30. ʀᴇᴇɴᴄᴏɴᴛʀᴀɴᴅᴏ ᴏ ᴘᴀssᴀᴅᴏ

4.4K 392 371
                                    

MADELINE COLLINS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADELINE COLLINS

(...)

Acordei e me virei na cama, não encontrando Carl deitado ali. Me sentei no colchão, ainda sonolenta, e olhei para o beliche de cima. Nada.

Levantei e calcei minhas botas. Vesti minha jaqueta, peguei meus elásticos de cabelo e o boné, e sai da cela.

Desci as escadas, enquanto amarrava minhas tranças, e sai do bloco. Suspirei, quando vi Carl sentado no gramado, ao lado de um monte de terra.

一 Porque suspeitei que estaria aqui? - digo, me sentando ao seu lado. Ele não se move, e apenas deixo um beijo em seu rosto.

一 Eu fui um merda com ela, nesses últimos dias. - Carl diz, olhando a pequena cruz ali. Passei meu braço sobre o seu e entrelacei nossas mãos, tentando passar apoio para ele.

一 Ela sabia o quanto você a amava, eu tenho certeza disso. - digo, deitando minha cabeça em seu ombro e olhando para a mesma direção que ele.

Já fazia um dia desde que Lori morreu. Bravinha já estava limpa e com umas das roupinhas, que Maggie pegou naquele dia. Fora que, também estava mais forte com as fórmulas.

Mas, nossa preocupação era Rick. Desde que entrou no bloco, não saiu mais. Ontem, ele veio até nós apenas ver se estávamos bem, mas nem deu atenção para os filhos. Ele estava transtornado e precisava de um tempo.

Carl tentava ser forte, mas também estava quebrado. Eu sempre estava ao lado dele e tentava o fazer se sentir melhor, mesmo sabendo que, de certa forma, não adiantaria.

(...)

Maggie e Glenn iriam sair para buscar mais coisas para a bravinha. Tentei ir junto, mas não consegui.

一 Vai ficar melhor aqui, você sabe. - meu pai fala, me fazendo ficar emburrada. 一 A gente volta logo, não precisa disso. - ele diz, achando graça da minha reação.

一 Tá bom. - desisto. 一 Só se cuidem. - ele sorriu, deixando um beijo em minha cabeça.

Fico vendo o carro sair da prisão e depois fecho o portão. Entro outra vez no bloco, indo na direção de Beth, que estava com a bebê no colo.

一 Posso segurar? - pergunto e a loira sorri.

一 Claro! Vou aproveitar e fazer a mamadeira dela. - ela diz, indo pegar as coisas.

一 Vocês duas se deram bem. - Hershel comenta, entrando no local. 一 Já são amigas? - sorri, brincando com as mãozinhas gordinhas da pequena.

一 Acho que sim. - digo, ouvindo a gargalhada da bebê.

Olho para o mais velho, que estava sorrindo em nossa direção, e acabo sorrindo de volta. Carl vem até mim e pega a irmã no colo, depois de deixar um beijo em minha testa. Beth volta e entrega a mamadeira para ele.

𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora