MADELINE COLLINS
一 MADS! - ouvi a voz do meu irmão e olhei na direção, encontrando seu vulto em meio a fumaça. 一 CORRE! - ele grita, voltando a atenção para os errantes que se aproximavam dele e de Cassandra.
Suspirei fundo, pegando firme na arma, e olhando outra vez para a minha frente. Comecei a correr, deixando aqueles errantes para trás, junto com toda a minha família.
(...)
Estava correndo à um tempo, fugindo de dois zumbis que tentavam me alcançar. Eu estava cansada e ainda me sentia fraca. Me escorei em uma árvore, tentando recuperar meu fôlego e as forças.
Um daqueles errantes se aproximou e agarrou meu ombro. Acabei caindo no chão, com ele sobre mim. Coloquei minha mão em seu ombro e o afastei do meu rosto. O empurrei e quebrei sua cabeça em uma pedra no chão.
Larguei o corpo e me levantei rapidamente, pegando minhas coisas no chão, e tendo que voltar a correr, já que o outro zumbi estava se aproximando.
Mas, não cheguei a dar dois passos e minhas pernas falharam. Cai no chão, vendo tudo ao meu redor se girar. Minha visão estava embaçada, mas consegui ver aquele corpo cair sobre mim.
Não senti nenhuma mordida ou arranhão. Tudo que vi, foi alguém tirar o corpo de cima de mim e se abaixar ao meu lado. A pessoa conversou comigo, mas não identifiquei quem era, pois logo em seguida eu desmaiei.
(...)
Acordei, sentindo minha cabeça doer um pouco. Me sentei no sofá em que estava, em uma cabana velha. Me perguntei como poderia ter chegado ali e se teria sido alguém do grupo.
Caminhei até a janela do lugar, olhando a escuridão da noite se perder dentro da floresta. Percebi alguém se aproximar e virei, pronta para atacar quem fosse.
一 Que bom você acordou. - ele diz e eu relaxo, ficando um pouco surpresa também.
一 Duane?! - me aproximo dele, que ajeitava a lareira do lugar. 一 Como que...?
一 Você havia dito que, se eu quisesse, poderia ir até a prisão. - Duane diz e eu assinto. 一 Era isso que estava fazendo. Encontrei o lugar sendo atacado e vi você desmaiando.
一 A quanto tempo estou dormindo? - pergunto, me sentando outra vez no sofá.
一 Dormiu apenas pela tarde, não foi muito tempo. - ele responde, se sentando no sofá da frente. 一 Se quiser, podemos sair amanhã e ir atrás do seu grupo. Não devem estar longe.
一 Tudo bem. - sorri curto. 一 Onde está seu pai? - pergunto e Duane abaixa a cabeça. 一 Sinto muito. - digo sincera, entendendo aquele gesto.
一 Obrigado. - ele diz. 一 Achei que meu pai melhoraria, mas ele apenas enlouqueceu ainda mais. - Duane começa, suspirando profundamente. 一 Depois que vocês foram embora naquele dia, tentei o convencer de vir para cá, mas não adiantou. Um mês depois, meu pai surtou e começou a gritar, dizendo coisas sem sentido. Quando consegui o controlar e achei que ele estava bem, me enganei. Depois que saí para buscar suprimentos, meu pai se trancou em um quarto onde ele insistia em manter o zumbi da minha mãe. Morgan se matou, se jogando para ser mordido pela própria esposa. - Duane explica, limpando uma lágrima solitária que escorreu em seu rosto. 一 Eu tive que finalizar os dois.
一 Sinto muito, de verdade. - digo, depois de um curto espaço de silêncio. 一 Sei bem como se sente. - completo, abaixando a cabeça.
一 Tudo bem, Madeline. - Duane diz, me fazendo olhar outra vez em sua direção. 一 Fazer isso me deu motivos para continuar em frente e não ficar como meu pai. - ele diz, com um sorriso triste no rosto. 一 Vamos dormir, amanhã temos um longo dia.
Assenti e me deitei no sofá. Tentei dormir, mas não consegui. Estava pensando em minha família, se estavam bem e seguros. Olhei para minha mão, onde meu anel estava. Pensei que Carl poderia estar morto e isso fez meu coração se apertar em meu peito.
Deixei de lado os pensamentos negativos e fechei os olhos, para tentar dormir.
(...)
Olhei para o pátio cheio de errantes e suspirei. A fumaça branca no céu indicava o fim dos incêndios do lugar. As torres da prisão e o prédio estavam destruídos, e não havia nada vivo naquele lugar.
Me virei na direção onde Governador matou Hershel e deixei uma lágrima cair.
一 Sinto muito por isso tudo, Madeline. - Duane diz, ajeitando um facão de caça em sua mão. 一 Podemos seguir por uma direção. Talvez, encontramos com eles. - ele completa.
一 Vamos fazer isso... - digo, suspirando.
Duane se vira, indo em direção da floresta. Antes de segui-lo, olhei outra vez para o lugar que cheguei a chamar de casa. Pensei em todos da minha família e jurei os encontrar.
De um jeito ou de outro, eu iria encontrar com eles.
Suspirei e me virei, ajeitando a alça da crossbow nas costas, e seguindo na direção que Duane havia ido.
FIM DA PRIMEIRA PARTE.
N/A:
Desculpem qualquer erro.
AAAAAAAAAAA
Quem gostou do Duane vivo, bate palma. Quem não gostou, paciência. 🙆🏼♀️
1° Não, ele não vai atrapalhar o Carl e a Mads.
2° A morte do Morgan foi uma pequena referência a da Carol nos quadrinhos. (Quem não sabe: ela se joga para os zumbis, na prisão, quando descobre a traição do Tyresse (eles namoravam) com a Michonne. A Maggie quem cria a Sophia.)
3° Ainda hoje eu vou postar a introdução da segunda parte. Mas, o prólogo, só vai ser postado amanhã (Se eu me aguentar✌🏻😗)
Enfim, espero que tenham gostado desse "final". Podem fazer teorias, amo ler o que vocês imaginam KKKK 🌚
Até breve. ❤
Fiquem à salvo. 🧟♀️🧟♂️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...