MADELINE COLLINS
(...)
Minha recuperação estava boa, até de mais. Hershel já havia me liberado, e agora eu podia ficar fora do quarto, sem ninguém para me vigiar. Bom, Lori sempre estava de olho, tendo a certeza que eu não iria passar do limite, mas eu entendia sua preocupação.
Ontem, Glenn havia contado sobre os walkers no celeiro, e agora todos estavam em alerta. Shane, que me parecia um pouco mais descontrolado, ficava o dia inteiro vigiando a porta do local, como se alguma daquelas coisas fossem sair de lá.
Além disso, Carl e eu estávamos muito mais próximos. Sempre líamos gibis juntos, ficávamos pelos arredores da Fazenda, e treinavamos os tiros dele.
Outra pessoa, que pode até parecer surpresa, que se aproximou de mim, foi o Daryl. Não que estávamos inseparáveis, mas agora conversávamos coisas simples, sem trocar farpas um com o outro. Acho que, nossas personalidades e gostos parecidos, fizeram isso se tornar possível.
O dia estava tranquilo até agora. Todos fazendo suas tarefas, vivendo suas vidas. Peguei a crossbow e a coloquei nas costas, indo para o lado de fora da casa.
Me encostei no pilar e fiquei ali. Carl se aproximou e fixou ao meu lado, com as mãos nos bolsos.
一 Vai, diz aí... - falo, me virando para ele. 一 O que aconteceu? - pergunto.
一 Nada, só estava pensando... - ele suspira, antes de continuar a falar. 一 Ninguém achou a Sophia ainda. E se ela estiver...
一 Para! - o interrompo, antes de completar sua fala. 一 Vamos encontrar ela, está bem? Eu sei que vamos. - digo, soltando um longo suspiro.
Aos poucos, outras pessoas foram chegando na varanda de casa. Andréia e T-dog vieram em nossa direção, nos perguntando de Rick. Em seguida, Shane apareceu carregando um bolsa de armas.
一 O que vai fazer? - perguntei, vendo ele distribuir as armas entre os adultos.
一 Temos que acabar com essa palhaçada, se não quisermos morrer. - ele diz, sem olhar para mim.
一 Você não tem esse direito! - Maggie diz, um pouco nervosa.
一 Desculpa moça, mas não dá para conviver com um celeiro cheio de zumbis, que a qualquer momento podem nos matar. - Shane diz, e coloca uma pistola em minhas mãos. 一 Vai ajudar? - neguei, sabendo que aquilo não acabaria bem. 一 Tudo bem, toma garoto. - ele diz, entregando a arma para o Carl.
Lori desce os degraus e deixa um tapa no rosto do homem, que se afasta em seguida. Quando Daryl pega uma arma também, T-dog chama nossa atenção. Era Rick, que carregava um errante em uma espécie de coleira, e Hershel o acompanhava.
一 Merda... - Shane diz, correndo em direção ao celeiro, junto com os outros. 一 QUE MERDA É ESSA RICK?! - ele grita, assim que chega lá.
Fico um pouco para trás, já que ainda não conseguia correr, por conta da minha recuperação. Mas consegui ouvir Rick dizer para ele deixar Hershel fazer do jeito dele.
一 Isso já passou do limite, cara! - Shane diz, pegando sua arma. 一 Hershel, deixa eu te perguntar uma coisa, uma pessoa viva aguentaria isso?
Assim que cheguei até lá, vi Shane disparando várias vezes no bicho que estava com o mais velho. Depois ele atirou mais vezes. Parei ao lado de Carl, olhando a cena assustada.
一 Foi no peito, estômago e coração. E porque isso ainda está se mexendo? - Shane pergunta. Ele estava descontrolado, e aquilo não iria acabar bem.
一 SHANE, JÁ CHEGA! - Rick grita.
一 É cara, já chega mesmo. - o outro diz, se aproximando e atirando na cabeça no errante com Hershel. 一 JÁ CHEGA DE ARRISCAR NOSSAS VIDAS POR UMA GAROTA, QUE ESTÁ MORTA! - ele grita, e sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto. 一 JÁ CHEGA DE VIVER COM ZUMBIS EM NOSSO QUINTAL! ISSO NÃO SÃO PESSOAS, SÃO MONSTROS. ELES MATARAM A AMY, O OTIS E VÃO MATAR NOS SE CONTINUAREM ALI! - Shane correu e arrebentou a porta do celeiro.
Quando as coisas começaram a sair de lá, ele começou a atirar. O homem disparou no errante que Rick segurava, e voltou a apontar nos que saia do celeiro.
Todos tiveram que ajudar, para que aqueles errantes não pegassem nenhum de nós. Não consegui me mexer e, quando comecei a chorar silenciosamente, Lori veio e me abraçou de lado.
Carl também não fez nada e estava ao meu lado, olhando toda a cena assustado, mas cuidando que nenhuma daquelas coisas se aproximassem.
A família de Hershel chorava, já que muitos daqueles errantes eram pessoas importantes para eles.
Quando o massacre finalmente acabou, todos abaixaram suas armas e ficaram olhando os corpos no chão. Mas, um último grunhido, fez com que todos voltassem a ficar atento.
Então o último errante saiu do celeiro, com o corpo sujo e uma grande mordida no ombro. Olhei para aquela coisa e senti minhas pernas falharem. Lori me segurou e caiu junto comigo no chão.
O grito angustiante de Carol, me fez começar a chorar para valer. Aquele pequeno zumbi, era Sophia. Ela estava ali, morta, e eu não podia fazer nada. Fechei os olhos e deitei a cabeça no ombro de Lori.
Meu peito se apertou. Podia ou não ser minha culpa, mas na minha cabeça era. Eu não a salvei. Eu não a protegi. Eu não a trouxe de volta para a mãe. Era minha culpa.
Abri os olhos e olhei para a cena, vendo que ninguém teve coragem de levantar a arma para finaliza-la. Rick, que não havia dado um tiro se quer, pegou seu revólver e andou entre todos, até ficar à frente do grupo.
Ele então destravou a arma e apontou para o rosto de Sophia. Seus olhos vidrados e sem cor o encararam e, quando ela levantou os braços para alcançar Rick, ele disparou. O baque pequeno do corpo contra a grama me fez soltar todo o ar que segurava, sem nem mesmo perceber.
Apertei os olhos, e deixei todas as lágrimas caírem, enquanto Lori passava as mãos em meus cabelos.
N/A:
Desculpem qualquer erro.
Só digo uma coisa: vocês vão conseguir ter ainda mais ranço do Shane no próximo capítulo. 😶
Então, até lá! ❤
Fiquem à salvo. 🧟♀️🧟♂️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...