38. ᴍᴀʟᴅɪᴛᴀ ᴅᴏᴇɴçᴀ

3.5K 348 229
                                    

MADELINE COLLINS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADELINE COLLINS

(...)

Estava no refeitório, com Judith no colo, e na companhia de Beth. Todos estavam fazendo alguma coisa pela fazenda, principalmente Carl, que estava com o pai.

De repente, ouvi um tiro vindo do bloco D. Beth correu até mim e pegou Judith, que começou a chorar assustada.

一 Fiquem aqui! - digo e saio correndo do local.

Enquanto corria até o bloco, arrumei uma flecha na crossbow e a disparei em um errante, assim que cheguei no lugar. Daryl, Glenn e Mathias já estavam lá, ajudando as pessoas a sair do lugar.

Recolhi minha flecha e a coloquei de novo na arma, atirando mais uma vez.

一 Vamos, por aqui! - digo, para as pessoas que estavam correndo pelo local e as direcionei para a saída.

Quando finalmente conseguimos matar os zumbis e tirar as pessoas, olhamos para o estrago feito. Limpei meu rosto com a mão, onde havia um pouco de sangue.

一 O que aconteceu? - Rick, que havia chegado e ajudado a matar os errantes, perguntou ao Daryl.

一 Parece que Patrick ficou doente e morreu. Foi onde ele atacou o bloco. - o Dixon explica.

一 Morreu de quê? Ele foi mordido? - perguntei.

一 Não, morreu engasgado com o próprio sangue. - Doutor Caleb explica. 一 Pode ter sido alguma gripe, ou algo parecido.

一 Precisamos manter todos, que não foram expostos e os mais sensíveis, separados. - Hershel, que também estava ali, explica.

Rick e eu saímos juntos do local, encontrando Maggie e Cassandra ajudando Michonne, que estava com a perna machucada, a andar. Carl estava com elas e mesmo Rick tentando o impedir, ele correu e abraçou o pai.

一 O que aconteceu lá dentro? - Maggie pergunta.

一 Patrick virou zumbi e atacou os outros. - Rick explica. 一 Vão ter que ficar dentro do bloco e proteger os outros, não deixando que se aproximem de quem foi exposto. - o homem completa e Carl me olha, antes de abaixar a cabeça e se afastar, indo de volta para perto das mulheres.

一 Vou cuidar de tudo. - Carl diz e Rick agradece com a cabeça. 一 Se cuida, esquentadinha. - ele diz, sorrindo de lado.

一 Você também, mini-xerife. - respondo e então ele entra no bloco, junto com as mais velhas.

(...)

Fomos para a cerca, onde todos estavam, tentando diminuir a quantidade de zumbis no local. Enfiei uma lança na cabeça de um deles e fiz o mesmo em outros.

𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora