39. ᴀᴛᴀǫᴜᴇ sᴜʀᴘʀᴇsᴀ

3.1K 336 205
                                    

MADELINE COLLINS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADELINE COLLINS

(...)

Estava deitada na cama de uma cela, ainda me recuperando da gripe que havia pego ontem. Estava sozinha, já que Carl e os outros estavam cuidando das coisas pela prisão.

Até que, de repente, sinto uma forte explosão do lado de fora. Me levanto e começo a caminhar, com dificuldades, até a porta da cela. Olho para os lados, vendo o corredor totalmente vazio.

Não estava em meu bloco, então minhas armas não estavam comigo, e isso era um problema.

Andei devagar, descendo os degraus com dificuldades. Quando estava no meio da escada, vejo Cassandra entrar correndo no local e vir até mim.

一 Temos que sair daqui! - ela diz, me entregando uma mochila e minha crossbow.

一 O está acontecendo? - pergunto, colocando a bolsa e a arma nas costas, com sua ajuda.

O Governador voltou. - Cassy responde, me ajudando a terminar de descer a escada.

(...)

Chegamos no pátio, onde todos já estavam, com armas na mão. O Governador estava do lado de fora, também fortemente armado, e com um tanque de guerra.

Nós duas paramos perto da grade também, ao lado de Sasha e seu irmão, afastadas um pouco dos outros.

一 Consegue usar? - Cassandra pergunta, me entregando uma AK-47.

Assenti, pegando a arma de suas mãos e a colocando em posição. Ficamos olhando para a cena, esperando o que aconteceria no momento seguinte.

O Governador tinha Hershel e Michonne como reféns, e queria conversar com Rick. Nosso líder andou pelo gramado, até ficar bem próximo do outro.

Eles então começam a conversar. O Governador queria a prisão e ainda mandou que saíssemos do lugar. O homem estava com a katana de Michonne nas mãos, o que causava tensão em todos.

一 Não precisamos disso! - Rick começa. 一 Temos muito espaço aqui, podemos viver juntos! - ele diz, tentando convencer o outro. 一 Podemos dividir os blocos e arrumar trabalhos para todos. Ninguém precisa morrer. - o homem completa, fazendo Hershel dar um sorriso discreto.

一 Mentiroso. - o Governador diz, antes de levantar a espada e a acertar no pescoço de Hershel.

NÃOOOO! - Rick grita e dispara um tiro.

Começo a atirar em seguida e logo todos os outros já estavam trocando tiros também. Enquanto eu apertava o gatilho, lágrimas escorriam pelo meu rosto. Hershel estava morto. O homem que, tão bem, cuidou de nós, estava morto.

Cassandra e eu nos afastamos da grade, ainda atirando, e corremos pelo pátio. Conseguimos nos esconder atrás de um carro, onde continuávamos atirando, sem saber para onde.

一 Vou te tirar daqui, vamos! - a mulher diz e saímos do local, abaixadas e nos protegendo dos tiros que vinham em nossa direção.

Corremos até a cerca de trás da prisão, que daria para a floresta, e paramos ali. Cassandra matou uma mulher que vinha em nossa direção, enquanto abati dois errantes, que também estavam ali.

一 Vai ficar aqui, até eu ir buscar seu irmão. - Cassy diz, me ajudando a pular a cerca. 一 Se eu não voltar, vai ter que fugir!

一 Cassy, não! - digo, já do outro lado. Coloco a mão na grade e ela faz o mesmo. 一 Não vou embora sem vocês! - completo, um pouco desesperada.

一 Se não tiver outro jeito, você vai sim, Mads. - Cassy diz e se distancia. 一 Eu volto logo! - ela diz, voltando a correr em direção aos outros.

Fiquei com a arma na mão, caso fosse preciso usar. Abaixei meu corpo, quando ouvi uma outra explosão, vindo do pátio da prisão. Ouvi alguns grunhidos se aproximarem e comecei a ficar nervosa.

Olhei na direção que Cassy havia ido e só consegui ver uma fumaça e ouvir barulho de tiros. Os errantes estavam cada vez mais próximos, então comecei a me distanciar.

MADS! - ouvi a voz do meu irmão e olhei na sua direção, encontrando seu vulto em meio a fumaça. 一 CORRE! - ele grita, voltando a atenção para os errantes que se aproximavam dele e de Cassandra.

Suspirei fundo, pegando firme na arma, e olhando outra vez para a minha frente. Comecei a correr, deixando aqueles errantes para trás, junto com toda a minha família.

N/A:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A:

Desculpem qualquer erro.

Não digam nada KKKKKK o outro capítulo (o epílogo dessa parte) já está disponível.

Beijo na bunda de vocês k 🙆🏼‍♀️

𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora