55. ᴄᴀᴍᴜғʟᴀɢᴇᴍ

2.7K 256 66
                                    

MADELINE COLLINS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADELINE COLLINS

Rick estava correndo até nós, com dezenas de zumbis o seguindo. Assim que o homem entrou na comunidade, fechamos o portão e ficamos olhando as mãos podres que tentavam nos alcançar.

O plano havia falhado e agora tínhamos um problema ainda maior, bem na porta da nossa casa.

(...)

Rick tentava, de todas as formas possíveis, acalmar as pessoas da comunidade que, desde ontem, não haviam dormido com medo dos errantes em volta da comunidade.

一 Nos vamos dar um jeito nisso! - ele diz, olhando para as pessoas. 一 Temos que ter calma e...

一 Calma?! - um morador o interrompe, rindo descrente. 一 Estamos todos mortos e a culpa é sua!

一 Como é?! - não deixei o Grimes responder e entrei na conversa. 一 Rick não tem culpa de nada. Ele não quis abrir a merda daquela barreira e, muito menos, trazer esses carnes podres para casa. - digo, me aproximando do homem. 一 Será que pode pensar nas pessoas que estam lá fora também, invés de pensar só na sua vida aqui dentro?! - pergunto com raiva e, sem esperar uma resposta, saio dali.

Mais a diante, encontrei minha mãe em cima da torre de vigia, olhando para o horizonte da comunidade. Subi até lá e parei ao lado dela, ficando em silêncio.

一 Está preocupada com eles? - ela pergunta, me fazendo olhar em sua direção. Suspirei e assenti, voltando o olhar para frente outra vez. 一 Eles estão bem, querida. Seu irmão e o Glenn são os únicos que podem sobreviver lá fora por muito tempo. - soltei um riso fraco.

一 Os dois são os sobreviventes mais atrapalhados que eu conheço. - digo e Maggie começa a rir. 一 Mas... - suspirei. 一 Estou com medo mesmo assim.

一 Glenn disse que mandaria um sinal. Mas, eu tenho medo disso não acontecer. - ela diz, olhando em minha direção e eu também me virei para olhar em seu rosto. 一 Eu estou grávida. - Maggie diz de repente, me deixando surpresa. 一 Seu pai e eu descobrimos à duas semanas, por isso ele não me deixou ir hoje. - a mulher diz, abaixando a cabeça.

一 Maggie eu... eu estou feliz! - digo, sorrindo animada. 一 Mais um bebê para o grupo?! Uou! A Beth vai ter muito trabalho. - completo com humor, fazendo a mulher rir.

Parei de dar risada, assim que avistei algumas bexigas verdes subirem no céu. Maggie olhou na mesma direção e depois para mim. Sorrimos e descemos da torre, indo em direção ao grupo, que também olhava os balões.

É O GLENN! - gritamos juntas.

一 É o Glenn. - minha mãe reforçou ao Rick.

Antes que alguém reagisse, ou tomasse uma decisão, ouvimos um barulho de algo se quebrando. Olhamos na direção da torre, que estava caindo por cima do muro.

𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora