51. ғɪᴍ ᴅᴇ ғᴇsᴛᴀ

3.4K 301 300
                                    

MADELINE COLLINS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADELINE COLLINS

(...)

Hoje era o dia da tal festa, na casa de Deanna. Confesso não estar nem um pouco animada, mas iria apenas para agradar meus amigos, já que eles sim estavam animados com isso.

Me olhei no espelho do meu quarto que, depois de falar com meu grupo, era na mesma casa que Glenn, Maggie, Mathias e Cassandra estavam, e olhei para a roupa que estava vestindo.

Era um vestido verde claro e com a saia rodada. Ele era simples, mas bem bonito. Meus cabelos estavam soltos e com suas pontas enroladas, como sempre foi. Suspirei fundo e passei a mão pelo tecido, tentando desmarrotar um pouco ele.

Quando levantei a cabeça novamente e olhei pelo espelho, sorri ao ver Carl encostado no batente da porta. Ele também sorriu e veio em minha direção.

一 Nunca achei que iria te ver sem aquela jaqueta e o boné. - Carl diz, arrancando uma risada minha.

一 Bom... - me virei de frente à ele, passando minhas mãos pelo seu ombro. 一 E eu nunca pensei em te ver sem aquele chapéu. - digo, bagunçando seus cabelos.

Carl também riu e, depois, ficou olhando para mim. Ele colocou a mão em meu rosto, enquanto a outra ficou na minha cintura, e eu fechei os olhos, aproveitando o carinho que o mesmo fazia ali.

Você fica linda de qualquer jeito. - Carl sussurrou e eu abri os olhos. Olhei para ele, sorrindo um pouco sem jeito.

一 Obrigada. - digo e então ele me beija, de forma lenta e calma, sem nenhuma malícia.

一 Vamos? - Carl pergunta, depois que nos afastamos, e eu assenti.

Descemos a escada de mãos dadas e saímos da casa. Enquanto íamos até a festa, dávamos risadas e trocávamos alguns selinhos. Era só nós dois, como se não existe nada de ruim em nossa volta.

Chegamos na casa de Deanna, cumprimentando nossa família e algumas pessoas da comunidade. Cassandra e Mathias estavam juntos e eu sorri para eles.

Meu irmão também havia falado comigo e eu fiquei feliz outra vez com a notícia. Nosso grupo também já estava sabendo e ficaram animados pela chegada, em alguns meses, do nosso novo integrante.

一 O casal que faltava finalmente chegou! - Dez mil diz animada, quando Carl e eu nos aproximamos dela e dos outros, que estavam sentados perto da escada da casa, afastados de todos.

一 Porque demoraram? - Enid pergunta, com um tom malicioso.

一 Eu não queria vir. - respondo, ignorando o duplo sentindo em sua frase. 一 Então, o que tem de bom para fazer aqui? - pergunto, me sentando ao lado de Carl em um degrau.

一 Nada. - Dez mil responde, dando um suspiro. 一 Além de conversar, beber cerveja quente e ver pessoas animadas, como se o mundo não estivesse em ruína fora desses muros. - ela completa, cruzando os braços.

一 Mas não era você, quem estava tão animada para vir? - sua irmã provoca, quando um dedo do meio como resposta.

O restante deu risada e, logo em seguida, começamos a conversar sobre coisas aleatórias.

(...)

一 Espera aí... - Carl diz, fazendo todos pararem de rir. 一 Seu apelido é esse, porque essa é a quantidade de zumbis que você quer matar?! - ele pergunta surpreso para Clarke. Ela toma mais um pouco da sua bebida e afirma. 一 Isso é loucura! - começamos a rir.

一 Pode ser, cowboy. Mas, essa foi a forma que achei para me divertir nesse fim de mundo. - Dez mil balança os ombros. 一 Aliás, eu já matei oito mil e quinhentos, estou quase conseguindo alcançar minha meta. - ela completa, com um sorriso vitorioso.

一 Vem cá... o que você vai fazer, quando chegar no dez mil? - Duane pergunta e garota para, parecendo pensar na resposta.

一 Mudo meu apelido para vinte mil. - ela responde, fazendo todos darem altas gargalhadas.

Mas, paramos de rir, assim que vimos Ron se aproximar de nós. Ninguém ia muito com a cara do garoto, principalmente eu. Fui ainda menos, quando senti o cheiro forte de bebida que vinha do mesmo.

一 E aí, será que posso me juntar ao meus amigos? - Ron pergunta, se abaixando próxima a Enid, que estava sentada ao lado de Guira, encostadas na parede.

一 Não somos seus amigos, Anderson. - respondo, sem me importar em ser gentil. 一 Porque não vai procurar alguém que seja?

一 Qual é arqueira... só estava tentando ser gentil. - ele diz, com deboche.

一 Você é gentileza não estão na mesma frase, cara. - Duane diz, passando a mão sobre o ombro de Clarke.

一 Tudo bem... - Ron levanta, cambaleando um pouco para o lado. 一 Será que eu poderia, pelo menos, conversar a sós com você Enid? - ele pergunta e fecho meus punhos.

一 Não. - ela responde simples, se aproximando um pouco mais da garota ao seu lado. 一 Já estou acompanhada. - a mesma completa, com certa ironia.

一 Qual é? Vocês...?! - Ron aponta para uma e depois para outra, rindo em seguida. 一 Isso só pode ser brincadeira. Se virem comigo eu posso...

Me levantei da onde estava, andando em passos firmes em sua direção. Carl tentou me segurar, mas não funcionou, pois dei um soco forte no rosto de Ron, derrubando seu corpo no chão e não deixando ele terminar sua frase.

Algumas pessoas próximas dali notaram a confusão e se viraram para olhar, mas não me importei. Me abaixei ao lado do seu rosto e segurei Ron pela gola da camisa.

一 Ela disse não e que estava acompanhada, então não insiste. - comecei, ignorando seu olhar assustado para mim. 一 Não importa quem é a pessoa que está com a Enid, se é homem ou mulher, isso não é da sua conta. Se eu ver você falando com ela, com a Guira, ou com qualquer outra pessoa dessa forma, outra vez... eu juro que arranco o que você tem nos meio das pernas. Entendeu?! - perguntei e ele assentiu, ainda assustado. 一 Ótimo. - o joguei no chão e me levantei, olhando para meu grupo, que me olhavam surpresos. 一 Essa festa já deu para mim. - digo, antes de sair dali.

Ignorei os olhares para mim, até mesmo da minha família, e saí da casa. Comecei a andar rapidamente pela rua, esfregando meus braços por causa do vento frio que atingiu meu corpo.

一 Mads! - me virei, assim que ouvi a voz de Carl. 一 Seu irmão e o Glenn estão preocupados. - ele diz, depois de me abraçar. 一 Nossos amigos também.

一 Amanhã eu falo com eles. - digo. 一 Só... precisava sair de lá. - completo, olhando para baixo.

一 Eu entendo. Quer conversar? - assenti. 一 Vamos lá para casa.

Carl me abraçou de lado e eu passei meu braço pela sua cintura. Voltamos a andar, indo em direção à sua casa. Quando chegamos, nos sentamos no sofá e ficamos um pequeno momento em silêncio.

N/A:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A:

Desculpem qualquer erro.

Só... vejam o próximo 🌚

𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora