MADELINE COLLINS
(...)
O dia de ontem havia sido cheio e turbulento na comunidade. Havíamos sido atacados pelos Salvadores, com armas contaminadas, e perdemos pessoas.
Não havia ainda dito para ninguém sobre minha gravidez e, por enquanto, apenas Daryl sabia sobre isso.
O dia amanheceu em Hilltop e todos acordaram bem cedo. Hoje seria o dia do ataque final contra Negan. Dwight estava do nosso lado e parecia realmente querendo ajudar.
Estávamos preparando os carros e grupos que iriam para a batalha. Cassandra e Maggie ficariam em Hilltop, a pedido meu e de Glenn. Elas queriam lutar, mas não podíamos arriscar.
Peguei minha pistola e enchi o pente dela, a colocando no coldre. Suspirei fundo e fiquei olhando para baixo, até que percebi alguém se aproximar de mim.
一 Você deveria ficar aqui também. - Daryl diz, cruzando seus braços.
一 Não posso. - suspirei. 一 Quero participar disso, e sei que Rick vai me deixar tomar a decisão final. - digo.
一 E se ele não deixar?!
一 Teria que fazer por conta própria. - respondo, de maneira fria, e Daryl suspirou.
一 Só não vá fazer algo que se arrependa depois. - ele diz, me olhando um pouco preocupado.
一 Eu não vou. - respondo e dou um meio sorriso.
(...)
Estávamos subindo em uma colina, onde Dwight disse que os Salvadores estariam. Mas, nenhum sinal deles. Com nossas armas em mãos, apontavamos elas para qualquer direção.
一 Caramba Rick... - a voz de Negan ecoou de longe. 一 Pego de novo... pego pra valer dessa vez. Coloquei vocês em uma armadilha maior ainda! - ele ri debochamente.
一 Porque não aparece e nos enfrenta? - Rick desafia.
一 Eu estou em todas as direções. É melhor escolher uma e fugir. - Negan diz. 一 Sabe o que eu também fiz? Trouxe velhos amigos de vocês. Eugene foi o cara que fez o dia de hoje ser possível. E Gabriel... - ouvimos o barulho de uma arma sendo destravada. 一 ele também vai morrer! Não tinha que ter luta, vocês só tinham que aceitar as coisas como elas são. - um silêncio se instalou por parte de Negan.
Minutos depois, vários homens apareceram em cima daquela colina, inclusive Negan. Apontamos as armas para lá, ficando em alerta.
一 Dwight... - o homem deu uma risada. 一 Caso se perguntem, ele não traiu vocês. Mas, não poderia deixar que o menino Dwight saísse como o herói, certo? - Negan debocha. 一 Quando eu contar até três, vocês todos vão morrer... e eu sinto muito por isso. - ele debocha e destacava sua arma. 一 Um... dois... TRÊS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...