62. ᴍɪssãᴏ

2.8K 254 258
                                    

MADELINE COLLINS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADELINE COLLINS

Ele mal terminou sua fala e Negan já desferiu outro golpe em sua cabeça. Ele continuou. E só pararia quando os miolos dos meu irmão estivessem completamente estourados no chão.

Aquele era, definitivamente e oficialmente, o fim dos Collins. 

Não conseguia desviar o olhar da cena. O sangue do meu irmão espirrando, o barulho entre o chão e o taco de beisebol e a expressão fria que Negan mantinha em seu rosto, fizeram o nó da minha garganta aumentar.

Eu finalmente estava chorando. Estava com raiva e também triste pela morte de Mathias. O homem, que um dia ele já chamou de pai, fez isso. E, por esse motivo, minha raiva se aumentava dentro de mim.

Quando o crânio de Mathias estava totalmente aberto no chão, Negan se levantou e girou o taco de beisebol no ar, fazendo um pouco de sangue espirrar em meu rosto.

Virei para o outro lado e fechei os olhos. Só abri, quando percebi o homem caminhar até mim e parar em minha frente. O encarei, com lágrimas silenciosas escorrendo em meus olhos e o olhar carregado de raiva.

一 Acho que agora, finalmente, entende como as coisas funcionam. - Negan diz, se abaixando na minha altura.

一 Entendo. - digo, o encarando de cabeça erguida. 一 Você sempre foi o vilão na minha vida e nunca vai deixar de ser. Matou o seu filho, tem noção disso? - uma lágrima rápida e quente se soltou dos meus olhos. 一 Como você disse, esse foi o fim dos Collins... - digo, dando ênfase na última parte. 一 A partir de hoje, não carrego mais esse sobrenome e, muito menos, me considero sua filha. - concluo e ele me olha com raiva. 一 Para mim, você só é o homem que matou o meu irmão. E saiba de uma coisa... - me aproximei, ficando próxima ao seu rosto. 一 Eu vou matar você. - falei pausadamente e em tom baixo, me afastando em seguida. Negan me encarou alguns segundos, mas logo sorriu cinicamente.

一 Uou garota! - diz, se apoiando no bastão e se levantando. 一 Acha que consegue fazer isso? - pergunta, apoiando o objeto nos ombros, não ligando para as entranhas nele.

一 Quer pagar para ver, Negan? - pergunto sem medo, fazendo seu sorriso sumir. 一 Eu não tenho medo. E também, não vou fazer isso sozinha, tenho minha família ao meu lado. - concluo.

一 Tudo bem. - ele deu uma risada irônica. 一 Bom, acho que já entenderam como as coisas funcionam. - Negan caminhou até um dos carros. 一 Para ficar um verdadeiro lembrete para vocês, vou levar o Daryl comigo. - o homem faz um sinal e Simon levanta o Dixon, o levando a força até um dos caminhões. 一 Agora eu vou embora. Em uma semana vou em Alexandria e espero que minhas coisas estejam prontas. - Negan sorri cinicamente, antes de entrar no carro.

Fiquei vendo os veículos saírem um por um daquele lugar, deixando apenas nossos choros silenciosos e dois corpos para trás. Assim que todos eles se afastaram, soltei todo o ar dos meus pulmões e comecei a chorar intensamente.

𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora