76. ɴᴏᴠᴏs ɪɴᴛᴇɢʀᴀɴᴛᴇs

2.3K 200 74
                                    

MADELINE COLLINS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADELINE COLLINS

(...)

Meses se passaram, desde que voltamos para nossa comunidade. Ela já estava em um estado muito melhor que antes. Com os muros ampliados e as casas reconstruídas.

Cassandra e eu morávamos em uma casa, junto com Duane e Clarke. A mais velha já estava no fim da sua gestação, o que me deixava preocupada. A qualquer momento teríamos dois bebês conosco.

Durante esse tempo, sempre saía e procurava coisas para os dois. Roupas, fórmulas e tudo que fosse necessário. Além de, durante a noite, sempre ficava de olho em Cassy.

Além de cunhada, ela era como uma irmã para mim. Eu me preocupava com a mesma e tinha medo de acontecer alguma coisa com ela. Querendo ou não, estávamos no apocalipse, e haviam grandes riscos de algo sério acontecer.

Na enfermaria de Alexandria, era Siddiq e Sherry que haviam assumido o local. O homem era médico e a mulher sabia as coisas básicas para ajudá-lo.

(...)

O dia havia amanhecido. Me levantei da cama, tentando não acordar Carl - que havia passado a noite comigo - e fui até o armário, pegar minhas roupas limpas.

Me troquei e saí do quarto, sem pegar minha jaqueta ou meu boné. Também deixei a crossbow ali, ao lado da porta. Desci as escadas e fui para a cozinha.

Preparei nosso café da manhã e não demorou até todos acordarem. Carl me deu um beijo e se sentou na mesa, ao lado de Duane.

一 Bom dia. - Cassy apareceu ali, andando lentamente por causa do tamanho da sua barriga.

一 Bom dia, quer panquecas? - perguntei, terminando de colocar as minhas em um prato.

一 Não, obrig... - antes que ela completasse sua frase, colocou sua mão na barriga. 一 Aí! - Cassy fez uma expressão de dor e se apoiou no balcão.

Larguei meu café e corri até ela. Os outros também vieram até nós, ficando próximos. Cassandra começou a gritar, e eu percebi um líquido escorrer pelas suas pernas.

一 Sua bolsa estourou! - digo, assustada. 一 Oh Deus! - passei as mãos pelo cabelo e resperei fundo, para me acalmar. 一 Okay... Duane, me ajude a levá-la para a enfermaria. Carl, avise os outros. Clarke, pegue algumas roupas para os bebês e leve para lá. - todos concordaram rapidamente e foram fazer suas funções.

Duane colocou um braço de Cassy em seu pescoço e eu fiz o mesmo com o outro. Começamos a caminhar com cuidado, mas rapidamente, pela comunidade. Chegamos na enfermaria e eu abri a porta do local com urgência.

SIDDIQ! - gritei o médico, que não demorou para parecer.

一 Coloquem ela aqui. - ele diz, apontando para uma maca.

Fizemos o que o médico pediu e ajudamos Cassy a subir na cama. Logo depois, Carl chegou acompanhado de Sherry e Michonne. Clarke entrou também, carregando uma bolsa no ombro.

一 Não posso deixar esse tanto de gente aqui. - Siddiq diz, enquanto arrumava as suas coisas. 一 Michonne e Sherry vão me ajudar, o resto preciso que...

一 Eu também vou ficar. - digo, antes que ele completasse sua frase. 一 Por favor... - pedi.

一 Tudo bem. - agradeci o homem.

Peguei a bolsa de Clarke e ela logo saiu, sendo acompanhada pelos outros. Ouvi um grito de Cassandra e corri até ela, parando ao seu lado e pegando em sua mão.

一 Vai ter que fazer força, Cassy. - Sherry diz e a mulher aperta minha mão, fazendo força e gritando em seguida.

Você consegue... - murmurei para ela, quando a mesma parou para pegar fôlego.

Depois de continuar seu esforço, ouvimos um pequeno choro invadir o cômodo. Sorri emocionada, passando a mão pelos cabelos suados de Cassy, enquanto víamos Siddiq pegar o menino das mãos de Sherry.

一 Vamos ter que continuar... - Sherry diz e Cassandra logo volta a fazer esforço.

Mais longos minutos e a menina também nasceu, sendo entregue para Michonne. Cassy tombou a cabeça para trás e me olhou com a expressão cansada, mas também tinha um sorriso no seu rosto.

一 Conseguiu. - digo, lhe dando um beijo na testa. 一 Seus bebês estão bem, você também, pode descansar agora. - continuo, passando a mão em seus cabelos.

一 Aqui... - Siddiq se aproxima, com o primeiro bebê. 一 Mich já trás a garotinha. - ele diz, o entregando para Cassy.

A mulher pegou o filho nos braços e sorriu, não controlando as lágrimas. Olhei para cena e também chorei, quando o pequeno segurou no meu dedo.

Michonne se aproximou, com a menina já limpa e trocada, e a me entregou. Olhei para o rostinho da pequena, que dormia tranquilamente em meus braços, despreocupada com qualquer coisa.

一 Como eles se chamam? - pergunto, olhando para Cassandra.

一 O menino é Mathias. E a menina... - a mulher me olhou e sorriu. 一 Lucille. - a olhei, não segurando minhas lágrimas.

Me aproximei dela e coloquei os dois bebês lado a lado, sorrindo ao ver os poucos cabelos escuros de ambos.

一 Lucille e Mathias Sánchez Collins, bem-vindos à nova era. - digo, fazendo os adultos sorrirem, enquanto olhávamos para os mais novos integrantes da nossa família.

N/A:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A:

Desculpem qualquer erro.

Ainda tem o epílogo, mas terminar a história com esse capítulo foi bem especial para mim. 🤧

Iria postar o epílogo só amanhã, mas não me contive. Então, já publiquei ele também 🤭

Espero que gostem 🙊

𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora