37. ᴇsᴛᴀᴄᴀ ᴢᴇʀᴏ

3.3K 360 300
                                    

MADELINE COLLINS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADELINE COLLINS


(...)

Alguns meses se passaram desde que o Governador sumiu do mapa. Nesse tempo, nos adaptamos com as novas pessoas, mesmo que elas vivam apenas no bloco D.

Daryl havia me ensinado a andar de moto, como prometeu um tempo atrás, e eu sempre saía da prisão para andar - mesmo que Mathias e Glenn achem a idéia um pouco perigosa -. Além de estar mais próxima dele, também me aproximei de Michonne e Cassandra, que agora são - oficialmente - minhas amigas.

A minha brincadeira com Maggie à alguns meses atrás, que ela seria minha mãe, acabou se tornando verdade. Estávamos mais próximas e eu já havia chamado a mulher dessa forma algumas vezes.

A vida na prisão estava calma e, em um mês, não tivemos nenhum acidente grave. Hoje, como programado, um grupo iria sair para ir até um pequeno mercado, em busca de mais suprimentos para nós.

Saí da minha cela, já com minha jaqueta e o boné, além da crossbow nas costas, e desci os degraus do bloco. Passei pelo refeitório, cumprimentando as poucas pessoas que já estavam ali, e fui até o pátio.

一 Mads! - antes que pudesse seguir até Carl, que estava com o pai no gramado, ouvi meu irmão me chamar.

一 Você tá com uma cara de quem vai aprontar. - debocho, o fazendo rir. 一 Seja lá o que está tramando, eu quero participar.

一 Eu não vou aprontar nada! - ele diz e eu levanto uma sobrancelha. 一 Tá, eu vou aprontar. - dei uma risada. Mathias olhou para os lados, se certificando que não tinha ninguém por perto. 一 Quero que busque uma coisa para mim na cidade. - meu irmão diz baixo, me fazendo o olhar confusa.

一 Ora, ora... não foi você quem disse para mim, que era perigoso ficar andando de moto por aí? Ainda mais ir até a cidade? - ironizo e o homem revira os olhos. 一 Mas, é claro que busco para você. Seja lá o que seja. - digo, sorrindo.

一 Lembra que você disse, que me ajudaria a pedir Cassandra em casamento? - assenti, já animada com a idéia. 一 Acho que chegou a hora. - ele suspirou 一 Mas, como vou na ronda com os outros, não vou conseguir ir em busca de um anel.

一 Deixa essa parte comigo. - completo e meu irmão sorriu. 一 Vou levar o Carl comigo, aproveitamos e fazendo uma busca por alguns suprimentos também. - digo.

一 Tudo bem, e juízo vocês dois! - meu irmão diz e dou um sorriso sacana.

一 É o que a gente mais tem. - falo, andando para trás, já que Cassy se aproximava. Sorri para ela e me virei, começando a me distanciar. 一 Só não sabemos usar. - seguro a risada, quando escuto Mathias exclamar um "o quê?!".

Corri pelo gramado, quando vi Michonne entrar pelo portão. Ela se aproximava de Rick e Carl, quando também cheguei perto deles.

一 Trouxe minhas encomendas, samurai? - pergunto divertida, depois de cumprimentar a mulher com um toque de mãos.

𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora