2/2
MADELINE COLLINS
(...)
Um mês se passou desde que chegamos em Alexandria. Estávamos nos adaptando, já que também não falávamos com muitas pessoas.
Aaron e seu namorado, Eric, eram os únicos mais próximos de nós e que sabiam nossos nomes. Eric só ficou sabendo deles, por que contamos, pois o loiro manteve sua palavra e guardou segredo.
Haviam outros adolescentes na comunidade. Ron, um tremendo babaca - igual o seu pai -, era um deles. Mas, em respeito a sua mãe, Jessie, uma mulher gentil, eu tentava me controlar e não socar a cara dele toda hora.
Duane e Clarke eram os únicos que haviam ganhado um trabalho na comunidade. Segundo Deanna, por eles serem mais velhos, podiam ajudar com as vigias do portão. E, apenas isso, já me fez odiar a mulher.
Todos os dias, sempre que podíamos, fugiamos dos muros e íamos para a floresta. Lá, Clarke nos ensinava alguns golpes de luta, já que ela havia tido aulas antes do apocalipse.
Hoje tínhamos feito isso. Saímos um por vez e Enid ficou por último, já que Aaron pediu ajuda para ela. Enquanto nossa amiga não chegava, Duane e eu estávamos praticando nossos golpes.
Desviei de um golpe dele e sorri vitoriosa.
一 Acho que vai precisar de mais, se quiser me derrubar, meu caro amigo. - debocho, o pegando desprevenido, e dando um golpe em sua barriga.
一 Essa doeu, Mads. - ele diz, com a mão no local. Dez mil, Ninja e eu começamos a rir. 一 Vamos brigar para valer então.
Duane se levanta e vem para cima de mim, tentando me acertar. Desviei de todos seus golpes e também consegui o acertar outras vezes. O prendi com um braço em seu pescoço, bem no momento que Enid chegou.
一 Tem um novo grupo em Alexandria. - me virei para ela. 一 E acho que fui seguida até aqui. - ela diz, olhando desconfiada para os lados.
一 Isso é coisa da sua cabeça. - digo, ainda segurando Duane.
Ele tenta se soltar, mas eu dou uma rasteira em seus pés, o derrubando no chão.
一 Qual é! - ele resmunga, tombando a cabeça para trás e me fazendo rir.
一 Ninguém deve ter te... - comecei a falar para Enid, mas parei ao perceber alguém se aproximar.
Me virei na direção da pessoa e prendi a respiração. Lágrimas se formaram rapidamente em meus olhos e comecei a chorar em seguida.
一 Mads?! - ouvi sua voz e comecei a correr em sua direção, pulando em seus braços no mesmo instante.
一 Carl... - sussurrei, o apertando contra meu corpo. 一 Eu senti sua falta, você não tem noção! - digo, segurando em seu rosto e colando nossas testas.
一 Eu também senti a sua. - ele diz e me abraça rapidamente, antes de voltar a me olhar nos olhos. 一 Eu estou aqui agora, esquentadinha.
Sorri e o puxei pela nuca. Nossas línguas logo estavam em sincronia, em um beijo intenso e cheio de saudade. Quando faltou o ar, e o clima esquentou, nos separamos e sorrimos um para o outro.
一 Isso pareceu cena de filme. - ouvi a voz ao meu lado e fechei os olhos, abaixando a cabeça e sorrindo envergonhada. 一 Vai apresentar o cowboy, ou não, Mads? - Dez mil diz e eu me soltou de Carl, mas seguro em sua mão.
一 Carl... esses são Duane, Enid, Clarke e Guira. - digo, apontando cada um. 一 Gente, esse é o Carl.
一 Então ele é o Carl? - Dez mil diz, se aproximando. 一 Você não sabe o quanto ela chorou por você e...
一 Dez mil! - a reprendi e todos começaram a rir, inclusive Carl.
一 Dez mil?! - ele pergunta confuso, e foi a minha vez de rir.
一 Longa história. Mas, resumindo, a gente tem apelidos entre nós. - explico e sorrio. 一 Espera... - me viro para ele. 一 Se você está aqui... - Carl me olhou e sorriu, acenando com a cabeça. Meu sorriso aumentou e uma lágrima de felicidade escorreu pelo meu rosto. 一 Oh Deus! - exclamei, me soltei dele e comecei a correr de volta para a comunidade, deixando o grupo para trás.
N/A:
Desculpem qualquer erro.
Os dois capítulos foram curtos, mas foram apenas para o reencontro 🙈
Mesmo assim, espero que tenham gostado. ☺
E eu queria fazer uma pergunta para vocês...
Eu já tenho todos os capítulos prontos da história... vocês preferem que eu solte dois ou três por dia?
Não sei porque estou fazendo essa pergunta, se a resposta é óbvia kkkkk mas realmente quero a opinião de vocês.
Até o próximo capítulo! ❤
Fiquem à salvo. 🧟♂️🧟♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...