NARRADOR
O dia na fazenda Greene estava terminando.
Todo o grupo - o qual estava na fazenda - estava aflito e preocupado com Madeline, principalmente Glenn.
O coreano andava de um lado para o outro da sala, aflito pela demora da "cirurgia" que Hershel estava fazendo na garota. Todos já haviam pedido para o homem se acalmar, mas ele não escutou ninguém.
Shane, que havia voltado à poucas horas com os materiais, estava em um canto sozinho, perdido em seus próprios pensamentos. Só o homem sabia o que ele havia feito, para que pudesse voltar com os equipamentos.
Carl estava ao lado da sua mãe, sentado no sofá, também tentando acreditar que tudo ficaria bem. Ele ainda queria falar de seus sentimentos para sua amiga, mas precisava dela aqui para isso.
Rick, que estava fraco pelas diversas transfusões de sangue, estava sentado em uma poltrona, com a cabeça apoiada nas mãos. O homem se sentia um pouco culpado por aquela situação, por ter deixado as garotas saírem sozinhas pela floresta. Ele não queria perder Madeline, ela havia se tornado uma pessoa importante na vida do xerife.
Todos estavam em silêncio, apenas ouvindo o cantar dos grilos do lado de fora da casa. O relógio antigo na parede parecia não girar, apenas os atormentando com seu barulho.
Eles acreditavam em Hershel. Mesmo que o homem fosse apenas um veterinário aposentado, sabiam que ele poderia cuidar da sua pequena arqueira.
Mais um tempo passou, o qual ninguém conseguiu dizer ao certo o quanto foi, mas o dia seguinte já estava começando a nascer. Glenn olhou para a janela, vendo o sol já se mostrando presente, e passou as mãos pelos cabelos.
Quando ele estava prestes a ir até o quarto, viu Hershel saindo de lá. Todos se viraram para o mais velho, esperando o mesmo começar a falar.
一 A garota está bem. - ele disse fazendo todos suspirarem aliviados. 一 Está dormindo, e pode continuar assim até amanhã. - o homem completou, dando um sorriso curto em seguida.
一 Eu... eu posso vê-la? - Glenn pergunta, apertando seu boné nas mãos.
一 Fique à vontade. - Hershel repsonde, dando espaço para o mais novo passar. 一 E vocês, podem ir descansar agora. - ele diz aos outros, que começam à agradece-lo.
Enquanto isso, Glenn entrava no quarto, vendo a menina deitada na cama. Ele se sentou ao seu lado, passando a mão por seus fios negros. O coreano não segurou as lágrimas silenciosas, que era de alívio, por saber que ela ficaria bem.
一 Não me assusta assim. - ele diz baixo, mesmo sabendo que não iria ter uma resposta. 一 Te falei que iria ser seu pai, e realmente te considero minha filha, então não posso te perder. - o homem completa, enquanto olhava o rosto sereno da sua "filha".
Glenn se assustou um pouco e limpou o rosto, quando ouviu alguém batendo na porta do quarto. Ele se ajeitou na cama e viu Maggie entrar no quarto.
一 Atrapalho? - a mulher pergunta, e o coreano nega. 一 Meu pai me pediu para trocar as roupas dela. - ela diz, fazendo o asiático notar as peças em suas mãos. 一 Espero que não tenha problema.
一 Ah... não, nenhum! - Glenn responde sem jeito. 一 Vou esperar lá fora. - ele diz, sorrindo de lado, depois de deixar um beijo na cabeça de Madeline.
一 Você não é o pai dela? - Maggie pergunta confusa, ficando ainda mais ao ver ele rindo.
一 Não exatamente. - ele sorri ao dizer. 一 Apenas vou fazer o papel de um. - o homem completa, fazendo Maggie entender. 一 Bom, depois eu volto. - Glenn diz, e saí do cômodo.
Quando ele chega na frente da casa, vê que o restante do grupo já estava na fazenda. Dale e Andréia o vêem, e vão em sua direção. O mais velho abraça o coreano, sabendo qual o estado que ele se encontrava.
一 Ela está bem. - ele diz, sabendo que era isso que Dale perguntaria. 一 Mas vai ficar de cama até amanhã, pelo menos.
一 Estamos aqui agora, para o que precisar. - Dale diz e Glenn sorri, agradecendo o mesmo.
O mais velho foi o primeiro com quem o coreano conversou. Eram amigos, e Dale dava várias dicas para o mais novo. Uma outra relação de pai e filho, a qual o apocalipse tornou possível.
Já reunidos, o grupo começou a montar seu acampamento improvisado no espaço em que Hershel permitiu, que ficava de baixo de grandes árvores e em frente à casa.
Um pouco afastado, Daryl montava sua barraca, isolado no seu canto. Nunca confessaria isso em voz alta, mas estava aliviado por saber que Madeline estava bem. Não por que eles tinham personalidades parecidas, mas porque ela era uma garota boa.
(...)
Reunidos em volta de uma árvore, eles faziam uma pequena cerimônia, um enterro simbólico para Otis, o caçador que se sacrificou para salvar Mads.
Isso eram palavras de Shane, mas ninguém nunca saberia o que realmente aconteceu naquela noite.
Quando o momento acabou, o grupo se reuniu perto de um mapa. Eles estavam planejam uma busca por Sophia, que ainda estava desaparecida. Mas, Hershel não permitiu, já que Rick ainda estava sem forças.
Mas, Daryl foi para uma busca pelas redondezas da Fazenda e, Glenn e Maggie, iriam até a cidade buscar remédios e curativos.
Antes dos dois saírem, tiveram um pequeno problema no poço próximo. Havia um errante flutuando lá e eles precisariam arrumar um jeito de tirá-lo, sem infectar a água.
Os planos não saíram como esperado. O corpo do zumbi acabou se partindo, e eles tiveram que isolar aquele poço. Quando a cena nojenta acabou, Maggie e Glenn finalmente foram até a cidade, e os outros foram fazer suas coisas.
Carl estava com o pai, o ajudando a limpar algumas armas - e tentando convencê-lo a deixar o garoto atirar -. Lori, depois de passar pelos dois, entrou na casa e foi até o quarto de Madeline.
Ela ficaria com a garota, olhando a mesma. Isso não seria problema para Lori, já que a mulher havia criado um carinho especial pela garota.
Agora, todos estavam esperando a pequena arqueira acordar e voltar a ser a menina forte que eles conhecem.
N/A:
Desculpem qualquer erro.
Capítulo curto e ruim? Temos.
Bom, até o próximo capítulo! ❤
Fiquem à salvo. 🧟♂️🧟♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...