MADELINE COLLINS
Dois dias se passaram desde que meu irmão e Abraham haviam morrido, e Daryl foi levado.
Cassandra ainda estava abalada, assim como eu, mas havia melhorado um pouco. Ela se esforçava para comer e se cuidar bem, por conta do bebê. Agora ela também usava a aliança de Mathias, em forma de um colar.
Carl e meus amigos estavam ao meu lado. Do jeito deles, tentavam me animar e se esforçavam para arrancar um sorriso do meu rosto.
Havia me desculpado com Rick, e aceitei fazer um plano melhor para acabar com Negan. Eu havia exagerado naquele dia e reconheci isso.
Acordei, me soltando dos braços de Carl e sentei na cama. Passei a mão pela nuca e suspirei fundo, quando senti a cicatriz ali.
Também havia contado para todos sobre ela. Com a história resumida, disse que Negan havia me jogado em cima das minhas flechas e uma acabou perfurando minha pele. Não gostava de lembrar disso, e eles não questionaram muito.
Levantei e peguei minhas roupas no chão, indo para o banheiro. Tomei um banho rápido e gelado, e vesti roupas limpas. Quando saí do banheiro, encontrei Carl terminando de vestir as suas roupas.
一 Vai descer agora? - pergunto, depois de deixar um beijo em seus lábios.
一 Daqui um pouco eu vou. - ele diz e eu concordo, saindo do quarto.
Desci as escadas e encontrei Clarke na cozinha, preparando nosso café da manhã. Ontem, ela e a irmã, junto com Duane e Enid, decidiram vir morar comigo e com Cassy. Não achamos ruim e a idéia até animou um pouco a mulher.
一 Como você está? - ela pergunta, quando me sento em sua frente, nos bancos do balcão.
一 Um pouco melhor. - sorri triste. 一 Acho que já vou indo... - pego uma maçã e me levanto. 一 É minha vez na vigia. - suspiro.
一 Tudo bem. Eu aviso Cassy e os outros. - agradeci e saí da casa.
Andei pela rua e, quando estava chegando até o portão, vi uma silhueta conhecida nela. Prendi a respiração e, involuntariamente, fechei meus punhos.
一 Porquinhos, porquinhos, deixe me entrar! - a voz de Negan ecoou, junto com as batidas no portão, pela comunidade.
Rick, que também ouviu o homem, saiu da sua casa e fui abrir o portão. Caminhei até lá, ficando uma distância deles. Olhei para os homens ali, encontrando Daryl entre eles, com seu rosto machucado e usando um largo macacão sujo. Ele me olhou, mas logo desviou para outra direção.
一 Você disse uma semana. - Rick diz, tentando não encarar o homem em sua frente.
一 Estava com saudades. - Negan debocha e, quando me olha, abre um largo sorriso cínico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...