MADELINE COLLINS
(...)
Abri meus olhos lentamente, tentando me acostumar com a claridade que atingiu eles. Meu corpo estava doendo, principalmente a região da minha barriga.
Olhei para baixo, vendo um lençol tampando meu peito. Tentei me mover, mas senti uma pontada de dor na minha barriga. Levantei o pano e vi um curativo ao lado esquerdo dela.
Foi aí que minha memória voltou. Eu estava atrás da Sophia, quando encontrei Rick e Carl. Depois que salvei ele de um tiro, não lembro de mais nada.
Não sabia onde estava, onde o grupo estava, nem se haviam encontrado Sophia. Tentei chamar por ajuda, mais minha garganta está seca e doendo. Provavelmente, estava aqui à muitos dias.
De repente, a porta do quarto se abriu, e Lori entrou pela mesma. A mulher me olhou surpresa, e depois correu até mim.
一 Que bom que acordou querida. - ela diz, passando a mão em meu rosto. 一 Como se sente?
一 Com sede. - foi tudo que consegui dizer, com a voz fraca e rouca.
Lori se levantou e pegou um copo de água, o qual estava em cima de uma cômoda. Ela me ajudou a sentar na cama, e depois me entregou o copo. O virei de uma vez, matando minha sede.
一 E agora? - ela pergunta, com um sorriso de lado.
一 Bem. - correspondi o sorriso. 一 Onde estamos?
一 Em uma Fazenda. O dono dela, Hershel, foi quem te operou. - ela diz.
一 Os outros... onde estão? O Glenn, Carl, Rick... Vocês... vocês acharam a Sophia? - pergunto, um pouco rápido.
Lori abriu a boca algumas vezes, mas não conseguiu dizer nada. Quando ela abaixou a cabeça, entendi que tinha acontecido algo.
一 Glenn e outros estão bem. - suspirei aliviada. 一 Mas, não encontramos Sophia ainda.
一 Quantos dias estou dormindo? - pergunto.
一 Dois. - Lori responde, suspirando. 一 Vou chamar Hershel, ele tem que te examinar. - concordei com a cabeça, e a mulher saiu.
Voltei a me deitar, já me sentindo um pouco melhor. Só queria sair daqui e ajudar nas buscas, mas não posso. Mas, espero que eles encontrem logo a garota.
Afastei meus pensamentos, quando a porta do quarto se abriu outra vez. Olhei para lá, a tempo de ver Glenn correr e me abraçar. Ele só me soltou, quando reclamei de dor.
一 Fiquei preocupado. - ele diz, me abraçando outra vez. 一 Achei que iria te perder e...
一 Eu tô bem, Glenn. - digo, interrompendo ele, e rindo um pouco. 一 Vai ter que me aguentar um pouco ainda. - completo, sorrindo orgulhosa.
Um senhor de cabelos grisalhos se aproximou da cama e me olhou, com um sorriso gentil no rosto.
一 Sou Hershel. Vou ver como está seu ferimento. - ele diz, e eu assinto.
Glenn se levantou, indo ficar ao lado de Lori. Hershel começou a me examinar, trocou o meu curativo e depois me olhou sorrindo.
一 Mais alguns dias, e você já está pronta para outra. - ele diz, com humor, me fazer sorrir.
一 Tomara que não demore, quero voltar a usar a crossbow. - digo animada.
一 Vamos com calma, está bem mocinha? - Lori diz, me fazendo suspirar desanimada, e tirando risada dos homens. 一 Vou te ajudar a tomar banho, e preparar algo para você comer.
一 Até depois... - Glenn diz, dando um beijo na minha testa. 一 Esquentadinha. - ele completa, com deboche, me fazendo rolar os olhos.
一 Até, japa. - também provoquei, e rimos em seguida.
(...)
Lori me ajudou no banho e a trocar o curativo. Logo após isso, preparou um prato de comida e trouxe para mim. Quando acabei de comer, quis sair um pouco do quarto.
Andei, apoiada em Lori, até a varanda da casa. Vi Carl sentado nos degraus e sorri, ao ver ele com o chapéu de Rick.
一 Mini xerife seria um bom apelido para você. - digo, e ele se vira para mim, me olhando surpreso. 一 Oi. - sorrio.
一 Mads! - Carl diz e se levanta, me abraça e depois se afasta. 一 Que bom que você está bem. - ele diz, me fazendo sorrir sem jeito.
一 Vou te deixar aqui, mas nada de fazer esforços. - Lori diz, me ajudando a me sentar na cadeira.
Quando ela entrou outra vez na casa, suspirei fundo, e senti a brisa leve da manhã batendo em meu rosto. Acenei para Glenn e Dale, que estavam perto do trailer, e depois me virei para Carl.
一 O que eu perdi? - brinquei, enquanto me ajeitava na cadeira.
一 Algumas coisas. - ele diz, sentando na cadeira ao lado. 一 Daryl foi baleado ontem. - olhei surpresa em sua direção. 一 Andréia achou que ele fosse um errante.
一 Ele...? - deixei a pergunta no ar.
一 Não, ele não morreu. - suspirei aliviada. 一 Quando você estava desacordada, meu pai doou sangue para você. - sorri com isso.
一 Depois agradeço ele. - digo. 一 Então, aprendeu a usar isso? - perguntei, apontando a arma em seu coldre.
一 Finalmente, sim. - Carl responde, sorrindo orgulhoso. 一 Viu, não sou mais um bebezão. - ele diz, debochando com a palavra.
一 Tá bom. - resmungo, revirando os olhos. 一 Acha que vamos encontrar ela? - digo, olhando para o campo.
一 Vamos. - ele diz. 一 Sophia deve estar escondida em algum lugar por aí.
Ficamos em silêncio, apenas tentando acreditar nessa frase. Me virei, olhando para o rosto de Carl. Ele estava olhando para frente, distraído com seus próprios pensamentos.
Pela primeira vez, parei para pensar nele, dessa forma. Não sei o que é, mas quando estou com Carl, me sinto bem. Não é algo que seja só amizade, mas ainda é cedo para afirmar qualquer coisa.
一 Mads? - ele me chamou, me trazendo de volta à realidade. 一 Está tudo bem?
一 Está sim. - sorri, e voltamos a olhar os adultos trabalhando no quintal da casa.
"O que eu sinto por você, Carl Grimes?" - perguntei mentalmente, enquanto olhava mais uma vez para ele.
N/A:
Desculpem qualquer erro.
Um capítulo simplesinho, só pra trazer a Mads de volta KKKK
Até o próximo capítulo! ❤
Fiquem à salvo. 🧟♀️🧟♂️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...