Se quiserem colocar a música no começo a experiência fica melhor. Se não, o lugar onde ela se encaixa vai estar marcado com uma ☆. 😊
MADELINE COLLINS
一 Vou cuidar deles, irmão. Só não sei se será fácil dar essa notícia à Casandra. - penso, enquanto me ajeitava nos braços de Carl, deixando minha cabeça em seu ombro.
Suspirei e fechei os olhos, deixando as lágrimas continuarem a cair silenciosamente pelo meu rosto.
(...)
Sinto um leve balançar em meus ombros. Abro os olhos e encontro Carl me olhando, com a expressão cansada e triste no rosto.
一 Chegamos. - ele murmurou.
Já era oficialmente dia. Uma manhã fria e triste adentrando ao nosso redor. O trailer parou do outro lado do portão, o qual foi fechado por Gabriel.
Pela pequena janela, pude ver Cassandra e as meninas correrem até nós, e isso fez meu coração se apertar em meu peito. Olhei para Carl, que também me olhava, e ele segurou minha mão, como se quisesse me passar apoio naquele momento.
一 Estamos com você nessa, Madeline. - Duane, que estava do meu outro lado, diz e aperta levemente meu ombro, antes de sair do trailer.
Suspirei fundo e saí do veículo, junto de Carl. Cassandra foi parando de correr, quando se aproximou de nós. Ela passou os olhos por todos, percebendo nossas expressões abatidas e também sentindo a falta de algumas pessoas.
一 O que aconteceu? - Clarke pergunta, olhando para Duane, mas se referindo ao estado de todos.
一 Negan aconteceu. - Rick começa baixo. 一 Ele apareceu, matou Abraham e levou Daryl. - o homem completa, olhando para mim.
一 E a Maggie?! O Glenn, a Beth e a Sasha? - Gabriel pergunta.
一 Estão em Hilltop. Ficaram lá para Maggie receber os cuidados necessários. - Duane responde o padre.
一 Mads... - Cassy se aproxima de mim, e eu me solto de Carl, também dando um passo em sua direção. 一 Onde... o-onde está seu irmão? - ela pergunta e eu começo a chorar, não conseguindo dizer. 一 Por favor... - a mulher solta algumas lágrimas. 一 Onde está o Mats?! - perguntou outra vez, com mais urgência.
一 Cassy... - me aproximei, a segurando pelos braços. 一 Negan o matou. - a mulher colocou as mãos na boca e começou a chorar.
Segurei ela, quando senti que seu corpo estava se enfraquecendo. Ela me olhou e chorou com mais intensidade, enquanto também segurava meus braços, buscando algum apoio para seu corpo.
一 Não, não, não! - ela balança repentinas vezes sua cabeça. 一 Como que... aquele homem... ele é o pai de vocês! - diz inconformada.
一 Aquele não é nosso pai. - murmuro, apenas para mim. 一 Rick... pode me ajudar? - olhei para trás e o homem concordou rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...