MADELINE COLLINS
一 Vocês duas estão bem? - Dez mil pergunta preocupada, olhando para mim e para Cassandra.
Olhei para o lado de fora da igreja, vendo a multidão de walkers que estava nas ruas da comunidade. Voltei a atenção para minha amiga e soltei um longo suspiro.
一 É, acho que estamos. - respondo e a mulher me abraça outra vez.
(...)
Horas se passaram, desde que chegamos na igreja. A noite já havia caído e todos estavam em silêncio no local. Eu estava com Judith no colo, sentanda ao lado de Dez mil.
一 Onde está sua irmã? - pergunto, enquanto fazia a bebê dormir.
一 Ela e Enid sumiram na invasão dos wolfes. - a morena me responde, suspirando tensa. 一 Provavelmente, estão lá fora ainda. - ela completa, me olhando de lado.
一 As duas vão ficar bem, eu tenho certeza. - digo, sorrindo de lado. Clarke corresponde, antes de voltarmos ao silêncio inicial.
Quando Judith estava prestes a se entregar ao sono, um tiro alto na comunidade a fez despertar e começar a chorar. Levantei, a balançando e tentando acalmar a mesma.
一 O que foi isso? - Duane pergunta, se aproximando de Aaron na janela.
一 Não consigo ver. - o loiro diz, tentando olhando mais ao fundo. 一 Aquele é o Rick?! - ele pergunta surpreso.
一 Ele está lá fora, matando os errantes! - Duane responde, também surpreso.
一 Sozinho?! - pergunto no mesmo tom e os dois assentiram. 一 Temos que ajudar.
一 Eu vou até lá. - Duane diz, saindo com seu facão.
Logo, todos que estavam ali e sabiam lutar, saíram da capela e foram para as ruas. Entreguei Judith para Beth e peguei minha faca, indo em direção da porta.
Antes de sair, olhei para Cassandra, que havia agarrado meu braço. Ela pegou sua faca e me olhou.
一 Eu vou junto. - sem tempo de protestar, ela continuou. 一 Não adianta negar Mads, já tomei minha decisão. - abaixei a cabeça e suspirei fundo, antes de voltar a olhar para a mulher em minha frente.
一 Só, por favor, se cuida. Não é só sua vida que está em jogo, certo? - digo e Cassandra apenas assentiu.
Saímos do lugar, fechando a porta em seguida, e andamos pela rua. Matamos um, dois, três errantes. Dez. Cem. Não era mais possível contar.
Meu rosto e roupas estavam sujas de entranhas, mas não me importei. Continuei andando e matando, até chegar onde todos estavam. Vez ou outra, olhava para Cassandra ao meu lado, tendo a certeza que ela estava bem.
Segurei um errante pelo pescoço e finquei minha faca por trás de sua nuca, a atravessando pelo cérebro. Joguei o corpo com raiva no chão e repeti o processo outras vezes.
Todos estavam ali, lutando juntos pelo nosso lar. Rick gritou, avisando para não pararmos que iríamos conseguir. Essa fala fez todos mais fortes, acabando mais rápido ainda com aqueles errantes.
Ouvi tiros e logo uma luz forte, de um incêndio próximo dali, iluminou o lugar. Eram os outros que haviam voltado.
Todos estavam sujos, mas com expressões de luta no rosto. Cada errante que caía, era um grunhido de esforço nosso. Ninguém parou, nem mesmo quando o fogo atraiu eles para lá.
Acertei um errante e logo me virei para outro. Me abaixei, derrubando mais um e pisando em seu crânio podre. Levantei, já me virando pelo calcanhar e golpeando outros dois que vinham por trás de mim.
As ruas já estavam se esvaziando, nos fazendo parar - aos poucos - de lutar. Cada um finalizou seu último errante, parando com sua respirações pesadas e ofegantes, por conta do esforço feito.
O último errante era meu. Segurei firme no cabo da minha faca e afirmei meus pés no chão. Andei até o corpo e o segurei pelo pescoço, levantando seu rosto até mim. Enfiei minha faca na garganta dele e a esperei sair na parte de cima.
Tirei a lâmina dali, fazendo um pouco de sangue podre jorrar do lugar, e empurrei o corpo para o chão, enquanto soltava um grito de cansaço. Ajeitei meu corpo e fiquei como os outros, parada e esperando minha respiração voltar.
一 Aí não... - ouvi a voz de Cassandra e me virei até a morena. Corri até ela, quando a mesma começou a vomitar.
Mas, antes que eu me aproximasse, a mulher me pediu para parar, levantando o dedo indicador. Parei aonde estava, vendo meu irmão também parar ao meu lado. Cassy se levantou e olhou para todos, que olhavam preocupados em sua direção. A mulher limpou a boca e depois deu um sorriso.
一 Eu tô bem pessoal, só mais enjoou de rotina. - Cassy diz com humor, arrancando pequenas risadas do grupo.
Eu e ela abraçamos meu irmão, que certificou estar bem. Também abracei Glenn e Maggie, que também estavam bem. Guira e Enid voltaram, dizendo que estavam com o coreano.
Depois, abracei Michonne apertado. Olhei para Rick, que estava paralisado no lugar, mas logo correu para a enfermaria. Virei na direção da samurai e a olhei confusa.
一 O que aconteceu? - olhei em volta, procurando ele entre o grupo. 一 E onde está o Carl?! - pergunto, já em desespero.
一 Calma... - Michonne guardou sua espada e se aproximou de mim, colocando a mão sobre meu ombro. 一 Ele levou um tiro.
Paralisei. Fitei, sem reação, a morena em minha frente, começando a sentir as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Michonne me abraçou e então deixei minhas lágrimas caírem todas em seu ombro.
Deixei meu corpo amolecer e acabei caindo ali, com a samurai ainda abraçada a mim. Ela passava as mãos pelo meu cabelo, enquanto também chorava. Fechei os olhos e pedi, a quem é que fosse, manter o Carl vivo.
Eu não poderia perder ele. Não conseguiria.
N/A:
Desculpem qualquer erro.
Tá, confesso, quase esqueci de postar hoje KKKKK
Enfim, já vou soltar os outros 😊
Fiquem à salvo. 🧟♂️🧟♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...