EAE CAMBADA!
Isso vai ser rápido, apenas para esclarecer algumas coisas, okay?
Parece muito (e de certa forma é), mas leiam tudo, para as coisas ficarem bem esclarecidas lá na frente. Obrigada, de nada. 😗✌🏻
⚠️
• O prólogo da segunda parte é uma pequena introdução, contando o que aconteceu, com a Madeline e o Carl, nos primeiros dias depois da queda da prisão. Então, provavelmente, ele vai ser curto (mas, explicativo).
• Outra vez: Eu criei o sobrenome do Negan, já que não sei se existe um verdadeiro e se ele foi citado alguma vez no universo (já falei isso, eu acho, mas estou falando de novo). E já tá na cara, desde o início, o porquê fiz isso. 🌚
• No elenco novo, apenas Clarke, Guira e Duane foram adicionados. E, o apelido da Clarke, é uma referência para a série (também de zumbi) Z-nation. E mais: imaginem o Duane daquele jeito, por favor (foi o unico ator BEM mais ou menos, que achei parecido KKKK). Eu sei, poderia ter usado o ator que fez ele na série, mas não tinha materiais bons ( leia-se GIF's) dele adulto na internet.
• No capítulo da playlist: tem algumas músicas em negrito, elas vão ser as principais e de GRANDE significado nessa parte. Se procurarem as traduções, vão entender rs. Estou avisando aqui, para não estragar o jeito que o capítulo está organizado. Traduzindo: para ficar bonitinho KKKKK (Aliás, aqui é um capítulo para os "avisos", certo?)
• Ainda sobre os personagens: Apenas os irmãos Collins, Clarke e sua irmã, Cassandra e o Duane (+/-) me pertencem!
• No Cast: as frases são bem significantes, mas não estão em ordem. Uma vai ser dita no "primeiro capítulo" e a outra no último, por exemplo. (Entendeu bem, não entendeu paciência KKKK)
• A linha temporal aqui vai ser diferente da série (Ex: na série eles ficam apenas algumas semanas na estrada, antes de chegar em Alexandria. Aqui, vão se passar alguns - não muitos - meses).
• Alguns personagens não vão morrer, mas isso não significa que não haverá as mortes. Sim, terá, mas com outras personagens no lugar. (Isso pode, ou não, ser bom 🌚)
• Não vai seguir fielmente a série. Algumas coisas podem ser alteradas, como mortes (o que foi dito aí em cima) e também acontecimentos (alguns serão totalmente ignorados e/ou acontecerão de uma forma diferente)
• Acresentando no item de cima: Tem uma pessoa que vai morrer, que NÃO morre na série. E, desde já, peço que não me joguem na fogueira por causa disso, porque vai haver um motivo (muito grave na minha opinião) para elE morrer.
• Como puderam perceber no último capítulo, o Morgan morreu. Então, uma OUTRA pessoa vai ser "encontrada" pelo Daryl e pelo Aaron. E, na minha humilde opinião, é bem melhor que o Morgan (adiantando: não é a Mads. Estou falando, para vocês não criarem falsas esperanças KKKKK). 🌚
• Sobre isso aí em cima: já no cast vocês vão entender de quem eu estou falando. (EU ESPERO NÉ?!)
• Desde já, peço perdão pelas futuras mortes. 🌚🤭
Acho que é só isso tudo rs.
Boa leitura. 💕
Fiquem à salvo. 🧟♀️🧟♂️
𝐁𝐨𝐫𝐧 𝐭𝐨 𝐇𝐞𝐥𝐥 ✝ 𝒔𝒆𝒄𝒐𝒏𝒅 𝒑𝒂𝒓𝒕
𝚠𝚊𝚕𝚔𝚎𝚛𝚣𝚎𝚒, 𝟸𝟶𝟸𝟶 ©
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...