24. sᴀɴɢᴜᴇ ɴᴀs ᴍãᴏs

4K 413 301
                                    

MADELINE COLLINS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADELINE COLLINS

A noite já havia chegado. A brisa gelada, a lua cheia no céu e a escuridão da floresta eram minha única companhia. Mas, não me importei com isso. Tudo que eu queira, era descobrir qual a verdadeira versão da história que Shane contou.

(...)

Aquele não é o Randall? - ouvi a voz de Glenn.

Rapidamente me escondi atrás de uma árvore e prendi a respiração, sem nem mesmo perceber. Olhei para trás, onde ele e Daryl olhavam para um zumbi. O zumbi de Randall.

O que está fazendo? - Glenn perguntou, ao ver Daryl verificando o corpo, depois de finalizar o mesmo.

Procurando mordidas. - Daryl diz, se levantando em seguida. 一 Não tem. Ele morreu, porque quebraram seu pescoço.

Como é possível?! - o coreano diz surpreso.

Não sei, mas não tem coisa boa nessa história. - Daryl diz. 一 Vamos voltar, os outros já devem ter voltado para a casa.

Voltei a me esconder, esperando a dupla sair da minha vista. Esperei um tempo, me certificando que eles haviam se afastado, para poder sair.

"Eu sabia que Shane estava mentindo. Isso tudo é uma armadilha para o Rick!" - concluí em pensamento.

Peguei minha faca no coldre e voltei o caminho, com passos rápidos, para encontrar Rick antes do pior acontecer.

A claridade da lua era a única iluminação, fraca, entre as árvores. Mas, isso não atrapalhou na hora de encontrar pegadas no chão. Não eram de errantes e isso me aliviou, por um lado.

Ouvi o barulho de uma arma sendo destravada e fiquei em alerta. Olhei entre as árvores, para o pasto da Fazenda, e vi Shane e Rick parados ali no meio. O primeiro apontava a arma para o xerife e parecia bem fora de si.

Caminhei lentamente e silenciosamente, até ficar escondida em uma árvore, próxima à eles. Não podiam me virão ali, mas eu os escutava.

Shane estava louco, apontando a pistola para Rick, que tentava - de alguma forma - acalmar ele. Mas, não tinha volta, o homem estava fora de controle e decidido na sua escolha.

Ele queria a morte de Rick e, pelo o que eu entendi, o bebê de Lori era o motivo de todo aquele estado do homem. Shane insistia que amava a mulher e que a criança era dele.

Aquilo, de fato, me deixou muito surpresa. Sempre achei que os dois fossem melhores amigos, mas me enganei. Nossos piores inimigos são, ou já foram, pessoas próximas de nós.

Decidi fazer alguma coisa, antes que a situação acabasse em tragédia. Saí do meu esconderijo, sem fazer barulho. Apenas Rick me notou, enquanto me aproximava vagarosamente.

O homem me fez um sinal, que infelizmente entendi. Olhei para minha mão, que ainda segurava minha faca, e onde Rick apontava discretamente. Não queria fazer isso, mas não tinha escolha.

Voltei a me aproximar, enquanto Rick tentava fazer Shane mudar de idéia. Quando ele estava quase desistindo, e abaixando a guarda, andei rapidamente em sua direção.

Ele percebeu minha presença e se virou. Levantei o braço e finquei a lâmina de uma vez em seu coração, me desviando do tiro que foi disparado. O corpo pesado caiu no chão e eu caí ajoelhada ao lado dele.

Minha faca ficou presa no lugar, mas Rick logo a tirou, acertando outras vezes ainda. Ele fazia isso com certa raiva, enquanto chorava e dizia que a situação não precisava ter chegado naquele ponto.

Olhei para minha mãos trêmulas, que tinham sangue vivo pingando delas. Senti as lágrimas caírem em minhas pernas, molhando a calça escura. Virei a atenção para Rick, que já estava de pé, ainda repetindo palavras que não entendi e chorando.

Observei o corpo de Shane, caído na grama, e senti o ar faltar em meus pulmões. Eu havia matado ele. Nunca gostei dele, mas nunca me vi tomando essa atitude.

Me coloquei de pé, sentindo minhas pernas falhando por um instante. Coloquei a mão na cabeça e acabei sujando minha testa, e um pouco do boné, de sangue.

Ouvi o barulho de uma arma e levantei a cabeça. Carl estava ali, apontando a arma para frente, enquanto chorava. Olhei para a direção que o cano apontava e vi Rick se aproximando, tentando acalmar o filho.

一 Carl, não é o que você está pensando! - digo, com a voz embargada. Levantei a mão, para tentar parar ele. 一 Por favor... me escuta! - peço e ele me olha, percebendo meus dedos cheios de sangue.

Me ignorando e ao Rick, Carl segura mais firme na arma. Sem pensar, ele aperta o gatilho.

NÃO! - olhei rapidamente para trás, vendo Rick de pé e o corpo de Shane terminando de cair no chão.

Carl havia atirado em Shane, que se tornou um errante. Olhei para Rick, que ainda estava parado no lugar, e ele também me olhou.

一 T-toma... - o homem diz, com a voz falha, me entregando de volta a minha faca. Não olhei muito para o sangue do objeto e apenas o guardei no coldre.

一 O que aconteceu aqui? - Carl perguntou, chorando. 一 Falem! - ele diz mais alto.

一 Eu matei o Shane. - digo, de cabeça erguida, tentando controlar minhas próprias lágrimas. 一 Ele iria matar seu pai, foi preciso. - completo, vendo ele me olhar chocado.

一 Tem que acreditar na Madeline, filho. - Rick diz, se aproximando dele.

一 Eu... eu acredito. - Carl diz. Suspiro aliviada, enquanto os dois se abraçavam.

Ouvi barulhos conhecidos e olhei para trás. Perdi o fôlego, quando vi dezenas de errantes vindo na direção da fazenda.

Rick! - o chamei alto, enquanto me desviava de zumbi, que se jogou em cima de mim. Quando ele caiu no chão, pisei com força em seu crânio podre.

一 Merda! Vamos... - Rick diz, nos direcionando para o celeiro.

N/A:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A:

Desculpem qualquer erro.
.

...

AAAAAAAAAAA

só isso sou capaz de dizer :)

Eu espero que o resultado desse capítulo tenha, pelo menos, ficado aceitável kkk

Enfim, espero que tenham gostado também. 😊

Até o próximo capítulo! ❤

Fiquem à salvo. 🧟‍♂️🧟‍♀️

𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora