29. ᴇsᴘᴇʀᴀɴçᴀ

4.1K 397 575
                                    

MADELINE COLLINS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADELINE COLLINS

(...)

Dois dias já se passaram. Hershel já conseguia andar com as muletas. Hoje ele decidiu sair um pouco do bloco de celas, para poder respirar um pouco de ar livre.

一 Já consegue correr Hershel? - Carl brinca com ele, assim que o mesmo chega no pátio, acompanhado de Beth e Lori.

一 Me dê mais alguns dias, que você vai comer poeira. - o mais velho diz, fazendo todos rirem. Maggie se aproxima, também entrando na brincadeira.

Ouvi barulhos próximos dali e me virei para trás. Assustei, quando vi um grupo de errantes vindo em nossa direção. Peguei a crossbow e armei ela.

ZUMBIS! - gritei, enquanto disparava a primeira flecha.

Lori, Maggie e Carl começaram a atirar, nos que se aproximavam. Ajudei Beth e Hershel irem para um lugar seguro e fechei o portão. Me virei e bati em um errante com a crossbow.

Vi Maggie levando Lori para dentro do bloco e corri para alcançar elas e Carl, que também estava ali. O bloco estava escuro, mas sem nenhum errante.

一 Espera! - Lori diz, se esgotando em uma parede. 一 Tem alguma coisa errada. - ela diz, colocando a mão na barriga.

Nesse instante, alguns errantes viraram o corredor e estavam vindo em nossa direção. Maggie ajudou Lori, enquanto Carl e eu cuidavamos do caminho, para nenhum zumbi nos alcançar.

一 Por aqui! - Carl diz, abrindo a porta de uma sala.

Entramos e ele fechou a porta. Lori começou a fazer força, já que o bebê iria nascer. Mas, algo estava errado, e ela começou a ficar com falta de ar. Maggie tirou a calça dela, para ver se sua bolsa já tinha estourado.

一 Lori para! - a mulher diz. 一 Algo está errado, você está sangrando! - ela completa, começando a se desesperar.

一 Eu sei o que isso significa, você vai ter que cortar. - Lori diz e, antes de Maggie protestar, ela continuou. 一 É único jeito, não posso perder meu bebê. - ela diz chorando.

Carl começou a chorar e se abaixou ao lado da mãe. Fiz o mesmo, ainda em choque, ficando do outro lado de Lori.

一 Está vendo a marca da minha cesária? - ela diz e Maggie levanta a blusa dela.

一 Lori, eu não posso... não tenho anestesia nem os equipamentos certos! - ela diz, chorando de nervoso.

一 Carl tem uma faca. - Lori diz, fazendo a outra lhe olhar chorando. 一 Por favor. - ela pede, e Maggie finalmente pega a faca da mão de Carl. 一 Okay... vem aqui meu filho. - ele se aproximando, já com as lágrimas descontroladas. 一 Você tem que me prometer que vai ser forte! Vai cuidar do seu irmão ou irmã, e do seu pai. Vai fazer a coisa certa e vencer esse mundo, eu sei que vai! - Carl a abraça, e os dois choram. - Eu te amo tanto! - ela diz, passando a mão pelo rosto dele. 一 Mads...

𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora