo e peguei uma mochila, com algumas roupas dentro. Desci as escadas correndo, enquanto vestia minha jaqueta. Encontrei os dois casais que dividiam a casa comigo na cozinha, tomando café da manhã.
Dei um beijo rápido no rosto de cada um e fiz um toque de mãos com meu irmão. Peguei uma maçã e, antes que pudesse sair, meu pai me chamou.
一 Onde você vai com tanta pressa assim, Mads? - ele pergunta, rindo um pouco.
一 Eu e meu grupo vamos dar uma volta. - digo, mastigando a maçã. 一 Não vamos longe e voltamos no fim do dia, prometo. - explico.
一 Vê se não vão aprontar nenhuma loucura! - Mathais diz alto, enquanto eu saía da casa.
一 Não dá para prometer isso! - grito de volta, fechando a porta e ouvindo as risadas dos adultos do lado de dentro.
Corri até a frente da comunidade, onde meus amigos e Carl já me esperavam. Rick e Daryl também estavam ali, pois também iriam sair, mas em uma busca.
一 Alguém dormiu de mais, não é? - Dez mil debocha. Rolo os olhos e dou um selinho em Carl.
一 Nem me atrasei tanto... - eles me olharam com as sombracelhas arqueadas. 一 'Tá, talvez... só uns quinze minutos. - começamos a rir juntos.
Depois de, mais uma vez, Rick dizer para tomarmos cuidado e voltar antes do anoitecer, subimos nas motos - que seriam pilotadas por mim, Dez mil e Guira - e saímos da comunidade.
Carl segurou em minha cintura, deixando - de propósito - sua mão tocar um pouco em minha pele, me fazendo arrepiar. Olhei pelo retrovisor, onde ele também olhava, e balancei a cabeça, rindo um pouco.
(...)
Paramos as motos no meio das árvores e terminamos de chegar à pé. Colocamos as bolsas nos chão e tiramos as roupas, ficando de roupas de banho.
Estávamos em uma clareira, não longe de Alexandria, onde havia um riacho. Duane e Clarke acharam esse lugar à duas semanas, e desde então, sempre vínhamos para cá.
一 Quem chegar por último me deve um chocolate! - Clarke grita, jogando sua blusa no chão e correndo até a água.
Todos começaram a rir e fizeram o mesmo. Duane acabou sendo o último, sendo motivo de mais risadas nossas. Entramos na água, molhando um aos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...