MADELINE COLLINS
Corri, olhando o tempo todo para trás, até não conseguir mais ver a Sophia em cima da árvore. A vida de uma garota, de anos nove anos, dependia de mim agora. Não podia falhar com isso.
(...)
一 MERDA! - acabei soltando um grito, e dando um soco no tronco da árvore em minha frente.
Eu havia levado aqueles dois zumbis para longe, e matado eles. Decidi voltar para buscar Sophia, já que ainda faltava um tempo para o sol se pôr, mas ela não estava mais em cima da árvore.
Segui os rastros - que deduzi ser dela -, mas agora eles haviam se misturado com outros. E esses eram de errantes. Sophia correu para a direção oposta da rodovia, o que fez eu fazer o mesmo.
Sem sinal dela. Chamei, procurei, mas nada de encontrar a garota. O pior, era que agora eu também estava perdida. Não sabia como voltar para a rodovia, e logo a noite chegaria.
Ouvi sons próximo à mim e armei a besta. Eram meia dúzia de errantes, que eu não conseguiria acabar sozinha. Rapidamente, subi em uma árvore e encostei a cabeça ali, ficando em silêncio, e esperando aquele pequeno bando passar.
(...)
Quando foi a noite, continuei em cima daquela árvore, sem saber o que fazer. Havia apenas um zumbi se esticando aos pés da árvore, tentando me alcançar, mas eu o ignorei.
Fiquei olhando para a lua cheia no céu estrelado, pensando se o grupo estaria procurando por mim e pela Sophia. Suspirei fundo e coloquei a mão no bolso de dentro da jaqueta, retirando a foto minha e da minha mãe e outra com meu irmão.
Pensei em Mathias outra vez, tentando imaginar onde ele poderia estar. Se estaria bem e seguro, ou se também estivesse me procurando.
Resolvi deixar os pensamentos de lado. Guardei as fotos e encostei a cabeça para trás, fechando meus olhos. Meu estômago estava vazio e minha garganta seca, além de estar com frio e sozinha em uma floresta.
一 Tem como essa situação ficar pior? - pensei, suspirando mais uma vez.
(...)
一 Eu e minha boca grande! É claro que iria piorar! - falo sozinha, enquanto tentava tirar meu pé de um buraco.
O dia havia amanhecido, e eu resolvi andar mais um pouco, até conseguir achar Sophia. Mas, acabei presa em um pequeno buraco no chão. Puxei meu pé, sentindo ele doer um pouco, mas conseguindo me soltar.
Me levantei, conseguindo ficar um pouco de pé. Dei dois passos, fazendo caretas de dor. Provavelmente, eu havia torcido meu tornozelo, o que dificultaria minha busca por Sophia, ou pelo grupo.
Com a besta em mãos, continuei o caminho, onde eu suspeitei não ter passado ainda. Olhei para todos os lados, além de chamar várias vezes pela garota.
De repente, bem longe dali, ouvi o barulho de um sino, que parecia ser de uma igreja. Mesmo com o barulho muito longe - e o pé machucado -, eu tentei correr até a direção do mesmo.
Segui o som, me desviando das árvores e tentando ignorar meu tornozelo machucado, indo o máximo que consegui em direção do mesmo. Mas, quando consegui ouvir o sino mais alto - indicando que eu estava próxima -, ele desligou.
Parei de correr e soltei um suspiro profundo. Pousei as mãos na cintura, tentando voltar ao normal com a minha respiração. Mas meu descanso não durou muito, já que cinco errantes apareceram ao meu lado direito.
Me desviei do primeiro, o golpeando com minha faca, e comecei a ir para a direção contrária, pronta para me despistar deles.
(...)
Já estava sozinha outra vez. Aqueles errantes tinham se desviado de mim, como se eu não fosse mais tão importante, e começaram a seguir outro caminho.
Voltei a andar outra vez, mancando pelo tornozelo. Também estava tentando pegar algum esquilo, ou coelho, para tentar aliviar a fome que eu estava sentindo.
Avistei um pequeno esquilo andando entre os arbustos, à dois metros de mim. Sorri, e ajeitei a minha crossbow, andando lentamente até o animal. Mas, o mesmo se assustou, quando um cervo andou por ali.
Não tive tempo de pensar muito, já que vi três pessoas ali próximas. Sem perceber, um largo sorriso surgiu em meus lábios, quando vi Shane e Rick olhando para Carl, que se aproximava do cervo.
Mas, meu sorriso sumiu, quando vi que eles não estavam sozinhos. Olhei para o outro lado, onde - escondido - um homem caçava aquele cervo. O tiro, de certa forma, iria pegar no Carl.
Sem pensar, guardei a crossbow nas costas, e comecei a correr em direção à eles.
一 NÃO! - gritei, me jogando na frente de Carl.
Ouvi o barulho alto do tiro ecoar pelas florestas e, a última coisa que vi, foi o animal na minha frente cair - junto comigo - e Carl se aproximar de mim, conseguindo me segurar em seus braços. Depois disso, toda a minha visão se escureceu.
N/A:
Desculpem qualquer erro.
Último capítulo da revisão 🙆🏼♀️
Amanhã já voltamos ao normal. O próximo capítulo já é coisa nova, então não percam. 😊
Até o próximo capítulo! ❤
Fiquem à salvo. 🧟♀️🧟♂️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...