+18
MADELINE COLLINS
Carl me abraçou de lado e eu passei meu braço pela sua cintura. Voltamos a andar, indo em direção à sua casa. Quando chegamos, nos sentamos no sofá e ficamos um pequeno momento em silêncio.
(...)
一 Não era a primeira vez que ele dizia algo parecido para as meninas. - começo, me referindo ao último episódio. 一 Quando chegamos, Ron e Enid ficaram uma vez. Mas, ela descobriu que não era isso que queria. E foi aí que as provocações começaram. - completo, dando um suspiro. 一 Só não aguentei mais ele fazendo aquilo com minhas amigas, por isso soquei a cara dele.
一 E foi o seu melhor soco. - Carl diz e eu dou um riso fraco. 一 Mas... não é só isso que está te incomodando ultimamente, não é? - olhei para ele, sem entender. 一 Eu vi naquele dia, você acordando no meio da noite. - suspirei e desviei o olhar para baixo.
一 Eu tenho alguns pesadelos. - comecei baixo. 一 Principalmente com o Shane... sabe? - olhei de volta em sua direção. 一 O fato de eu ter matado ele ainda me assombra. - confessei baixo.
Carl me abraçou pelo ombro e eu deitei minha cabeça no seu. Ele ficou fazendo carinho em meus cabelos, me reconfortando de certa forma.
一 Desde de quando isso? - ele perguntou, me fazendo olhar em seu rosto. 一 Esses pesadelos? - completou.
一 Desde que saímos da prisão. - digo e Carl suspirou. 一 Mas, nesses últimos dias, não tive mais nenhum desses sonhos. - toco em seu rosto. 一 Sei que estão comigo agora.
一 Prometo não te deixar outra vez. - ele diz, me fazendo sorrir.
Trocamos um olhar e Carl olhou para minha boca. Nos aproximamos e começamos um beijo diferente de todos os outros. Ele era calmo, mas tinha desejo e me fazia sentir meu corpo quente.
Nos separamos, em busca de ar, mas continuávamos com nossas testas coladas uma na outra. Olhei para Carl, que estava com os lábios inchados e rosto um pouco vermelho, e senti minhas próprias bochechas esquentarem.
一 Acho... acho melhor eu ir para casa. - sussurrei, com meu olhar fixo no seu.
一 Não... - Carl diz, no mesmo tom que o meu. 一 Fica. - ele completa, descendo sua mão que estava em minha cintura, até a ponta do meu vestido, tocando a parte descoberta da minha perna.
Ficamos nos olhando, antes que eu começasse o beijar outra vez. Dessa vez, rápido e com, claramente, segundas intenções. Carl me puxou pela cintura, me fazendo sentar em seu colo.
Ele desceu os beijos até meu pescoço, causando uma onda de calor e arrepios por todo o meu corpo. Suspirei pesadamente, quando sua mão subiu por baixo do meu vestido, por toda a minha perna, e deixou um fraco aperto em minha coxa.
Segurei seus cabelos, apelando por outro beijo. Carl atendeu meu pedido e colocou sua mão atrás da minha nuca, puxando fracamente meus cabelos ali, intensificando o beijo.
Quando ele levou sua mão até o zíper do meu vestido, segurei seu braço.
一 Você não quer? - ele perguntou preocupado e, também, um pouco frustrado. Sorri e neguei com a cabeça.
一 Pelo contrário... eu quero muito isso com você. - digo, sorrindo sacana. 一 Mas... alguém pode chegar a qualquer momento. - completo.
Carl olhou ao nosso redor e se tocou que ainda estávamos na sala. Ele sorriu, antes de começar a me beijar outra vez e se levantar, me carregando em seu colo. Sorri entre o beijo, rodeando minhas pernas em sua cintura, enquanto ele subia as escadas.
(...)
Depois que a porta atrás de nós foi trancada, comecei a tirar as blusas de Carl, ainda sobre os beijos. Ele me ajudou tirar sua calça e depois eu o joguei na cama.
Sorri, antes de descer o zíper do meu vestido, deixando as alças caírem sobre meu ombro. Quando o tecido foi ao chão, Carl me puxou e me colocou em seu colo, se deitando outra vez.
Suas mãos estavam em minhas coxas, deixando pequenos apertos ali. Seu volume já estava a mostra, me dando a certeza que ele queria aquilo, tanto como eu.
Me soltei dele e sentei. Desabotuei meu sutiã e o tirei, sentindo meu rosto se esquentar no momento seguinte. Carl trocou nos posições, ficando por cima de mim e com a mão em meu rosto.
一 Eu te amo. - ele sussurrou, me deixando um pouco mais confortável. Sorri e começamos a nos beijar outra vez.
Tiramos as últimas peças que nos separava e Carl se posiciou em minha entrada, depois de colocar um preservativo. O mesmo segurou uma das minhas mãos ao lado do meu rosto, enquanto me olhava de forma que pedia permissão. Assenti levamente e então ele me penetrou de forma lenta.
Mordi os lábios e fechei os olhos, tentando conter um gemido de dor, que aquilo havia me causado. Aos poucos, essa sensação foi passando, sobrando apenas o prazer.
Já não controlava mais meus gemidos, assim como Carl também não segurava os seus. Arranhei suas costas, quando ele começou a intensificar nossos movimentos.
(...)
Estávamos lado a lado naquela cama, com nossas respirações ofegantes. Nos olhamos e então sorrimos. Estávamos realmente felizes.
一 Acho que, agora, já podemos casar oficialmente. - Carl diz com humor, me fazendo rir.
一 Vou pensar na sua proposta, Grimes. - digo, me deitando em seu peito. 一 Tivemos um avanço? - perguntei, o olhando com um sorriso no rosto.
一 Pode apostar que sim, amor. - sorri ainda mais com o apelido e lhe dei um beijo.
Depois de mais um tempo conversando, acabamos pegando no sono. Abraçados e com sorrisos serenos nos lábios.
N/A:
Desculpem qualquer erro.
Não sei porque ainda insisto em fazer hot :')
Mas, está aí.
Até os capítulos de amanhã! 🙆🏼♀️❤
Fiquem à salvo. 🧟♂️🧟♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...