MADELINE COLLINS
Carl me abraçou de lado e eu deitei a cabeça em seu ombro. Ficamos ali, juntos, vendo o dia acabar de amanhecer, esquecendo - por meros segundos - da bagunça que o mundo estava.
Ouvi um barulho de motor de carro na estrada da Fazenda, e levantei. Olhei para a direção e sorri, ao ver que era os três homens que estavam de volta.
一 Vamos lá! - digo para Carl e, antes de eu começar a descer a escada, ele me segura pelo braço.
一 Espera! - ele diz e me dá um rápido beijo. 一 Precisava fazer isso outra vez. - sorri para o garoto e, por fim, comecei a descer a escada.
Pulei os três últimos degraus e comecei a correr até a frente da casa, onde todos já estavam. Maggie estava abraçando Glenn e pude ver ele perguntar por mim, o que fez um largo sorriso surgir nos meus lábios.
一 PAI! - gritei e corri mais rápido até ele.
Abracei o coreano de surpresa e o mesmo abraçou minha cintura, me levantando um pouco do chão. Quando o soltei sorri, e percebi o mesmo me olhava surpreso e com os olhos marejados.
一 Eu estava preocupado com você. - Glenn diz, antes de me abraçar outra vez. 一 E gostei como me chamou. - ele sussurra em meu ouvido, me apertando ainda mais.
一 É bom se acostumar, só vou te chamar assim agora. - respondo no mesmo tom, o soltando em seguida. Sorrimos um para o outro.
一 Ei, quem é aquele? - T-dog pergunta, apontando o rapaz desmaiado no banco de trás do carro.
一 É o Randell. - meu pai responde, com certo desânimo na voz.
(...)
Estávamos reunidos na sala de jantar, onde Hershel, Rick e Glenn contavam o que havia acontecido na cidade. O mais velho já havia ido até o quarto de Beth e examinado a mesma.
Enquanto os adultos conversavam, eu estava distraída. Olhando para fora da janela, totalmente desinteressada naquela conversa. Percebi alguém se aproximar e virei o rosto.
Era Carl, que tinha se encostado na parede em minha frente. De forma discreta, ele me olhou e sorriu. Fiz o mesmo e o garoto logo voltou a prestar atenção na conversa dos outros.
一 Então é isso, vamos manter esse garoto aqui? - ouvi Shane dizer. 一 O grupo dele pode aparecer qualquer hora para buscá-lo! - ele diz, com uma raiva desnecessária. Sem perceber, eu já havia revirado os olhos.
一 Eles o deixaram para morrer. - Rick diz. 一 Se não fosse Hershel, ele estaria morto agora. - ele completa.
一 Você sabe o que devemos fazer. - Shane diz. 一 Acabar com isso, antes que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...