NARRADOR
Todos estavam de volta a Hilltop. Carl entrou as presas, carregando Mads em seus braços, e foi direto para a enfermaria.
Depois de deixar a garota sobre os cuidados de Siddiq, Beth e Sherry, ele se juntou ao restante da sua família na porta do local.
O rapaz andava de um lado para o outro, totalmente tenso com aquela situação. Os outros, principalmente Glenn e Cassandra, também estavam preocupados, mas Carl era o mais aflito.
Ele parou de andar e se aproximou rapidamente do trailer, quando a porta do mesmo se abriu. Siddiq e Beth olharam para sua família, antes de começar a falar.
一 Mads está bem... - Beth diz, olhando para o médico ao seu lado.
一 Mas, ela perdeu o bebê. - Siddiq completa, deixando todos surpresos e confusos também.
一 Bebê?! - Carl perguntou em um tom baixo. Ele estava realmente surpreso, já que não sabia disso.
一 Sim, sinto muito. - Siddiq começa. 一 Madeline estava de poucas semanas, e sofreu um aborto espontâneo. Talvez, pelos últimos acontecimentos. - o homem explica, fazendo o mais novo passar a mão pelos cabelos.
一 E... como ela está? - Glenn dá um passo a frente. 一 Podemos vê-la?
一 Agora não. - Beth diz. 一 Mads não quer viver ninguém, ao não ser Daryl ou o Carl. - a loira explica e o coreano sorri de lado, antes de voltar para o lado de Maggie.
一 Deixa eu ir primeiro, garoto. - Daryl diz, passando por Carl, que ainda estava em choque, e entrando no trailer em seguida.
Sherry estava terminando de ajudar Madeline subir na maca, quando o Dixon. A mulher havia ajudado a mais nova tomar um banho e também colocar roupas novas.
Ela passou por Daryl, o cumprimentando com um aceno de cabeça, e saiu dali. O homem puxou uma cadeira e se sentou próximo a cama, onde Mads estava de costas para ele.
O Dixon ficou em silêncio, e deixou a menina a vontade, para quando quisesse conversar.
一 Não vai falar nada? - Madeline pergunta, ainda virada. Daryl suspirou e cruzou seus braços.
一 O que você quer que eu diga? - perguntou e, por fim, a garota se virou para ele.
一 Não sei... - ela encolheu os ombros. 一 Talvez vá dizer que me avisou para não ir, que tomei a decisão errada, ou...
一 Como você está? - Daryl a interrompe e pergunta. Madeline o olhou e ficou em silêncio. 一 É só isso que me importa no momento. - continuou.
一 Não sei... - Mads repetiu, em um tom baixo e desviando o olhar. 一 Não consigo sentir nada. Perdi meu filho e parece que foi um pedaço de mim. - ela continuou, com os olhos marejados.
一 E sobre Negan? - Daryl precisava perguntar. Madeline o olhou, com certa frieza nos olhos.
一 Não me arrependo. - ela diz, com a voz firme. 一 Mesmo depois da nossa conversa, não sinto nada. Aquele homem matou meu irmão e, por causa dele, perdi meu filho. - Mads suspirou. 一 Não consigo me sentir mal por ter matado meu pai. - ela completa, dizendo com desgosto aquelas palavras.
Daryl a olhou, sem ter o que falar, e abaixou a cabeça. O homem se levantou foi até Madeline, passando a mão pelos seus cabelos.
一 Já te disse isso, mas repito... - ele se abaixa um pouco. 一 Não está sozinha nessa. - Mads sorriu de lado e Daryl deixou um beijo em sua testa.
Depois disso, o homem saiu do trailer, encontrando apenas Carl do lado de fora. Ele se despediu e então o garoto entrou no local. Se aproximou da cama, onde Mads estava quieta e virada para o lado oposto dele. Quando ficou perto suficiente, Carl percebeu que a garota chorava baixinho.
Ele se deitou ao seu lado, abraçando a cintura da namorada, que colocou sua mão por cima da dele. Os dois ficaram ali, em silêncio, até o momento que Madeline resolveu falar.
一 Desculpa por não ter te falado... - ela sussurrou, deixando um soluço escapar de sua garganta. 一 E agora... você descobriu dessa forma.
一 Mads... - Carl se afasta um pouco, para que a menina pudesse se virar para ele. 一 Eu entendo porque não quis contar. - o garoto diz, a puxando pela cintura e a abraçando. 一 E estou com você aqui, vamos passar por essa fase juntos. - ele completa, fazendo um carinho nos cabelos de Madeline.
Ela sorriu, deixando um suspiro aliviado sair de seus lábios. Suas lágrimas não pararam, mas não se importou. Mads precisava chorar e, de alguma forma, colocar sua dor para fora.
A menina já havia passado por muitas coisas, antes e, principalmente, do mundo acabar.
Viu seus pais na pior fase de seu relacionamento, teve que enfrentar a mãe zumbificada e finalizar a mesma. Levou um tiro, sofreu perdas, matou pessoas e viu seu irmão ser morto... pelo homem que tinha seu sangue.
Enfrentou Negan e, mesmo não confessando, sofreu ao apertar o gatilho para matar seu pai. E, agora, havia perdido filho, e uma parte sua foi também.
Madeline havia nascido para o inferno, mas sobreviveu ele. De todas as vezes que caiu, se levantou e seguiu em frente.
Existiam pessoas boas ao seu lado, sua família, as quais ela encontrou forças para continuar em todas as vezes.
E iria continuar encontrando, até o seu último suspiro.
N/A:
Desculpem qualquer erro.
Precisava fazer isso, desculpa 😔✊🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...