MADELINE COLLINS
(...)
No casarão, Rick tentou fazer um acordo com Gregory, pedindo ajuda para derrotar os Salvadores, mas não conseguiu nada. Depois da discussão, e de saber que Eugene havia sido levado e das mortes de Spencer e Olívia, saímos da casa.
一 E agora? - Sasha pergunta, enquanto íamos até o portão.
一 Vamos ir atrás dos Salvadores, bolar um plano e acabar com isso. - Rick diz.
一 Talvez não precisamos ir atrás deles. - nos viramos, olhando para Jesus. 一 Peguei isso de salvador. - ele diz, mostrando um rádio. 一 Podemos escutar eles, onde estão, e quando vão atacar.
一 Então, se não vamos embora, o que vamos fazer? - Michonne pergunta. O homem deu um largo sorriso.
一 Acho que está na hora de vocês conhecerem o rei Ezequiel. - ele diz.
一 Rei?! - Clarke pergunta, com uma das sobrancelhas levantadas.
(...)
Michonne, Rick, Daryl, Glenn, Sasha, Clarke, Duane, Carl, Rosita, Sherry e eu havíamos vindo com Paul conhecer a tal comunidade, que chamavam de Reino. O restante do grupo havia ficado em Hilltop e voltado para Alexandria.
Rick parou a mini-van onde Jesus havia mandado, e todos nós descemos. Olhei em volta, percebendo que estávamos no meio do nada.
一 Aí, onde fica esse tal de Reino? - perguntei para Paul, que também olhou ao nosso redor.
一 Na verdade... já estamos nele. - olhei sem entender para ele.
Bem no momento, dois homens vieram até nós, em cavalos. Eles usavam armaduras e também carregavam lanças, que logo foram apontadas para nós.
一 Quem ousa invadir as propriedades do Reino? - um deles pergunta, me fazendo revirar os olhos.
一 Tudo bem Richard... - Jesus diz, indo até o homem. 一 Eles estão comigo. - ele sorri.
一 Paul! Quanto tempo meu amigo. - o guarda diz animado e logo abaixa sua arma, fazendo sua dupla repetir o gesto. 一 Ezequiel ficará feliz em te ver. Venham! - ele diz, seguindo em uma direção.
Quando entramos na comunidade, que tinha um velho teatro no centro, percebemos o qual grande o local era. Plantações e animais próprios, ferreiros, além de campos de treinamentos.
Haviam pequenas casas ali, parecendo com uma pequena cidade aquele lugar. Olhei em volta dele e parei no lugar, ao ver uma figura conhecida vindo em nossa direção. Ela também parou e sorriu, antes de continuar andar até nós.
一 Carol! - exclamei e corri até ela, a abraçando em seguida. A mais velha segurou meu rosto depois de me soltar, e sorriu, antes de dar um beijo em meu rosto e me abraçar outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...