MADELINE COLLINS
Corremos até a frente da mesma, bem no momento que vimos uma silhueta no portão e uma voz ecoou em um megafone.
一 Será que alguém educado poderia abrir a porta de casa? - paramos de correr e trocamos olhares.
一 Negan está aqui. - suspirei e olhei para o portão, sentindo o olhar dos três em mim.
一 E o que faremos? - Clarke pergunta, deixando a decisão final em minhas mãos.
一 Enfrentamos ele. - digo, caminhando até lá.
Subi a torre de vigia primeiro, sendo seguida pelos três. Assim que Negan nos viu, sorriu cinicamente e abaixou o megafone.
一 Olha só... - ele caminha, até ficar mais próximo do portão. 一 As três motoqueiras e seu leal companheiro vieram salvar a noite! - debocha, soltando uma risada em seguida. 一 Eu esperava que nosso querido Rick viesse aqui, mas...
一 O que você quer, Negan?! - o interrompi, antes que falasse demais.
一 O que eu quero?! - o homem balançou a cabeça, dando uma risada sem humor. 一 Sabe o que Rick fez com o Santuário? Apenas vou fazer vocês pagarem por isso.
一 Não precisa disso. - Guira se pronuncia. 一 Temos família aqui. Crianças, idosos, e pessoas inocentes. - Negan sorriu e olhou para a garota.
一 Também tínhamos famílias no Santuário. - ele diz, indo até onde ela estava. 一 Tínhamos uma bebê em um dos postos de vigia. E nem quero saber onde o menino Dwight e sua esposa gostosa estão agora. - nos olhamos e disfarçamos. 一 Vou fazer isso de forma rápido, vocês nem...
一 Pode me matar! - Guira grita, atraindo outra vez o olhar de Negan para si.
一 Quer mesmo morrer, garota? - ele pergunta, com um sorriso irônico no rosto.
一 Não, mas eu vou. - ela diz, de cabeça erguida. 一 Se alguém tiver que morrer, para essa guerra acabar, esse alguém vai ser eu. - abaixei a cabeça, ao ouvir essas palavras de Guira.
一 O que está fazendo?! - Clarke pergunta em um sussurro para a irmã, que apenas sorri fraco para ela.
Negan ficou nos encarando e, antes de dizer qualquer coisa, seu rádio deu um chiado. Era uma das suas tenentes, dizendo que a comunidade estava vazia.
一 Vamos! - digo e, antes do homem perceber, descemos da torre.
一 ISSO É COISA SUA, NÃO É MADELINE? - Negan gritou, enquanto ajudava Guira a terminar de descer as escadas. 一 PODEM MANDAR FOGO PESSOAL!
Depois de sua fala, ouvimos algumas bombas caírem nas ruas de Alexandria. Olhei para Guira, que estava parada no meio do caminho, com as mãos nos joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...