CARL GRIMES
Tudo que consegui fazer, foi segurar Mads em meus braços, enquanto começava a sentir algumas lágrimas escorrerem dos meus olhos.
(...)
Meu peito batia acelerado, enquanto eu corria ao lado do meu pai, pelo campo de uma fazenda. Otis, o caçador que atirou acidentalmente em Madeline, avisou que morava em uma fazenda e o dono dela poderia ajudar Mads.
Ela estava desacordada nos braços do meu peito, que a segurava firme enquanto corria. Seu tamanho facilitou um pouco, mas ainda assim era complicado.
Eu carregava a crossbow de Mads, e tentava de todas as maneiras manter a calma, mesmo que no momento eu esteja com medo de perder aquela garota.
Shane ficou para trás, trazendo consigo Otis. O caçador apontou a direção da Fazenda, e mandou nós chamarmos por Hershel.
Quando eu consegui ver a casa do local, acelerei a corrida e abri a porteira, deixando meu pai passar primeiro com Mads.
一 O que aconteceu? - um senhor de cabelos grisalhos pergunta, se aproximando de nós.
一 Seu homem atirou nela acidentalmente. - meu pai explica rapidamente. 一 Você é o Hershel?
一 Sim. Leve ela para dentro. - o senhor respondeu, e nos acompanhou até o quarto maior da casa.
Meu pai colocou Mads na cama, enquanto Hershel e duas moças examinavam ela. Fiquei olhando tudo da porta, junto com Shane e Otis - que também haviam chegado -.
一 Precisamos de espaço. - Uma das mulheres diz, nos tirando do quarto.
Fomos até a sala, onde ficamos sentados no sofá, esperando alguma notícia de Hershel sobre Madeline.
(...)
Já estava ficando impaciente. Bati minha perna repentinamente no chão, por causa da demora. Fazia alguns minutos que estávamos esperando, e ninguém apareceu.
Meu pai estava na minha frente, com sangue de Madeline na sua roupa e também rosto, mas ele não se importava com isso. Algumas lágrimas silenciosas desciam pelo seu rosto, desde a hora em que chegamos.
Quando vimos Hershel aparecer no local, levantamos rapidamente e nos aproximamos dele, esperando que o mesmo começasse a falar.
一 A bala não está inteira, vou precisar fazer uma cirurgia para retirar os pedaços. Mas, não tenho os equipamentos necessários para isso. - ele diz.
一 Sabe onde podemos conseguir? - meu pai pergunta.
一 A escola abandonada. - Otis diz, e Hershel confirma. 一 Posso ir até lá.
一 Eu vou com você. - Shane diz, e meu pai o agradece.
一 Não é só isso. - Hershel começa, e olhamos outra vez para ele. 一 Madeline perdeu muito sangue. Preciso saber o tipo sanguíneo dela, e de alguém compatível para doar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝗿𝗻 𝘁𝗼 𝗵𝗲𝗹𝗹 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i will live a thousand ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤmillion lives . . . Madeline Collins foi abandonada por seu pai bem no começo do apocalipse, tendo que lidar sozinha com o zumbi da sua própria mãe. Dias após o incidente, ela se encontrou com Rick Grimes...