MADELINE COLLINS
(...)
一 Ela estava lá o tempo todo, e você sabia? - Shane gritava com Hershel, enquanto caminhávamos de volta para a casa. 一 Dois dos nossos quase morreram, e você não disse nada?! - ele continuou. Tampei meus ouvidos, e senti as lágrimas escorrerem.
一 Eu... Eu não sabia que era ela. - Hershel se explica, ainda em choque pela cena de minutos atrás.
一 Não sabia?! - Shane ri com deboche. 一 É lógico que sabia! Você...
一 CHEGA! - gritei, atraindo a atenção de todos. 一 Ela está morta, não podemos mudar isso. - digo, peitando Shane. 一 Isso tudo não teria acontecido, se não fosse pela suas atitudes escrotas e compulsivas. - ele me fuzila com o olhar. 一 Hershel não tinha obrigação de saber quem Sophia era. - lágrimas escorrem ainda mais pelo meu rosto. 一 Ele não tinha!
一 Você o defende, mas isso também é sua culpa. - me surpreendo com o que Shane diz, e me afasto um pouco para trás. 一 Se tivesse cuidado dela, e mantido ela ao seu lado o tempo todo, Sophia não estaria morta! - ele grita a última palavra, me fazendo tampar a boca, para abafar o choro.
一 Ei! - Glenn se aproxima e deixa um soco no rosto de Shane. 一 Não foi culpa da Mads, ela não tem culpa de nada!
Comecei a chorar, a ponto de não prestar mais atenção na discussão deles. Sem pensar, me virei e comecei a correr para longe dali, ignorando os chamados pelo meu nome.
Acabei entrando na floresta. Ignorando as dores que sentia, corri entre as árvores, até estar bastante afastada da Fazenda. Já cansada, me joguei no chão e fiquei ajoelhada na grama.
Abracei os meus braços e chorei. Não me importava com mais nada, só queria tirar essa dor de mim. Mesmo não querendo acreditar nisso, Shane até que tinha razão.
Eu a abandonei. Deixei Sophia sozinha e me afastei. Não a protegi como devia, e agora ela estava morta.
一 Madeline?! - ouvi alguém dizer meu nome e se aproximar.
Ignorei. Apenas abracei ainda mais forte meu corpo e continuei chorando. Até que senti braços me puxando, e me abraçando também. Sem ver ao certo quem era, abracei a pessoa e continuei chorando.
A pessoa começou a passar as mãos pelos meus cabelos e, aos poucos, meu choro foi diminuindo. Suspirei algumas vezes, antes de me afastar da pessoa.
一 Ei... - olhei para ela, vendo que Maggie me olhava preocupada. A mulher também tinha algumas lágrimas nos olhos. 一 Não dê bola para o que o Shane diz. - abaixei a cabeça e limpei os olhos, o que foi em vão.
一 Por que veio? - perguntei. Ela sorriu de lado, e enxugou mais uma vez meu rosto, com seus polegares.
一 Apenas senti que precisava. - sorri. 一 Glenn e Carl iriam vir, mas os dois estão muito nervosos para isso. - fiquei em silêncio, brincando com meus próprios dedos. 一 Se quiser conversar, estou aqui. Mas, precisamos voltar, corremos risco aqui. - ela diz e se levanta, me estendendo a mão. 一 Vêm, te garanto que ninguém vai te questionar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...