42. ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ᴅᴇ sᴏʀᴛᴇ

3.2K 326 193
                                    

NARRADOR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADOR

Carl e o restante do grupo, menos Madeline e Beth - que ainda estavam desaparecidas -, tinham passado por muitas coisas nesses últimos dias.

Encontraram o Terminus, achando que era um lugar seguro, e acabaram em uma emboscada feita pelo líder de lá. Enquanto estavam, presos em um contêiner, encontraram metade do grupo, com pessoas novas.

Quando conseguiram sair, com a ajuda de Carol - que finalmente estava de volta -, acharam Tyresse e Judith. Rick e Carl ficaram felizes por acharem a garotinha e aliviados por ela estar viva.

O grupo continuou na estrada, encontrando padre Gabriel e sua igreja. Depois de descobrirem que Eugene, um suposto cientista, não tinha a cura para o fim do vírus, e também perderem Tyresse e Bob, eles decidiram seguir o caminho.

Carl andava de cabeça baixa, segurando a irmã adormecida em seus braços, e com os pensamentos longes dali. Mathias, já imaginando o porquê do jovem estar daquele jeito, resolveu se aproximar.

一 Pensando nela? - o mais velho pergunta, ganhando apenas um balançar de cabeça de Carl, como resposta. 一 Ela está bem, garoto.

一 Quero acreditar nisso. - Carl diz, pela primeira vez, virando o rosto para o homem. 一 Mas, e se ela estiver... - ele não foi capaz de continuar aquela frase.

一 Mads consegue matar mais errantes, que eu e você juntos. - Mathias diz, com humor, arrancando um riso fraco de Carl. 一 Ela consegue se virar e vamos encontrá-lá, viva! - o homem completa, colocando a mão no ombro do garoto. 一 Você vai ver. - ele sorri, se afastando, indo para o lado de sua esposa.

Carl deu um sorriso fraco e olhou para a irmã, que já estava de olhos abertos, e o olhava atentamente. Ele esticou seu polegar para ela, que agarrou e começou a brincar com o mesmo.

一 Concorda com ele? - Carl pergunta, apenas para a pequena escutar.

Como se estivesse realmente entendendo a situação, Judith resmungou palavras sem sentido e embaralhadas, que fizeram seu irmão soltar uma risada baixa.

一 É, eu sei que você concorda. - ele afirma, dando um beijo na testa da bebê e voltando o seu caminho em silêncio.

(...)

Bem distante daquela rodovia, em umas das cidades da redondeza, Duane e Madeline estavam em uma busca por suprimentos. Desde que saíram daquela casa, há quase uma semana, essa era sua rotina.

Eles entraram em todas as casas do bairro, achando muitas coisas úteis para os dois. Mas, tiveram que fugir da cidade, quando escutaram tiros distantes dali.

Duane e Madeline então ficaram na floresta. Com a pouca experiência que tinha, Mads conseguiu caçar um pequeno coelho para servir de alimento naquela noite.

𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora